Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

MEO - MEO@PC

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 04 Mar 2010 21:21    Assunto: MEO - MEO@PC Responder com citação

Aqui está algo que penso que a clix vai ter de copiar. É curioso que em todos os inquéritos que a clix fez dei esta sugestão, portanto espero mesmo que a clix faça o mesmo para breve;)

http://www.meo.pt/preregisto/Pages/meoonline.aspx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Mar 2010 21:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 05 Mar 2010 10:21    Assunto: Responder com citação

Bastava mudarem para a plataforma mediaroom da microsoft.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 05 Mar 2010 10:27    Assunto: Responder com citação

Se calhar nem é preciso o m$ mediaroom.
Streaming de tv na net é coisa que tem muitos anos e nunca precisou da m$.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 05 Mar 2010 10:37    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Se calhar nem é preciso o m$ mediaroom.
Streaming de tv na net é coisa que tem muitos anos e nunca precisou da m$.


Mas usando o mediaroom, já têm o trabalho todo feito e nao se têm de preocupar em mostrar que o drm deles funciona, etc

E para alem disso ficávamos com um software em condições nas STB Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 05 Mar 2010 12:30    Assunto: Responder com citação

RMF escreveu:
E para alem disso ficávamos com um software em condições nas STB Twisted Evil

Isso já são outros quinhentos. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 05 Mar 2010 13:18    Assunto: Responder com citação

Acho piada como ultimamente aparecem aqui tipos da micro$oft a falar como se o mediaroom fosse o único software disponível no mercado... Mas essa sempre foi a estratégia da empresa: se conseguirem que os consumidores não tenham conhecimento dos produtos da concorrência conseguem o oligopólio do mercado!
O problema do software da clix não é não ser mediaroom! É ser desactualizado! Mas mesmo assim tem permitido introduzir novas funcionalidades acompanhando a concorrência, coisa que o mediaroom não permitiria sem comprar uma versão actualizada... E mesmo desactualizado o único problema que é unanimemente apontado é a lentidão na mudança de canais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 05 Mar 2010 17:49    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Acho piada como ultimamente aparecem aqui tipos da micro$oft a falar como se o mediaroom fosse o único software disponível no mercado... Mas essa sempre foi a estratégia da empresa: se conseguirem que os consumidores não tenham conhecimento dos produtos da concorrência conseguem o oligopólio do mercado!
O problema do software da clix não é não ser mediaroom! É ser desactualizado! Mas mesmo assim tem permitido introduzir novas funcionalidades acompanhando a concorrência, coisa que o mediaroom não permitiria sem comprar uma versão actualizada... E mesmo desactualizado o único problema que é unanimemente apontado é a lentidão na mudança de canais...


Falando por mim, posso-te dizer que detesto a Microsoft, mas quando fazem produtos bons dou-lhes mérito; como é o caso da XBOX360 e do mediaroom.
Mas se conheces alternativas melhores, diz!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Mar 2010 00:25    Assunto: Responder com citação

mau@m$

Não, obrigado, não gosto soluções fechadas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 06 Mar 2010 10:00    Assunto: Responder com citação

RMF escreveu:
Falando por mim, posso-te dizer que detesto a Microsoft, mas quando fazem produtos bons dou-lhes mérito; como é o caso da XBOX360 e do mediaroom.
Mas se conheces alternativas melhores, diz!

OT
Eu tb lhes dou mérito.
O Lotus 1-2-3 já existia há muito tempo quando surgiu o Excel.
Pouco tempo depois, e até aos dias de hoje, o Excel é o standard do mercado fazendo tudo e ainda mais um par de botas com botão para tirar bicas e com porta para as traseiras.
Mas há bem pouco tempo, a UE decidiu que os formatos dos documentos deviam ser "open source" para que o mundo não fique entregue a uma qualquer empresa, não vá ela fechar portas e depois o mundo pára.
E a M$ bateu-se que se bateu que não ia abrir o formato dos ficheiros - como se fosse um caso de espionagem industrial e como se o formato de um ficheiro definisse a qualidade de um produto.
Eles querem-nos presos pelas mãos e pelos pés e isso não me agrada.
Aqui e ali têm bons produtos, mas é uma empresa que não me oferece confiança nenhuma.
E a Apple vai pelo mesmo caminho.
/OT
Prefiro trabalhar com outros produtos que tenham a mesma valia de um M$ mediaroom e de certezinha que os há.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 06 Mar 2010 17:10    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
RMF escreveu:
Falando por mim, posso-te dizer que detesto a Microsoft, mas quando fazem produtos bons dou-lhes mérito; como é o caso da XBOX360 e do mediaroom.
Mas se conheces alternativas melhores, diz!

OT
Eu tb lhes dou mérito.
O Lotus 1-2-3 já existia há muito tempo quando surgiu o Excel.
Pouco tempo depois, e até aos dias de hoje, o Excel é o standard do mercado fazendo tudo e ainda mais um par de botas com botão para tirar bicas e com porta para as traseiras.
Mas há bem pouco tempo, a UE decidiu que os formatos dos documentos deviam ser "open source" para que o mundo não fique entregue a uma qualquer empresa, não vá ela fechar portas e depois o mundo pára.
E a M$ bateu-se que se bateu que não ia abrir o formato dos ficheiros - como se fosse um caso de espionagem industrial e como se o formato de um ficheiro definisse a qualidade de um produto.
Eles querem-nos presos pelas mãos e pelos pés e isso não me agrada.
Aqui e ali têm bons produtos, mas é uma empresa que não me oferece confiança nenhuma.
E a Apple vai pelo mesmo caminho.
/OT
Prefiro trabalhar com outros produtos que tenham a mesma valia de um M$ mediaroom e de certezinha que os há.


Mau...então "de certezinha que os há" ou há mesmo? É que a sério, se ouver uma alternativa melhor sou totalmente a favor dela!

Volto a dizer que não gosto da microsoft e que também não me inspira confiança, mas vendo as hipóteses que temos, acho que todos ganhariam numa mudança para o mediaroom.

lemene escreveu:
mau@m$

Não, obrigado, não gosto soluções fechadas.


Mas neste momento não tens e é muito pouco provável que venhas a ter uma solução não fechada... Se não tínhamos o problema resolvido...cada um usava o hardware/software que queria e fazia a festa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Mar 2010 01:40    Assunto: Responder com citação

Sinceramente, melhor que TV no PC, só mesmo melhorar TV na TV.

Quero dizer, ver TV num ecran de 15" com som enfim mau, não é bem aquilo que me dá pica. Ainda por cima pagar um serviço desses ...
Pica é inovarem as funcionalidades interactivas na box e com isso, ter NET+TV+Video Conference num ecran de 100" e sistemas de som fixe na sala.

Sim, é giro levar o PC para qualquer parte e ver TV, mas nada haver com o que realmente é importante e está na sala ou no quarto com 100" ou mais. Twisted Evil Twisted Evil
Vou sonhando, entretanto, nunca pagarei por um serviço no PC.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET