Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida com compra Net Movel da Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
miguel_24



Registo: 08 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Abr 2010 18:34    Assunto: Duvida com compra Net Movel da Clix Responder com citação

Há relativamente pouco tempo comprei através da Loja Online da Clix, a pen movel para ter direito a 100 mg gratis por mês. Até hoje no meu "estado da encomenda" dizia sempre "em processamento", mas hoje ficou em branco ou seja diz apenas "estado da encomenda" 2 pontos e o resto está em branco. é normal isso acontecer, ou acham que houve algum problema com a minha compra?

Já agora quanto tempo demora a entrega da Pen Móvel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Abr 2010 18:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 12 Abr 2010 20:01    Assunto: Re: Duvida com compra Net Movel da Clix Responder com citação

miguel_24 escreveu:
Há relativamente pouco tempo comprei através da Loja Online da Clix, a pen movel para ter direito a 100 mg gratis por mês. Até hoje no meu "estado da encomenda" dizia sempre "em processamento", mas hoje ficou em branco ou seja diz apenas "estado da encomenda" 2 pontos e o resto está em branco. é normal isso acontecer, ou acham que houve algum problema com a minha compra?

Já agora quanto tempo demora a entrega da Pen Móvel?


Mas porque não comprar na loja da optimus? É a mesma coisa e podes escolher o modelo que mais te agrada. Comprei e tou tb à espera. Quanto ao teu problema, isso e um bug em principio. Guarda o talao do MB para kk eventualidade Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 12 Abr 2010 21:03    Assunto: Responder com citação

a entrega - que tu pagas - deveria acontecer em menos de 24 horas...
infeliz e inexplicavelmente a sonae usa os incompetentes ctt/ems para proceder às entregas... isso não é mencionado no "estado da minha encomenda". e deveria ser para permitir o "tracking" da encomenda...
eu também esperei, esperei pela minha pen... só depois de um telefonema para o sac soube a data em que tinha sido expedida e o número da "carta de porte"...
os ctt/ ems tentaram entregar a minha pen na morada errada...
só passados 9 dias após a encomenda e após vários telefonemas para os incompetentes dos ctt/ems é que a recebi.
por isso liga 16100 e pede-lhes o númerto do envio... depois liga para o 808 200 118 e pergunta pela tua encomenda...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 12 Abr 2010 21:07    Assunto: Responder com citação

a entrega - que tu pagas - deveria acontecer em menos de 24 horas...
infeliz e inexplicavelmente a sonae usa os incompetentes ctt/ems para proceder às entregas... isso não é mencionado no "estado da minha encomenda". e deveria ser para permitir o "tracking" da encomenda...
eu também esperei, esperei pela minha pen... só depois de um telefonema para o sac soube a data em que tinha sido expedida e o número da "carta de porte"...
os ctt/ ems tentaram entregar a minha pen na morada errada...
só passados 9 dias após a encomenda e após vários telefonemas para os incompetentes dos ctt/ems é que a recebi.
por isso liga 16100 e pede-lhes o númerto do envio... depois liga para o 808 200 118 e pergunta pela tua encomenda...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguel_24



Registo: 08 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 13 Abr 2010 17:00    Assunto: Re: Duvida com compra Net Movel da Clix Responder com citação

miguel_24 escreveu:
Há relativamente pouco tempo comprei através da Loja Online da Clix, a pen movel para ter direito a 100 mg gratis por mês. Até hoje no meu "estado da encomenda" dizia sempre "em processamento", mas hoje ficou em branco ou seja diz apenas "estado da encomenda" 2 pontos e o resto está em branco. é normal isso acontecer, ou acham que houve algum problema com a minha compra?

Já agora quanto tempo demora a entrega da Pen Móvel?



Fui agora ao site e no estado da encomenda aparece expedida. Desculpem o meu português mas alguém sabe o que isso quer dizer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 13 Abr 2010 21:22    Assunto: Responder com citação

quer dizer que foi enviada...
liga para o 16100 e pede-lhes os dados do envio
depois vais ao site dos ctt, pesquisa de objectos, introduzes o número que te deram e vês onde está a encomenda e, eventualmente, qual a situação da entrega na tua morada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguel_24



Registo: 08 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 14 Abr 2010 17:34    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje a pen da Internet móvel, mas agora que instalei surgui-me algumas questões:

Agora tenho que enviar a proposta de subscrição para a optimus com o pacote que quero, como sou cliente clix vou subscrever o pacote zero. Mas ao instalar e configurar a pen a internet começou logo a funcionar, pergunto qual o pacote que tenho agora visto que ainda não mandei para a optimus o pacote que quero?

E ja agora como é que faço para consultar os consumos que ja fiz com a net movel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Abr 2010 17:45    Assunto: Responder com citação

miguel_24 escreveu:
Recebi hoje a pen da Internet móvel, mas agora que instalei surgui-me algumas questões:

Agora tenho que enviar a proposta de subscrição para a optimus com o pacote que quero, como sou cliente clix vou subscrever o pacote zero. Mas ao instalar e configurar a pen a internet começou logo a funcionar, pergunto qual o pacote que tenho agora visto que ainda não mandei para a optimus o pacote que quero?

E ja agora como é que faço para consultar os consumos que ja fiz com a net movel?


A subscrição nada tem haver com o funcionamento, pode ser enviado depois.
Há só um modo de usar, funciona ou não funciona.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 14 Abr 2010 19:23    Assunto: Responder com citação

miguel_24 escreveu:
Recebi hoje a pen da Internet móvel, mas agora que instalei surgui-me algumas questões:

Agora tenho que enviar a proposta de subscrição para a optimus com o pacote que quero, como sou cliente clix vou subscrever o pacote zero. Mas ao instalar e configurar a pen a internet começou logo a funcionar, pergunto qual o pacote que tenho agora visto que ainda não mandei para a optimus o pacote que quero?

E ja agora como é que faço para consultar os consumos que ja fiz com a net movel?


No 1º mês tens 500 mb pa gastar de borla. se n enviares a proposta fica bloqueado o serviço após o 1º mês.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET