Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Incrivelmente Incrivel!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
(pt)jonas



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 17

MensagemColocada: 03 Abr 2006 18:44    Assunto: Incrivelmente Incrivel!!! Responder com citação

Olá pessoal.
Esta é a minha primeira mensagem ao forum, depois de ver tantas mensagens "contra" a clix,aqui deixo uma de parabêns...

Hoje, 3 de Abril pelas 17:00 horas, foi-me comunicado pela minha sogra que o telefone não estava bom desde manhã, fui confirmar e realmente dava sempre sinal de impedido e não recebia nem efectuava chamadas, depois de desligar telefones,net,etc,etc acabei por assumir que era mesmo uma avaria, pensei logo: "pronto,tás feito, agora levam pelo menos 3 meses a reparar esta cena!!"
Carreguei o telemovel(pois quando se telefona para a clix convem ter a bateria cheia e se possivel outra para carregar...lol), fiz a ligação para o nº que já devem, conhecer todos...aquele do 808 10 20 30, atendeu a máquina como é habitual, "clique no nº tal, etc e tal...", e lá pedi para passarem ás avarias, e preparei-me para a seca da espera, qual não foi o meu espanto quando me atenderam logo passado 10 segundos,pois é nem eu acredito...
Depois de comunicar a avaria,disseram-me que tinha que esperar que já iam comunicar com a central, e desligaram, pensei: "Bom, tás feito...pelo menos umas semanas levam...".O mais incrivel é que passado 1 hora já estava reparado... Shocked

"E esta heim??"

Abraços

(pt)jonas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Abr 2006 18:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 03 Abr 2006 19:19    Assunto: Responder com citação

Eu digo o mesmo, parece que acordaram para a vida os da Clix, resolvem-me os problemas em 2 tempos... já quando a minha velocidade estava bloqueada a 4 Mbps, meteram-me isto a 16 em dois tempos... Agora tou sem telefone desde hoje, mas já identificaram a razão do problema... quando tiver resolvido aviso aqui Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 03 Abr 2006 20:14    Assunto: Responder com citação

E ainda bem que nem tudo é mau. Cool
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 03 Abr 2006 21:42    Assunto: Responder com citação

Alguem sabe quanto tempo demora a migraçao de 2mgs para 16mgs?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
francisco_mariano



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 04 Abr 2006 10:40    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu existe pessoal em que a migração é feita em 2/3 Dias...outros que não têm tanta sorte (cm eu) que demora 1 mês...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET