Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Débito Directo = 5% Desconto
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lepi



Registo: 24 Jun 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 21 Abr 2010 11:26    Assunto: Responder com citação

São 5% de desconto sobre o valor total da factura ou so no valor da internet?

Eles há uns meses ofereceram-me 20% de desconto na mensalidade de internet durante 1 ano. Será que se aderir ao DD tambem benificio dos 5% ou os descontos nao acumulam?

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Abr 2010 11:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 13 Mai 2010 13:58    Assunto: Responder com citação

Desconto de 5% na mensalidade deste mês é mentira !
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 13 Mai 2010 15:11    Assunto: Responder com citação

Por estes lados também não se deslumbra nenhum desconto na factura.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 13 Mai 2010 22:19    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Por estes lados também não se deslumbra nenhum desconto na factura.

Vislumbra? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
anonimus



Registo: 05 Jan 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Mai 2010 06:05    Assunto: Responder com citação

Eu aderi ao DD o mês passado logo no inicio, e na factura do mês passado veio logo o desconto de 5%!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 14 Mai 2010 10:57    Assunto: Responder com citação

Eu por acaso recebi os 5% de desconto, mas que so incidiu sobre voz e adsl, a TV ficou de fora, não sei muito bem porque....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 17 Mai 2010 15:49    Assunto: Responder com citação

CUIDADO com o débito directo!

Eu deixei a clix por uma oferta melhor (tecnologia/preço), fiz tudo dentro da lei (da CLIX: aparentemente a lei é diferente para quem é contratado para prestar serviços...) e, por falha minha deixei inadvertidamente o Débito Directo activo e debitaram-me (ROUBARAM-ME) a mensalidade quando o serviço já tinha sido deitado abaixo (por fax) e reconhecido (por carta, pela clix) no mês anterior.

Desconfio que nunca mais vou ver aquele dinheiro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 17 Mai 2010 16:39    Assunto: Responder com citação

Atenção que a factura é sempre referente ao serviço do mês anterior. Se o serviço foi desactivado no mês passado, e se foi esse o caso, é normal que ainda exista factura e como tal, cobrança da mesma.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 17 Mai 2010 17:19    Assunto: Responder com citação

OK. My bad (aparentemente, pelo menos). Acabei de ser contactado pelo provedor - e foi exactamente isso que me disseram. Uma palavra de apreço à celeridade e transparência (para já) do contacto por parte da clix.

De qualquer forma, tenho de ir confirmar todos os pagamentos efectuados já que a sensação que eu tenha é outra. Pode estar aí a confusão. mais feedback em breve, espero.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Mai 2010 19:30    Assunto: Responder com citação

Agora vem o aumento do IVA, a ver se não sobem a mensalidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 18 Mai 2010 12:36    Assunto: Responder com citação

mea culpa

De facto os débitos directos só são efectuados cerca de um mês depois de terminado o período de facturação. De tal forma que como se sobrepunham muitas vezes ao dia do fim da facturação induziu-me em erro na forma como eram processados.

Hoje ficaram de me contactar do serviço de apoio ao cliente, mas vou-me adiantar e enviar um e-mail.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 17 Jun 2010 20:32    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Desconto de 5% na mensalidade deste mês é mentira !

A deste mês também não vem com o desconto.
No mês passado tive que lhes telefonar para que me fosse creditado o valor do desconto e neste mês tive que fazer o mesmo.
Será que se estão a fazer de esquecidos? O que vale é que o SAC até que está a trabalhar muito bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manuelp



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 13 Jul 2010 19:50    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
CUIDADO com o débito directo!

(...)

Desconfio que nunca mais vou ver aquele dinheiro...


Parece-me que há aí algum desconhecimento face ao funcionamento do débito directo. Após te debitarem o valor X tens até 8 semanas para contactar o teu banco e anular esse pagamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
total5



Registo: 17 Jul 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Jul 2010 02:15    Assunto: Débitos Directos - Resposta Responder com citação

Teria 60 dias para revogar (e reaver) esse dinheiro mal debitado. Ainda assim, contacte o seu banco JÁ.
O meu Blog está vocacionado para estas questões e fornece dicas práticas para nos relacionarmos muito melhor com o nosso banco. Visita-nos em total5.blogspot.com.

lourenco escreveu:
CUIDADO com o débito directo!

Eu deixei a clix por uma oferta melhor (tecnologia/preço), fiz tudo dentro da lei (da CLIX: aparentemente a lei é diferente para quem é contratado para prestar serviços...) e, por falha minha deixei inadvertidamente o Débito Directo activo e debitaram-me (ROUBARAM-ME) a mensalidade quando o serviço já tinha sido deitado abaixo (por fax) e reconhecido (por carta, pela clix) no mês anterior.

Desconfio que nunca mais vou ver aquele dinheiro...

_________________
dicas práticas para o cliente bancário comum em total5.blogspot.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET