Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Será que posso cobrar aluguer de espaço à clix?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mar 2010 14:17    Assunto: Será que posso cobrar aluguer de espaço à clix? Responder com citação

Nem sei bem se ponho este assunto aqui, se na parte de tv, se no off topic Rolling Eyes

Adiante:

Já há mais de 3 meses que não tenho nenhum serviço clix (mudei de operador). Anteriormente tinha o serviço completo clix (net, telefone e tv). A questão é que desde essa altura que ainda tenho lá por casa a box e modem da clix. Na altura liguei e disseram que entravam em contacto para agendar uma recolha...até hoje, népias Rolling Eyes

Começo a perguntar-me se lhes enviar uma carta a cobrar aluguer de espaço, se eles se dignam de vir buscar aquilo. Ou então vou mas é vender aquilo... Twisted Evil


Aceitam-se sugestões para outros fins a dar ao equipamento em questão.
Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Mar 2010 14:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 29 Mar 2010 14:45    Assunto: Responder com citação

Aconselho-te a não vender.
Quanto a alugar o espaço é uma ideia. Razz

Já agora mudas-te para quem?Valeu a pena?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mar 2010 14:58    Assunto: Responder com citação

Vodafone. Sim, valeu. Não que não estivesse satisfeito com o serviço clix. Antes pelo contrário. No entanto a mudança permitiu-me poupar 120€ e esse chega a ser um argumento de peso.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
raver



Registo: 02 Mai 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Mar 2010 22:56    Assunto: Responder com citação

Acho é boa ideia ligares para la, se não qualquer dia cobram-te isso, é que se não estou em erro os preços por não devolução do equipamento são estes:
box: 150€
box dvr: 250€
modem: 100€
plcs/ruckus: 100€

acho que não me esqueci de nada, tive um colega que recebeu a carta e ia-se passando quando viu os valores
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 30 Mar 2010 08:34    Assunto: Responder com citação

Mas eu já liguei..e mais que uma vez..Em ambas as vezes disseram que depois contactava para agendar a recolha. Até hoje, népias Rolling Eyes

Eles que venham com ideias, que eu dou-lhes o arroz Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 30 Mar 2010 08:36    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Mas eu já liguei..e mais que uma vez..Em ambas as vezes disseram que depois contactava para agendar a recolha. Até hoje, népias Rolling Eyes

Eles que venham com ideias, que eu dou-lhes o arroz Twisted Evil



Manda um e-mail, pois com este sempre tens prova datada de que comunicaste com eles sobre isso.

Depois se não resultar...... é vender isso para os copos.

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 30 Mar 2010 20:43    Assunto: Responder com citação

Oi Dracula,

Um mailzito, ou carta registada, indicando um prazo de 30 dias apartir da data da carta o equipamento não poderá ser reclamado. Twisted Evil Twisted Evil

Essa do aluguer do espaço é interessante. Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 30 Mar 2010 22:06    Assunto: Responder com citação

Enviei e-mail. Já me mandaram resposta sobre como enviar os equipamentos.

Fico com a sensação que se não lhes tenho dito nada, ficava com isto aqui ad eternum... Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 31 Mar 2010 16:25    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Enviei e-mail. Já me mandaram resposta sobre como enviar os equipamentos.

Fico com a sensação que se não lhes tenho dito nada, ficava com isto aqui ad eternum... Rolling Eyes


Atenção, não te aconteça o mesmo que a mim, ha uns tempos não estavam a resolver uma situação e eu dize que ia abdicar das duas boxes, que só ia ficar com uma, apesar de o probelma n~~ao ter nada a ver com as boxes mas sim com a linha, entretanto foi resolvido, mas estvam a dizer para eu enviar por remessa Livre a box que já nao queria para Linda a Velha, eu estranhei, porque sei que nesse local é a assistencia técnica, voltei a questinoar e então tinham percebio tudo ao contrario, vê lá se nao as recebes de volta arranja Laughing das...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 31 Mar 2010 16:28    Assunto: Responder com citação

Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.

Cumpts.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 31 Mar 2010 20:29    Assunto: Responder com citação

rangorangers escreveu:
Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.

Cumpts.


É remessa livre.. não acarreta despesas para mim.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 31 Mar 2010 21:16    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
rangorangers escreveu:
Acho que devias era de dizer para irem buscar o equipamento e não seres tu a leva-lo, assim as despesas seriam para eles e não para ti.

Cumpts.


É remessa livre.. não acarreta despesas para mim.


Podes partilhar o endereço da remessa livre?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 31 Mar 2010 22:35    Assunto: Responder com citação

Aqui a tempos um amigo meu enviou um telefone marado via remessa livre.

Enviou para:

Remessa Livre 7525
EC Alfragide 2610-999 Alfragide


Que alguém confirme se esta correcto.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Abr 2010 16:09    Assunto: Responder com citação

Confirmo que é essa a morada.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 04 Abr 2010 15:29    Assunto: Responder com citação

Eu cancelei o serviço da clix e ao fim de uns belos meses mandaram uma carta para agendar a devolucao do equipamento, caso contrario tinha que pagar.
Muito bem eu telefono para onde diziam que tinha de ligar e eles não sabiam de carta nenhuma muito menos que tinha de entregar o equipamento. E disseram para aguardar um contacto deles a marcar isso, mas já passaram 2 meses e nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET