Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com os Canais
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
c_a2



Registo: 19 Fev 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 27 Out 2009 15:40    Assunto: Canal SET Responder com citação

Só ontem reparei que não tinha disponivel o canal Sony Entertainment e fui á minha área de clientes e esse canal continua a aparecer como fazendo parte do pacote subscrito.
Existe mais alguém que tivesse esse canal e deixou de ter ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Out 2009 15:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 27 Out 2009 15:58    Assunto: Responder com citação

Por aqui continua a funcionar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 27 Out 2009 21:02    Assunto: Responder com citação

aqui tudo ok
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gigs



Registo: 31 Jan 2009
Mensagens: 89

MensagemColocada: 27 Out 2009 22:19    Assunto: Responder com citação

tudo a dar na mesma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
c_a2



Registo: 19 Fev 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 27 Out 2009 23:20    Assunto: Responder com citação

Não entendi muito bem o que se passou porque já tinha desligado e voltado a ligar da corrente as 3 boxes que tinha e continuava a não aparecer o dito canal, nem sequer na grelha de canais e só depois de desligar tudo outra vez incluindo o router adsl e o wireless é que voltou a aparecer.
Obrigado pelo feedback.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LTsukino



Registo: 01 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 01 Jan 2010 13:15    Assunto: Problemas Gerais com os Canais Responder com citação

Aderi à clix apenas à 2 dias e já se fez asneira cá em casa. Ou assim se pensa. Por alguma razão, e não sabemos se a culpa é nossa, o nome do canal não muda. Isto é, nós mudamos de canal normalmente, mas na infobar aparece sempre Odisseia e sempre o mesmo número do canal. É um bocado chato uma vez que, com tantos canais, não sabemos em qual estamos...Apesar de todas as restantes informações da infobar estarem de acordo com o canal que está, realmente, a ser vizualizado.

Se alguém me puder ajudar! ^^
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 01 Jan 2010 14:29    Assunto: Re: Problema: Nome do canal não muda Responder com citação

LTsukino escreveu:
Aderi à clix apenas à 2 dias e já se fez asneira cá em casa. Ou assim se pensa. Por alguma razão, e não sabemos se a culpa é nossa, o nome do canal não muda. Isto é, nós mudamos de canal normalmente, mas na infobar aparece sempre Odisseia e sempre o mesmo número do canal. É um bocado chato uma vez que, com tantos canais, não sabemos em qual estamos...Apesar de todas as restantes informações da infobar estarem de acordo com o canal que está, realmente, a ser vizualizado.

Se alguém me puder ajudar! ^^


Eu tentava reiniciar o modem e respectivas boxes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LTsukino



Registo: 01 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 01 Jan 2010 18:47    Assunto: Responder com citação

Pois, o desligar e voltar a ligar.
Obrigada, já está tudo de volta ao normal! =D
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brambas



Registo: 01 Jan 2010
Mensagens: 6

MensagemColocada: 01 Jan 2010 23:43    Assunto: Programação MGM e Sci Fi Responder com citação

Boa noite, antes de mais, parabéns pelo forum e muito obrigado pela disponibilidade de todos os que vão respondendo e ajudando os outros, bem sei a ajuda que me deram com o telecomado Wink.

Já tenho o serviço TV à perto de 3 meses e na globalidade estou muito satisfeito. Raramente perdi o sinal e a qualidade da imagem é notável. Claro que a demora na transição de canais assim como outras pequenas nuances não me permitem ser ainda mais um cliente extremamete satisfeito...

Agora a minha dúvida, e esperança caso alguém da Clix passe por aqui e essa situação seja resolvida, a programação da MGM não tem nada a ver!!!! Nada!!!, Pensei que a culpa poderia ser do próprio canal, mas no MEO verifiquei que a programação está correcta. Também desde a mudança de hora de verão para Inverno o Sci Fi que estava correcto deixou de "bater a bota com a perdigota"... Serei só eu?

Saudações a todos e Bom Ano

P.S. - Venham lá os novos canais FOX, agora só mesmo um channel 4 ou BBC's
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Jan 2010 00:35    Assunto: Responder com citação

Não estás só com esse problema. Talvez seria melhor ser reportado Wink
Não tenho dado importância ao problema da programação no MGM e do Sci Fi. O uso que dou à TV é no momento.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Brambas



Registo: 01 Jan 2010
Mensagens: 6

MensagemColocada: 02 Jan 2010 03:46    Assunto: Responder com citação

Realmente,já devia ter telefonado para o apoio, mas também não tenho tido vagar Wink ......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 02 Jan 2010 15:14    Assunto: Responder com citação

Infelizmente este é um dos problemas do novo software das boxes. Por vezes acontece ficarmos sempre no mesmo nome do canal. Reiniciando volta ao normal, mas é um situação que a clix podia tentar resolver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 02 Jan 2010 15:21    Assunto: Lista de canais incompleta... Responder com citação

Desde já um bom ano para todos!

Tenho tido um problema numa das boxes (a que tem DVR) desde há alguns dias a esta parte.
Acontece que ao contrário do que sucede com as outras 2 boxes que tenho em minha casa, esta quando faço zapping, "salta alguns canais.
Por exemplo, se estiver no canal 100 "poker channel" e passar para o próximo, vai parar à RTP1. Se entretanto digitar com o comando outro numero, aparece-me o respectivo canal.
Já tentei fazer reset à box e remover o software, mas o problema mantém-se.
Alguém sabe como isto se pode resolver?

Cumprimentos a todos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
piamon



Registo: 19 Dez 2007
Mensagens: 112

MensagemColocada: 02 Jan 2010 19:49    Assunto: Re: Lista de canais incompleta... Responder com citação

t_verde escreveu:
Desde já um bom ano para todos!

Tenho tido um problema numa das boxes (a que tem DVR) desde há alguns dias a esta parte.
Acontece que ao contrário do que sucede com as outras 2 boxes que tenho em minha casa, esta quando faço zapping, "salta alguns canais.
Por exemplo, se estiver no canal 100 "poker channel" e passar para o próximo, vai parar à RTP1. Se entretanto digitar com o comando outro numero, aparece-me o respectivo canal.
Já tentei fazer reset à box e remover o software, mas o problema mantém-se.
Alguém sabe como isto se pode resolver?

Cumprimentos a todos!


Desliga o modo de navegação em favoritos:v
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8458
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 02 Jan 2010 23:08    Assunto: Responder com citação

Bem, de facto era esse o problema... Embora não me recorde de ter activo os favoritos.
Obrigado pela ajuda!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET