Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novas Boxs ... discussão geral
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 07 Nov 2010 16:42    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
já vi que com fibra á quem tenha 4 segundos na mudança do canal, por aqui é adsl e era de 2 segundos mas agora nos ultimos tempos está em 4 segundos.


Eu por exemplo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Nov 2010 16:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Nov 2010 21:14    Assunto: Responder com citação

Com ADSL também acontece.
Actualmente o meu zapping está:
~2 a 2,5 segundos com box, ~1 segundo com coaxial (sem box).

Nada mudou desde que tenho fibra.
Antes com antena do predio tinha um zap no LCD de 0,5 segundos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Nov 2010 03:11    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Com ADSL também acontece.
Actualmente o meu zapping está:
~2 a 2,5 segundos com box, ~1 segundo com coaxial (sem box).

Nada mudou desde que tenho fibra.
Antes com antena do predio tinha um zap no LCD de 0,5 segundos.


Aqui o zapping do Cabo Coaxial é igual ao da Antena.

A Box demora +/- 2 / 3 segundos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 10 Nov 2010 18:28    Assunto: Responder com citação

Hoje tive a medir o zapping aqui em casa (ADSL), de uma maneira um pouco arcaica mas consegui chegar a números médios, a ver:
- cerca de 3 segundos para a imagem do canal seguinte aparecer, mais cerca de um segundo em que a imagem permanece congelada(SD para SD)
- na passagem entre 2 canais HD, HD para SD, ou vice-versa fico com 4seg+1seg.
A única coisa que acontece aos 2 segundos é a actualização informação do canal.
De um modo geral, 4 segundos quando estamos entre canais SD e 5 segundos quando mete HD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Dez 2010 20:16    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:

O audio e segundo o @masterbyte (pode-me corrigir também) resolve-se pelo VIP-1903 e não VIP-1903T (com RF).
Eu e o @nunosilveira (pode-me corrigir também) temos a VIP-1903T e temos o problema do audio que só se resolve com mudança de canal.


Voçês ou alguem ainda tem este problema audio que só se resolvia pela mudança de canal?
Este problema apareceu com alguma frequência em Outubro e parece ter desaparecido já algum tempo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Jan 2011 18:13    Assunto: Responder com citação

Tenho agendado para amanha de manha a substituição das duas box que tenho neste momento VIP1970 e VIP1920 pela 1963 e a 1903 logo deixo feedback em relação à navegação em menus e EPG.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 13 Jan 2011 23:03    Assunto: Responder com citação

Então e sempre temos boxes novas da Ericsson, ou nem por isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 13 Jan 2011 23:09    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Tenho agendado para amanha de manha a substituição das duas box que tenho neste momento VIP1970 e VIP1920 pela 1963 e a 1903 logo deixo feedback em relação à navegação em menus e EPG.


Qual foi o motivo que deste para aceitarem essa troca ?

Se realmente valer a pena começo a pensar nisso também.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 13 Jan 2011 23:47    Assunto: Responder com citação

Eu comecei por me queixar da lentidão da box que tinha.
Depois de me confirmarem que não havia nada a fazer que era mesmo assim. Disse que sabia de pessoas que estavam a usar novos modelos, confirmaram-me que estavão disponíveis apenas para testes.

Seguiu email para a provedoria, que passado menos de uma semana agendou deslocação de um técnico para trocar a box NÃO DVR que tinha por uma 1963T sem pagar mais por isso.

Portanto, acabei por ganhar uma box nova, melhor que a anterior e DVR e com todas as funcionalidades de DVR sem pagar mais por isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Jan 2011 23:55    Assunto: Responder com citação

@t_verde : As box's são da motorola e a unica coisa que muda são os modelos,ao que parece (vários testemunhos aqui no forum) nada têm a ver em termos de velocidade na navegação de menus e EPG em relação às antigas,dizem que são muito mais rápidas,amanha já comprovo.

@woody : Motivo de lentidão no zapping navegação nos menus e EPG e indiquei-lhes quais eram os modelos novos que tinham (foi-me indicado por um técnico durante chamada para resolução de outra situação),nada de especial,não levantaram problema nenhum,ligaram-me no dia a seguir ao email que lhes enviei (ontem) e como não pude atender liguei-lhes eu hoje e agendaram-me a substituição para amanha.

edit: Então aqui vai,só me mudaram a VIP 1920-9T para a 1903 realmente não tem nada a ver, assim já é outra história,mais rápida em todos os aspectos,a 1970 não mudaram pq não traziam a 1963 vão me contactar novamente para agendar a substituição, alguém o armazém deve ter feito asneira porque os técnicos so traziam 1970 ainda testaram três (duas estavam avariadas) mas manteve-se tudo igual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 15 Jan 2011 11:37    Assunto: Responder com citação

Boas, a minha box é a motorola vip 1903, como nao percebo muito e ja vi por ai novas box queria perguntar se estou bem servido ou existem ja melhores. E tambem se esta box ja esta preparada para o multi audio.

Pessoalmente acho uma box rapida a arrancar e a fazer zapping

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 15 Jan 2011 11:42    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
Boas, a minha box é a motorola vip 1903, como nao percebo muito e ja vi por ai novas box queria perguntar se estou bem servido ou existem ja melhores. E tambem se esta box ja esta preparada para o multi audio.

Pessoalmente acho uma box rapida a arrancar e a fazer zapping

Cumprimentos

Essa é das mais recentes... Estás bem servido!
Para o multi audio devem estar todas preparadas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Jan 2011 17:10    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@t_verde : As box's são da motorola e a unica coisa que muda são os modelos,ao que parece (vários testemunhos aqui no forum) nada têm a ver em termos de velocidade na navegação de menus e EPG em relação às antigas,dizem que são muito mais rápidas,amanha já comprovo.

@woody : Motivo de lentidão no zapping navegação nos menus e EPG e indiquei-lhes quais eram os modelos novos que tinham (foi-me indicado por um técnico durante chamada para resolução de outra situação),nada de especial,não levantaram problema nenhum,ligaram-me no dia a seguir ao email que lhes enviei (ontem) e como não pude atender liguei-lhes eu hoje e agendaram-me a substituição para amanha.

edit: Então aqui vai,só me mudaram a VIP 1920-9T para a 1903 realmente não tem nada a ver, assim já é outra história,mais rápida em todos os aspectos,a 1970 não mudaram pq não traziam a 1963 vão me contactar novamente para agendar a substituição, alguém o armazém deve ter feito asneira porque os técnicos so traziam 1970 ainda testaram três (duas estavam avariadas) mas manteve-se tudo igual.


O zapping está mais rápido? Se sim quantos segundos demora?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 15 Jan 2011 18:14    Assunto: Responder com citação

na minha 1903T contagem mental está a demorar 3 segundos até a imagem começar a correr até aparecer a imagem 2 segundos talvez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Jan 2011 19:03    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
na minha 1903T contagem mental está a demorar 3 segundos até a imagem começar a correr até aparecer a imagem 2 segundos talvez


Está igual à minha. Obrigado pela info.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
Página 21 de 24



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET