Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jun 2011 21:26    Assunto: Responder com citação

Hoje vieram uns comerciais da Vodafone a minha casa oferecerem-me 50/5Mb + 2 Boxs por 37 euros. Menos 10 euros que pago actualmente. Mas só com 70 canais, sem restarttv, menos uma box e obrigatoriedade de router.

Óbvio que não aceitei e disse inclusive que teria acordado um desconto com a Clix que me colocaria fidelizado por mais 12 meses. E eles vieram com a história de que as fidelizações por telefone não são válidas e tem-se que assinar um documento. LOL Muito cuidado com a conversa destes comerciais!

Anyway... Zon, Meo e Vodafone Fibra andam atacar aqui a zona em força. Comerciais da Clix nem vê-los. É verdade que já andaram, mas já não os tenho visto por aqui à uns bons tempos. Devem andar a cortar nos comerciais... Tempo de crise Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 07 Jun 2011 21:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:28    Assunto: Responder com citação

Eu hoje tive a visita de uma comercial da Meo. Disse-lhe logo que já tinha outro operador, a Vodafone e com fibra...

Ela: "Ah...da próxima vez devia informar-se melhor pois a única que a tem fibra até sua casa é a PT com a MEO"...

E eu: "Sim sim, mas agora já tá, temos pena"...

E foi-se embora... E eu fiquei a pensar se aquilo que o pessoal da VDF instalou não seria linha telefónica e enganaram-me Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:34    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Eu hoje tive a visita de uma comercial da Meo. Disse-lhe logo que já tinha outro operador, a Vodafone e com fibra...

Ela: "Ah...da próxima vez devia informar-se melhor pois a única que a tem fibra até sua casa é a PT com a MEO"...

E eu: "Sim sim, mas agora já tá, temos pena"...

E foi-se embora... E eu fiquei a pensar se aquilo que o pessoal da VDF instalou não seria linha telefónica e enganaram-me Very Happy


OMG. Esse foi o cúmulo da ignorância.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:35    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Eu hoje tive a visita de uma comercial da Meo. Disse-lhe logo que já tinha outro operador, a Vodafone e com fibra...

Ela: "Ah...da próxima vez devia informar-se melhor pois a única que a tem fibra até sua casa é a PT com a MEO"...

E eu: "Sim sim, mas agora já tá, temos pena"...

E foi-se embora... E eu fiquei a pensar se aquilo que o pessoal da VDF instalou não seria linha telefónica e enganaram-me Very Happy


Outra coisa agora os da MEO, cada vez que vem cá um comercial, isto deve ser dito aos gajos para vender:

"A fibra de todas as operadoras em portugal é nossa, somos nós que a instalamos e alugamos aos outros operadores....sendo que quando é usada nos nossos serviços tem melhor performance pois abrimos o débito de cada cliente.. "
E não retiram a palavra após explicar que não é verdade....

Já tive para responder então se é a vossa vou antes optar pelas outras operadoras que é mais barato o serviço! Laughing
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:47    Assunto: Responder com citação

Engraçados esses comerciais da pt/meo adoro falar com eles... Razz ja me bateram a porta inumeras vezes, no meu predio sou o unico que nao sou meo, costumo dizer-les que ja tive muitos problemas com a pt a nivel de net "sapo" que os tecnicos se les pudermos chamar de tecnicos nao percebiam nada ate chegaram a mandar tecnicos de uma cidade perto da donde vivo, tudo por reclamaçoes minhas a nivel de sincronizaçoes e problemas na linha fora de casa. da pior assistencia tecnica ke ja tive. A ultima vez ke me bateram a porta falei com eles e mandeis passar 15 dias depois para tentarmos negociar um contrato a clix fez-me 40€ por tv telef e net eles disseram ke sim ke passavam ate hoje nao os vi, gostava de ver se me fariam 35€ lol meo

Editado pela última vez por xmam em 07 Jun 2011 22:55, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:53    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
realsweden escreveu:
Eu hoje tive a visita de uma comercial da Meo. Disse-lhe logo que já tinha outro operador, a Vodafone e com fibra...

Ela: "Ah...da próxima vez devia informar-se melhor pois a única que a tem fibra até sua casa é a PT com a MEO"...

E eu: "Sim sim, mas agora já tá, temos pena"...

E foi-se embora... E eu fiquei a pensar se aquilo que o pessoal da VDF instalou não seria linha telefónica e enganaram-me Very Happy


Outra coisa agora os da MEO, cada vez que vem cá um comercial, isto deve ser dito aos gajos para vender:

"A fibra de todas as operadoras em portugal é nossa, somos nós que a instalamos e alugamos aos outros operadores....sendo que quando é usada nos nossos serviços tem melhor performance pois abrimos o débito de cada cliente.. "
E não retiram a palavra após explicar que não é verdade....

Já tive para responder então se é a vossa vou antes optar pelas outras operadoras que é mais barato o serviço! Laughing


isso é so para verem se as pessoas estao dentro do assunto e tentarem vender a meo digam a esses comerciais pelo menos aos do interior ke nao querem perder os canais da tdt os de espanha eles ja nao sabem o ke fazer!!! eu ja fiz isso e ele disse ke nao sabia lol mas eu sei ke se fazer para continuar com eles lol (estou a falar de predios)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 07 Jun 2011 22:58    Assunto: Responder com citação

Atenção q eu sou inginheiro mas é de obras feitas ou por acabar.curso tirado nas novas oportunidades em seis meses e nao digam q nao vão daqui Twisted Evil
Em relaçao às tangas dos meos já ouvi a da q a fibra é toda da PT e q sao os únicos q levam fibra até casa. À primeira perguntei se a PT dominam o mundo,à segunda convidei-a a entrar em casa e fazer lhe uma visita guiada.Pena q nao tenha aceitado. Se lhe dissesse q era inginheirro se calhar tinha aceitado.
INGINHEIRRO Goamix R.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 07 Jun 2011 23:20    Assunto: Responder com citação

A propósito de comerciais...

Não sei é falta de formação, falta de educação, reflexo da crise, são todos, salvas as raras mas honrosas excepções, uma vergonha para a classe e para as empresas que representam.

E não há fornecedor de serviço que escape.

Mas é o que temos.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2011 09:11    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
A propósito de comerciais...

Não sei é falta de formação, falta de educação, reflexo da crise, são todos, salvas as raras mas honrosas excepções, uma vergonha para a classe e para as empresas que representam.

E não há fornecedor de serviço que escape.

Mas é o que temos.


Da CLIX nem vê-los... não gosto nada dos comerciais da Optimus nos Cetros Comerciais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
W&W



Registo: 02 Mai 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 08 Jun 2011 14:48    Assunto: Responder com citação

Olha ainda á pouco tempo tiveram no meu prédio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jun 2011 15:53    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Blue Zee escreveu:
A propósito de comerciais...

Não sei é falta de formação, falta de educação, reflexo da crise, são todos, salvas as raras mas honrosas excepções, uma vergonha para a classe e para as empresas que representam.

E não há fornecedor de serviço que escape.

Mas é o que temos.


Da CLIX nem vê-los... não gosto nada dos comerciais da Optimus nos Cetros Comerciais.


Se não tiveres Fibra da Clix é normal que não os vejas... Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 08 Jun 2011 23:04    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv escreveu:
Blue Zee escreveu:
A propósito de comerciais...

Não sei é falta de formação, falta de educação, reflexo da crise, são todos, salvas as raras mas honrosas excepções, uma vergonha para a classe e para as empresas que representam.

E não há fornecedor de serviço que escape.

Mas é o que temos.


Da CLIX nem vê-los... não gosto nada dos comerciais da Optimus nos Cetros Comerciais.


Se não tiveres Fibra da Clix é normal que não os vejas... Twisted Evil


Moro numa Zona que foi pioneira a ser fibrada... mas depois parou e agora ninguém sabe onde pára.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 13 Jun 2011 01:29    Assunto: Responder com citação

Nao venho ca uns dias e de repente é só conversa Applause

Bem, eu nao quero saber se os do MEO disserem que a minha legação é de fio de latão, desde q cumpra com a velocidade e qualidade contratada.....
.... o resto é conversa... de vendedor!! Há que lhes dizer q no nosso caso temos mais por menos, para ver o q oferecem (mais velocidade, melhor pacote por um preço menor que nos foi oferecido) para ver até onde regateiam!!

Já agora, alguém sabe qual as box da Vodafone (com DVR e sem DVR) e o preço de aluguer de cada e também se existe limite máximo de boxes (ou se limitam o numero de boxes de gravaçao)??

Podiam abrir um tópico para comparar-mos as propostas comerciais q nos sao feitas e indicar a zona geral do contrato (freguesia) para podermos comparar o q temos disponivel!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sephas



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 5

MensagemColocada: 08 Set 2011 10:59    Assunto: Alterações nos Packs Responder com citação

Viva!

Ontém verifiquei que a Clix tinha alterado os Packs Fibra. (para tentar acompanhar a Vodafone?)

Por exemplo, o Pack L passou a contar com chamadas ilimitadas para fixos 24h (tal como tinha o pack XL o qual passou a ter chamadas à borlix para países da UE).

Mudaram (ajustaram) também a grelha de canais passando o pack L a ter, por exemplo, o AXN HD.

No entanto verifiquei que ainda não consigo ver este canal...

Estas mudanças foram bastante positivas porque, por coincidência, tinha na véspera passado do pack XL para o L ! thmbup

Mas pelos vistos o ajustamento ainda não se verificou nos canais (no telefone já confirmei que a alteração está em vigor).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Set 2011 12:04    Assunto: Responder com citação

Sim senhor. Gostei de ter chamadas grátis para 16 países das 21h às 9h. Tenho família no Reino Unido. Vai ser útil aqui para os "velhotes". Wink

Só faltava mesmo era incluírem a Suíça...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Seguinte
Página 26 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET