Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Débito Directo = 5% Desconto
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 12 Abr 2010 18:49    Assunto: Débito Directo = 5% Desconto Responder com citação

Débito Directo = 5% Desconto para sempre




Como já tinha o DD activo, liguei para o SAC para me darem os 5%, e já cá moram Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Abr 2010 18:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 13 Abr 2010 09:16    Assunto: Responder com citação

Como é que é?

Já eras cliente e por teres DD e ligares fizeram-te também o desconto?
Não é para adesões?
Quando aderiste à Optimus/Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 13 Abr 2010 15:21    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
Como é que é?

Já eras cliente e por teres DD e ligares fizeram-te também o desconto?
Não é para adesões?
Quando aderiste à Optimus/Clix?

Já sou cliente Clix há mais de 5 anos, normalmente pago 19,94€ (net ilimitada + telefone 24h) e tenho o Débito Directo activo, liguei para o SAC e perguntei como é o desconto para os clientes já com DD activo, foi-me dito que também poderia usufruir do desconto de 5% para sempre, assim, procederam à activação do desconto e até fizeram a conta ao desconto (~1€).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 13 Abr 2010 16:17    Assunto: Responder com citação

Eu ao ligar para lá o que me disseram foi que as pessoas que já tinham o DD este desconto fica activo automaticamente nessas pessoas.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 13 Abr 2010 16:34    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Eu ao ligar para lá o que me disseram foi que as pessoas que já tinham o DD este desconto fica activo automaticamente nessas pessoas.


Cumps



Vou já confirmar na factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Abr 2010 20:20    Assunto: Responder com citação

Estes romanos são doidos. É tudo ao que posso comentar. Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 14 Abr 2010 13:25    Assunto: Responder com citação

Gostava que alguém me esclarecesse... É que eu já beneficiei há um tempo de um desconto de 10% mas era só sobre os 20€ da net... Estes 5% são sobre o total da factura? Isto é, se eu tiver net + tv + chamadas, os 5% dizem respeito aos 50€ da factura, ou aos 20€ da net? É que parecendo que não há aqui uma grande diferença. Se tiver canais premium então a diferença pode ser ainda maior...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mjmatos



Registo: 10 Jan 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Abr 2010 17:31    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos, a cada cabeça sua sentença...
Tenho o débito directo activo há já bastante tempo. Liguei para o Clix e disseram-me que esta promoção é só para novos aderentes ao débito directo e não contempla os anteriores. Eu disse que achava injusto, pois fico prejudicado em relação aos que aderirem agora. Disseram que registavam a minha reclamação... mas os 5% népia. Acho que vou desactivar o débito directo e passado uns dias volto a activar... para sacana, sacana e meio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 15 Abr 2010 15:51    Assunto: Responder com citação

Confirmo clientes com DD já activo tb são comtemplados com o desconto de 5% na mensalidade.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 15 Abr 2010 18:02    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Confirmo clientes com DD já activo tb são comtemplados com o desconto de 5% na mensalidade.


Só para acrescentar ou esclarecer.
Nem todos no SAC sabem ou estão informados como responder ou proceder mediante a condição que está lá escrito na promoção.

Há de facto duas respostas que resultam em não e sim.
Resta esperar pela próxima factura.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mjmatos



Registo: 10 Jan 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 16 Abr 2010 16:22    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Confirmo clientes com DD já activo tb são comtemplados com o desconto de 5% na mensalidade.


São contemplados se se souberem mexer. Como já contei, liguei para lá e negaram-me esse desconto. Enviei um email a expôr o assunto (ontem) e hoje já me telefonaram e também já me responderam por escrito a dizer que me vão conceder o desconto. Curiosamente, no telefonema, disseram-me que era a titulo excepcional que o concediam. No email já não falam em excepções... dizem que foi concedido e mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 17 Abr 2010 10:40    Assunto: Responder com citação

Há minutos telefonei-lhes a perguntar se eles também me davam o desconto por ter o DD activo e o operador informou que foi activado o desconto. Só tive que esperar uns momentos enquanto era verificado se já tinha o DD activo.

Nem foi necessário discutir com ele.

Pelas duas últimas chamadas que fiz para a Clix, parece-me que o SAC está a trabalhar muito melhor e com muita rapidez - sou sempre atendido ao primeiro toque.

Cumps,
Nuso
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
magpt



Registo: 26 Fev 2008
Mensagens: 31

MensagemColocada: 18 Abr 2010 00:32    Assunto: Responder com citação

também já tinha o dd activo. mandei e-mail e responderam que excepcionalmente me aplicavam o desconto. quem estiver interessado mexa-se. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jim Morrison



Registo: 05 Abr 2010
Mensagens: 19
Localização: Morrison Hotel

MensagemColocada: 19 Abr 2010 23:36    Assunto: Responder com citação

pessoal eu quero fazer uma questão relativa a uma promoção, mas não é essa dos 5%, era da que davam 25e de desconto em factura para novas adesões...
Eu ja tenho o serviço da clix ligado e vi não sei onde aqui no forum, alguem a dizer que recebeu uma carta a dizer lhe dos 25e que ia ter como desconto em factura, eu tenho o serviço desde Sábado 17 de Abril e nao recebi nenhuma carta a dizer isso, essa dita carta será que só vem dps de passar os 15 dias de experiencia do serviço? ou estará a clix a fazer-se de esquecida?

De qualquer forma amanha ja lhes ligo pa saber como é, porque mais vale prevenir que remediar e como tou na experiência se não cumprirem com o prometido tenho bom remedio... embora esteja ate ver, satisfeito com a net

abraço e ate breve
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Abr 2010 00:02    Assunto: Responder com citação

Jim Morrison escreveu:
pessoal eu quero fazer uma questão relativa a uma promoção, mas não é essa dos 5%, era da que davam 25e de desconto em factura para novas adesões...
Eu ja tenho o serviço da clix ligado e vi não sei onde aqui no forum, alguem a dizer que recebeu uma carta a dizer lhe dos 25e que ia ter como desconto em factura, eu tenho o serviço desde Sábado 17 de Abril e nao recebi nenhuma carta a dizer isso, essa dita carta será que só vem dps de passar os 15 dias de experiencia do serviço? ou estará a clix a fazer-se de esquecida?


Terás lido aqui?
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=82662#82662
A carta aqui referida e recebida, vem com a data 1 de Abril o que é suspeito, e confusa por vir junto do premio de um passatempo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET