Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Mai 2011 14:12    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Vocês têm insistido no Eurosport HD?


Se isto funcionasse pela insistência dos clientes... Laughing

O TVI24, por exemplo, que já foi mais que reportado só o temos por RF graças à Vodafone!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Mai 2011 14:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 30 Mai 2011 20:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Vocês têm insistido no Eurosport HD?


Se isto funcionasse pela insistência dos clientes... Laughing

O TVI24, por exemplo, que já foi mais que reportado só o temos por RF graças à Vodafone!


Estamos a falar de canais...

Esquece lá a TVI24.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 31 Mai 2011 08:34    Assunto: Responder com citação

Mas pq é que havemos de esquecer um canal Português de Notícias e disponível em todos os operadores? Só por ser a TVI? Por essa ordem de ideias se eu não gostar da Sic ou da RTP tb tenho de achar normal não ter disponível a Sic Noticias ou a RTPN ,caso isso acontecesse!!!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 31 Mai 2011 22:00    Assunto: Responder com citação

Pronto. Carta de rescisão enviada. Vodafone passa cá na sexta para fazer a instalação.

Obrigado Clix. Foram uns 7 ou 8 anos muito bons Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Jun 2011 15:24    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Vocês têm insistido no Eurosport HD?


Se isto funcionasse pela insistência dos clientes... Laughing

O TVI24, por exemplo, que já foi mais que reportado só o temos por RF graças à Vodafone!


Estamos a falar de canais...

Esquece lá a TVI24.


LOL Laughing

Sendo um bom ou mau canal é verdade é que em Português e tem interesse para quem gostar de notícias com mistura de ficção Laughing

Nós já temos o canal como referido, mas só por RF.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 01 Jun 2011 21:22    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Pronto. Carta de rescisão enviada. Vodafone passa cá na sexta para fazer a instalação.

Obrigado Clix. Foram uns 7 ou 8 anos muito bons Smile


faltam 3 canais á vodafone MOV (MOV HD), SYFY, ARTE.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 01 Jun 2011 22:04    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
realsweden escreveu:
Pronto. Carta de rescisão enviada. Vodafone passa cá na sexta para fazer a instalação.

Obrigado Clix. Foram uns 7 ou 8 anos muito bons Smile


faltam 3 canais á vodafone MOV (MOV HD), SYFY, ARTE.


MOV, nestes últimos dois anos, devo ter visto no máximo umas 6 horas no total... SYFY, uma hora...ARTE, só em zapping Smile

Para mim, os mais importantes estão lá: Fox, Fox Life, Fox Crime, AXN, Travel e Sony.

O pacote de 70 canais da Vodafone dá perfeitamente para as minhas exigências Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Jun 2011 22:30    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
PABT escreveu:
realsweden escreveu:
Pronto. Carta de rescisão enviada. Vodafone passa cá na sexta para fazer a instalação.

Obrigado Clix. Foram uns 7 ou 8 anos muito bons Smile


faltam 3 canais á vodafone MOV (MOV HD), SYFY, ARTE.


MOV, nestes últimos dois anos, devo ter visto no máximo umas 6 horas no total... SYFY, uma hora...ARTE, só em zapping Smile

Para mim, os mais importantes estão lá: Fox, Fox Life, Fox Crime, AXN, Travel e Sony.

O pacote de 70 canais da Vodafone dá perfeitamente para as minhas exigências Smile


Depois, seria bom deixares aqui quais os valores de NET. Isto se fores para ADSL claro.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 01 Jun 2011 22:51    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:


Depois, seria bom deixares aqui quais os valores de NET. Isto se fores para ADSL claro.


Nopes. Vou para a fibra. Foi essa a razão que me fez mudar pois a linha não dava mais que 9mpbs.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jun 2011 00:08    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
lemene escreveu:


Depois, seria bom deixares aqui quais os valores de NET. Isto se fores para ADSL claro.


Nopes. Vou para a fibra. Foi essa a razão que me fez mudar pois a linha não dava mais que 9mpbs.


Não aguentaste esperar pela Clix Fibra? Não deveria faltar muito tempo para ficar disponível.

Agora ficas amarado ao router da Vodafone como no Meo. Mas tens uma box melhor também. Pena é não ter RestartTv. Agora já sabes se já deu e não viste, azar Twisted Evil (Kidding)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 02 Jun 2011 09:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:


Não aguentaste esperar pela Clix Fibra? Não deveria faltar muito tempo para ficar disponível.

Agora ficas amarado ao router da Vodafone como no Meo. Mas tens uma box melhor também. Pena é não ter RestartTv. Agora já sabes se já deu e não viste, azar Twisted Evil (Kidding)


O problema é que no Clix não me deram uma data para a disponibilização da fibra. O que está mais ou menos definido é que são 6 meses após a disponibilização pela vodafone, mas aparentemente não é assim tão certo, pois se fosse, diziam-me que ficava disponível a partir da data x.

Depois são aquelas pequenas coisas, como não poder ter mais uma box, não poder gravar, só ter 5Mpbs disponíveis para internet, etc.

O restartv já me foi útil em várias situações, mas é mais uma daquelas coisas com as quais consigo sobreviver sem ela.

E se queriam realmente reter-me como cliente, acho que o desconto teria que ser mais agressivo do que 10% (cerca de 4 euros, na minha mensalidade, mais coisa menos coisa).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 02 Jun 2011 12:47    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
PABT escreveu:
realsweden escreveu:
Pronto. Carta de rescisão enviada. Vodafone passa cá na sexta para fazer a instalação.

Obrigado Clix. Foram uns 7 ou 8 anos muito bons Smile


faltam 3 canais á vodafone MOV (MOV HD), SYFY, ARTE.


MOV, nestes últimos dois anos, devo ter visto no máximo umas 6 horas no total... SYFY, uma hora...ARTE, só em zapping Smile

Para mim, os mais importantes estão lá: Fox, Fox Life, Fox Crime, AXN, Travel e Sony.

O pacote de 70 canais da Vodafone dá perfeitamente para as minhas exigências Smile


MOV já não falta.
Mas só SD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jun 2011 20:38    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
REiT escreveu:


Não aguentaste esperar pela Clix Fibra? Não deveria faltar muito tempo para ficar disponível.

Agora ficas amarado ao router da Vodafone como no Meo. Mas tens uma box melhor também. Pena é não ter RestartTv. Agora já sabes se já deu e não viste, azar Twisted Evil (Kidding)


O problema é que no Clix não me deram uma data para a disponibilização da fibra. O que está mais ou menos definido é que são 6 meses após a disponibilização pela vodafone, mas aparentemente não é assim tão certo, pois se fosse, diziam-me que ficava disponível a partir da data x.

Depois são aquelas pequenas coisas, como não poder ter mais uma box, não poder gravar, só ter 5Mpbs disponíveis para internet, etc.

O restartv já me foi útil em várias situações, mas é mais uma daquelas coisas com as quais consigo sobreviver sem ela.

E se queriam realmente reter-me como cliente, acho que o desconto teria que ser mais agressivo do que 10% (cerca de 4 euros, na minha mensalidade, mais coisa menos coisa).



Sendo assim fizeste bem. Boa sorte para essa tua nova aventura. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 03 Jun 2011 15:01    Assunto: Responder com citação

Pronto. Já estou "fibrado".

Nem tive tempo de avaliar bem a qualidade de imagem, mas uma coisa que melhorou e de que maneira, é o tempo de mudança entre os canais... Que diferença!

Vodafone a cumprir os prazos de uma maneira que não é muito habitual. Às 09:00 em ponto, quatro dias úteis (tal como me tinham informado) após a subscrição via telefone, estavam os técnicos à minha porta.

Abraço!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 03 Jun 2011 15:13    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Pronto. Já estou "fibrado".

Nem tive tempo de avaliar bem a qualidade de imagem, mas uma coisa que melhorou e de que maneira, é o tempo de mudança entre os canais... Que diferença!

Vodafone a cumprir os prazos de uma maneira que não é muito habitual. Às 09:00 em ponto, quatro dias úteis (tal como me tinham informado) após a subscrição via telefone, estavam os técnicos à minha porta.

Abraço!


Meus amigos, tenho a dizer q muito provavelmente vou seguir o caminho deste user!!!!
Já tenho Vodafone Fibra à porta e fiz uma proposta que eles aceitaram....
Contudo tenho uma questão a colocar:

JÀ ALGUÉM MUDOU PARA VODAFONE UTILIZANDO A MESMA FIBRA DO OPTIMUS CLIX??

Dificilmente consigo passar mais 20 metros de Fibra pelas condutas cheias de cabos como tenho.........

Não consegui encontrar informação sobre isso em nenhum sitio, portanto se alguém me conseguir elucidar, por amigos ou afins que tenham Vodafone Fibra........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
Página 24 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET