Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidade da linha em consonancia com a velcidade nos torrents?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jim Morrison



Registo: 05 Abr 2010
Mensagens: 19
Localização: Morrison Hotel

MensagemColocada: 05 Abr 2010 16:39    Assunto: Velocidade da linha em consonancia com a velcidade nos torrents? Responder com citação

Ola pessoal, sou cliente ZON e derivado ao forte TS por eles aplicado nos torrents à coisa de um mês a esta parte, é tão agresivo, que nao consigo durante o dia mais de 10kb de download, mas os testes de velocidade nos speedtest e afins, esses já se sabe que dao no maximo.

Ora a minha questao para vós que são clientes da clix, era se estes aplicam ou não TS, porque estou seriamente a pensar aderir à clix adsl(apenas ao serviço de net) e ficar com o tv da zon por enquanto... mas apenas vale a pena se a clix nao tiver TS agressivo, porque de outro modo tenho de procurar outros ISP´s.

Agradeço desde já atenção.

cumprs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Abr 2010 16:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 05 Abr 2010 16:54    Assunto: Re: Velocidade da linha em consonancia com a velcidade nos torrents? Responder com citação

Jim Morrison escreveu:
Ola pessoal, sou cliente ZON e derivado ao forte TS por eles aplicado nos torrents à coisa de um mês a esta parte, é tão agresivo, que nao consigo durante o dia mais de 10kb de download, mas os testes de velocidade nos speedtest e afins, esses já se sabe que dao no maximo.

Ora a minha questao para vós que são clientes da clix, era se estes aplicam ou não TS, porque estou seriamente a pensar aderir à clix adsl(apenas ao serviço de net) e ficar com o tv da zon por enquanto... mas apenas vale a pena se a clix nao tiver TS agressivo, porque de outro modo tenho de procurar outros ISP´s.

Agradeço desde já atenção.

cumprs



No clix não existe TS.



Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 05 Abr 2010 16:57    Assunto: Responder com citação

Tenho neste momento meia dúzia de torrents a sacar a 1,5MB/s no total... Na clix não tens TS mas se não tiveres fibra na tua zona tens que ter em atenção as condições do adsl na tua zona, nomeadamente a distancia até à central mais próxima... Aconselho-te a falares com vizinhos que tenham adsl para saber que velocidades eles conseguem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 05 Abr 2010 18:53    Assunto: Responder com citação

Jim Morrison na CLiX fazes downloads ao MAX da linha em qualquer protocolo. É garantido :>

Muda o quanto antes...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jim Morrison



Registo: 05 Abr 2010
Mensagens: 19
Localização: Morrison Hotel

MensagemColocada: 05 Abr 2010 19:07    Assunto: Responder com citação

Agradeço desde já as repostas rapidas Smile
A minha casa fica a 450metros da central mais proxima em linha recta, por isso penso que por aí nao vou ter problemas, qto à qualidade da infrastrutuctura dos cabos e afins, isso ja nao posso falar... só perguntado a alguem que tenha aqui na zona como falaste e ate ver nao sei de ninguem Sad

De qulquer forma a clix muito provavelmente vai ganhar um novo cliente Wink

Em relaçao a migrar para a fibra, sabem se tenho custos adicionais e se posso migrar de adsl para fibra, mesmo sem ter completado o prazo fidelizaçao do adsl?

cumprs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 05 Abr 2010 19:08    Assunto: Responder com citação

Podes migrar mesmo fidelizado, é como um upgrade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jim Morrison



Registo: 05 Abr 2010
Mensagens: 19
Localização: Morrison Hotel

MensagemColocada: 05 Abr 2010 21:06    Assunto: Responder com citação

outra cena, eu liguei e disseram me que demoravam 4 a 6 semanas a ligar o serviço... quanto mais ou menos demoraram a ligar o vosso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 05 Abr 2010 23:36    Assunto: Responder com citação

Jim Morrison escreveu:
outra cena, eu liguei e disseram me que demoravam 4 a 6 semanas a ligar o serviço... quanto mais ou menos demoraram a ligar o vosso?

5 semanas...
Mas se estás a 450m da central, mesmo se os cabos não forem directos até tua casa, deves ter pelo menos 20MB/s, provavelmente um pouco mais....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 06 Abr 2010 17:51    Assunto: Responder com citação

5 meses Shocked

Mas já foi há 5 anos Razz

PS: Melhor ISP que tive até agora
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 07 Abr 2010 11:36    Assunto: Responder com citação

A mim demorou 7meses na revoluação das flores ainda era na altura do 2mb que tinha saido.......

Acho que agora demora cerca de <1 mês, se tiveres linha.....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Jim Morrison



Registo: 05 Abr 2010
Mensagens: 19
Localização: Morrison Hotel

MensagemColocada: 17 Abr 2010 15:18    Assunto: Responder com citação

Demoraram 11 dias, fiz a adesão online dia 6 e vieram acabar a instalação hoje e já está a bombar... tempo recorde? Smile

cumprs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET