Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fibra clix contactos

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 21 Mai 2010 19:05    Assunto: Fibra clix contactos Responder com citação

boas

hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!

a instalaçao é toda gratuita e para a semana ja vêm ca!

como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink

alguem recebeu o mesmo telefonema!?!?

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Mai 2010 19:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 22 Mai 2010 18:39    Assunto: Re: Fibra clix contactos Responder com citação

TheRza escreveu:
boas

hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!

a instalaçao é toda gratuita e para a semana ja vêm ca!

como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink

alguem recebeu o mesmo telefonema!?!?

fikem bem! Cool

alguém?!?

ainda por cima tive a ver os preços no site deles e ta tudo com 29,90€!

http://fibra.clix.pt/pack_int_telefone.html

ou seja para novos clientes fica a 29,90€ e para antigos fica a 19,99€?!?!? mto estranho! Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Mai 2010 00:21    Assunto: Responder com citação

Não sei onde vês os preços todos a 29,90€. Eu vejo 49,90€, 39,90€ e 29,90€ que são os preços que estavam em vigor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 23 Mai 2010 00:42    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não sei onde vês os preços todos a 29,90€. Eu vejo 49,90€, 39,90€ e 29,90€ que são os preços que estavam em vigor.

expressei me mal..ta a 29,90€ o pack que me "ofereceram" por 19,90€ e dai a minha duvida!!

normalmente estas promoções sao para novos clientes e os antigos têm que andar a chorar com o SAC para puder usufruir das mesmas, mas aqui sem eu pedir nada, telefonaram me e fizeram esta proposta e eu como vou pagar menos, ter mais velocidade e na mesma o trafego ilimitado aproveitei!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Mai 2010 13:48    Assunto: Responder com citação

Acho que a seguinte expressão joga bem "Mais vale uma na mão do que duas a voar".
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Mai 2010 15:42    Assunto: Responder com citação

E depois ao fim dos 2 anos? Acabas por ter de pagar os 29,90€ e já não consegues voltar a ter ADSL com o mesmo preço...
Eu aqui nem tenho fibra Clix, mas mesmo que tivesse tenho dúvidas se mudasse, atendendo às minhas necessidades e ao que estou a pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 23 Mai 2010 19:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
E depois ao fim dos 2 anos? Acabas por ter de pagar os 29,90€ e já não consegues voltar a ter ADSL com o mesmo preço...
Eu aqui nem tenho fibra Clix, mas mesmo que tivesse tenho dúvidas se mudasse, atendendo às minhas necessidades e ao que estou a pagar.

eu tambem nao necessito da fibra nem dos 30mb reais mas visto ficar a pagar menos por melhor, prefiro mudar!

daqui a 2 anos, foi como o rapaz me disse, entro em contacto com a clix e negoceio o contrato pk tambem nao lhes convem perder um cliente ja antigo por causa disto!

e daqui por 2 anos ja muita coisa mudou na net e nos tarifarios e depois ve se, se nao houver acordo com o Clix o que nao faltam sao operadoras para mudar! é o bom da concorrencia, quem fizer melhor preço é que é amigo! Wink

fikem bem! Cool

PS: só estranho é me terem contactado a mim e pelos vistos aqui no forum ninguem teve o mesmo contacto para melhorar o serviço e ficar a pagar menos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Mai 2010 21:24    Assunto: Responder com citação

tomara eu receber uma proposta dessas quanto mais ter fibra aqui..... Crying or Very sad isto tá dificil....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 23 Mai 2010 21:56    Assunto: Responder com citação

eu na proxima semana ja tenho, dou feedback sobre isto!

depois quem quiser acho que é só entrar em contacto com o SAC do clix e pedir o mesmo, dizendo que ja houve contactos para alguns clientes a proceder a alteração!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Mai 2010 23:31    Assunto: Responder com citação

Obrigado por partilhares esta informação..... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
rosini



Registo: 01 Jun 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Mai 2010 20:45    Assunto: Responder com citação

Citação:
boas

hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!

a instalaçao é toda gratuita e para a semana ja vêm ca!

como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink

alguem recebeu o mesmo telefonema!?!?

fikem bem! Cool



Já agora, qual é a tua área de residência?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 28 Mai 2010 18:16    Assunto: Responder com citação

rosini escreveu:
Citação:
boas

hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!

a instalaçao é toda gratuita e para a semana ja vêm ca!

como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink

alguem recebeu o mesmo telefonema!?!?

fikem bem! Cool



Já agora, qual é a tua área de residência?

vivo em Matosinhos!!!

ja tenho fibra e ja ta a bombar... hoje de manha para testar isto mal foi instalado, sakei o iTunes do site da Apple (93mb) e demorou meia duzia de segundos...até fikei parvo! Shocked

pings para jogos entao..maravilha, o mal do Clix sempre foram os pings, mas agora ja nao! sempre tive pings de 30... agora em alguns servidores nem dos 10 passa e na maioria dos casos ta a 12!! Shocked

instalação toda gratuita + oferta de ONT e de um router da Thomson e fiko a pagar por tudo 19,90€!!!

Clix em grande, melhor é impossivel!!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rosini



Registo: 01 Jun 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 28 Mai 2010 20:16    Assunto: Responder com citação

Matosinhos Matosinhos? Eu moro em São Mamede de Infesta. Recebi uma chamada há duas semanas da SONAE a dizer que iam meter fibra por aqui mas sempre que ligo para a Clix eles não me sabem dizer nada quanto ao assunto...
Espero que não se tenham enganado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 29 Mai 2010 00:35    Assunto: Responder com citação

rosini escreveu:
Matosinhos Matosinhos? Eu moro em São Mamede de Infesta. Recebi uma chamada há duas semanas da SONAE a dizer que iam meter fibra por aqui mas sempre que ligo para a Clix eles não me sabem dizer nada quanto ao assunto...
Espero que não se tenham enganado.

sim Matosinhos!

vai mandando uns mails para la para te avisarem quando for possivel teres fibra!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET