Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

reclamação de serviços clix

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dremilorim



Registo: 09 Mar 2010
Mensagens: 1
Localização: alverca

MensagemColocada: 10 Mar 2010 17:17    Assunto: reclamação de serviços clix Responder com citação

PARA OS DEVIDOS EFEITOS, EU , MARIANA RUCHA DOS SANTOS DIAS TEIXEIRA, CONTRIBUINTE Nº. 118875124, MORADORA NA PRACETA 1 Nº. 3 4º. ESQ. EM ALVERCA DO RIBATEJO, VENHO POR ESTE MEIO COLOCAR PERANTE V.EXAS, UMA RECLAMAÇÃO QUE SE BASEIA NO CONTRATO CLIX QUE EFECTUEI EM OUTUBRO DE 2009, CONTRATO ESSE QUE PASSADOS DIAS, E APÓS UM CONJUNTO DE PERIPÉCIAS CAUSADAS PELA CLIX, ME LEVOU AO CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS.
ACONTECE QUE ENVIEI TAMBÉM NESSA ALTURA UM FAX , PARA SERVIÇOS “EUPHONY” EMPRESA QUE ERA AGENTE CLIX,PARA QUE PROCEDESSEM AO CANCELAMENTO DO MESMO, FOI VERIFICADO APÓS O ENVIO QUE A RECEPÇÃO DO FAX FOI REGISTADA TAL COMO TAMBÉM FICOU COMPROVADO ATRAVÉS DO DOCUMENTO DE ENVIO QUE O FAX EMITE. ACONTECE QUE O CONTRATO NÃO FOI CANCELADO, ESTOU A SER INCOMODADA, POR INCUMPRIMENTO NO PAGAMENTO DE FACTURAS, DE SERVIÇOS QUE NÃO USUFRUI, E POR ERROS VOSSOS , JÁ QUE SEGUNDO A VOSSA EMPRESA NÃO PROCEDEU E NÃO DEU SEGUINTO A ESTE ASSUNTO.
AGRADEÇO QUE SE ENTENDAM NA RESOLUÇÃO DESTE ASSUNTO, POIS EU NÃO TENHO QUE ASSUMIR OS VOSSOS ERROS.
AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE A ESTE ASSUNTO, POIS JÁ ME ABORRECI DEMAIS COM TUDO ISTO, CASO NÃO SÓ ME RESTA APRESENTAR Á DECCO A SUA INTERVENÇÃO.)

esta foi a reclamação feita no dia 10 de fevereiro 2010, posterior á colocada em outubro de 2009, o quer dizer que se vêm seguindo ao longo deste tempo, e ainda não está resolvido, acontece que o agente Euphony" já não colabora com a clix , e agora o problema, fica por resolver. algém tem que tomar conta deste assunto dentro da clix que é a responsável.
passo a mensagem, afim de me ouvirem e resolver o assunto. obrigado
_________________
PARA OS DEVIDOS EFEITOS, EU , MARIANA RUCHA DOS SANTOS DIAS TEIXEIRA, CONTRIBUINTE Nº. 118875124, MORADORA NA PRACETA 1 Nº. 3 4º. ESQ. EM ALVERCA DO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2010 17:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 10 Mar 2010 17:55    Assunto: Responder com citação

Não havia a necessidade de gritar.


Aqui ninguém (que se saiba) é surdo.


Olhe que perde a razão com estes modos.


Por outro lado, este fórum não tem qualquer ligação à Optimus/clix. Nada lhe garante que ao colocar aqui o que quer que seja, que o mesmo seja visto por eles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mar 2010 18:42    Assunto: Responder com citação

Pelo que depreendo da sua reclamação, efectuou o contrato com um agente e fez o cancelamento para esse agente. Aí é que está o problema, tal como é descrito nas condições contratuais a cessão do contrato teria de ser feita directamente com a Optimus Clix e não através desse agente. Para efeitos legais, um fax não serve de prova. Teria de ser feito por carta registada com aviso de recepção. No entanto os serviços da Optimus Clix costumam facilitar e aceitam por fax.

Neste caso, infelizmente até poderia ter toda a razão em pretender rescindir o contrato, mas não o fez da forma adequada, daí a Optimus Clix não reconhecer esse facto.

De qualquer forma, como já foi dito, este fórum não tem qualquer relação com a referida empresa, e como tal, a sua reclamação terá de ser exposta directamente à Optimus Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET