Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alterações em Coimbra ADSL+Telefone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 14 Abr 2010 18:49    Assunto: Alterações em Coimbra ADSL+Telefone Responder com citação

Hoje, por volta da hora do almoço, o meu telefone apresentava um sinal de interrompido, não permitindo efectuar ou receber chamadas. Também não tinha Internet. Liguei para a CLIX, onde reportei a situação e no final do telefonema, sem conseguirem saber do que seria, passados uns 10m volta o telefone e a net a funcionarem.

Dou conta, neste momento, que o telefone, ficou com um som descontinuo, antes de marcar o número. Não faço ideia que alterações estiveram a fazer na central, mas de facto hoje algo foi alterado na central do Calhabé, em Coimbra.
Quanto à net, tenho os mesmos valores que já tinha.
Atinjo de download os 10 megas e já não me posso queixar muito...
_________________
Clix ADSL "Até 12 megas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2010 18:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
syst3merr0r



Registo: 13 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Mai 2010 03:01    Assunto: Responder com citação

esse som descontinuo ker dizer que tens o voicemail activo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET