Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 24 Mai 2011 11:28    Assunto: Responder com citação

Tb vejo a sic noticias regularmente e já não apanhava o anuncio há algum tempo,aliás se o vi 5 vezes no total foi muito,mas tb tenho uns horários pro manhosos...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Mai 2011 11:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Mai 2011 13:24    Assunto: Responder com citação

A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Mai 2011 14:42    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Mai 2011 17:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy

Eu nos canais que vejo nunca utilizo.... Só ás vezes para ver séries nos canais nacionais pois, os canais HD não tem Restartv e também não estou para ver nos SD...
Mas esta alteração para MEO ainda está a ser ponderada...vamos ver.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 24 Mai 2011 17:51    Assunto: Responder com citação

Na semana passada liguei ao clix para saber o que precisava de fazer para rescindir e logo me perguntaram qual a razão...

Após explicar que tinha a linha limitada e que queria mais uma box e que desse para gravar, e por isso ia mudar para fibra, disseram-me que estava prevista a instalação de fibra na minha zona, mas que não sabia quanto. Acenaram-me com um desconto de 10% na mensalidade enquanto esperava pela fibra, que não aceitei à partida, pois não era uma questão de preço, mas sim de serviço.

Então sugeriram a deslocação de um técnico a casa para ver se conseguia melhorar o sinal e obter um débito superior. Actualmente está limitado a 9Mbps por uma questão de estabilidade. Aceitei esta deslocação, até porque é gratuita, mas duvido que sirva de alguma coisa.

O investimento na rede de cobre neste momento deve ser quase zero. Mesmo que melhorassem a rede, penso que o principal problema será a distância à central...

Vamos a ver o se o técnico faz milagres Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
W&W



Registo: 02 Mai 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Mai 2011 18:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy


Para mim á duas coisas que destesto na PT:

Qualidade de imagem.
E aquele router manhoso que eles têm.

Depois aquilo a nível de SAC também não é nada famoso...
Mas pronto ADSL para Fibra é aquela coisa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 24 Mai 2011 21:54    Assunto: Responder com citação

um moço que trabalha numa estação de correios a onde vou com frequência calhou a dizer-me em conversa ( porque ele sabe que tenho o serviço Optimus Clix) que é rara a semana em que pelos menos um ou dois clientes enviam cartas para Optimus Clix a rescindir o contrato.
acredito no moço porque já o conheço á alguns anos e não tinha motivo para mentir.
Assim sendo a Sangria já começou á algum tempo.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Mai 2011 23:35    Assunto: Responder com citação

W&W escreveu:
REiT escreveu:
hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy


Para mim á duas coisas que destesto na PT:

Qualidade de imagem.
E aquele router manhoso que eles têm.

Depois aquilo a nível de SAC também não é nada famoso...
Mas pronto ADSL para Fibra é aquela coisa...



E para além disso o que detesto mesmo é o preço LOL
Actualmente estou em negociações com a Clix. E vou ficar a pagar quase menos 20 euros se fosse cliente Meo fibra com o mesmo pacote (50/5Mb).

Em relação a ter Clix ADSL ou Meo Fibra penso que nem é discutível. Meo Fibra é a escolha mais acertada.

Agora entre Clix Fibra e Meo Fibra, para mim claro, ainda compensa muito mais ter Clix Fibra.

Não estou limitado a um router ranhoso. Tenho uma boa qualidade de imagem. Tenho uma internet sem limites e sem bloqueios de protocolos, estou a falar do TS, embora no Meo nem há tanto esse problema. E tenho uma funcionalidade que não me via actualmente a viver sem ela que é o RestartTv.

Agora os outros clientes de certo têm outras necessidades e mais dinheiro que eu LOL
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
W&W



Registo: 02 Mai 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 25 Mai 2011 09:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
W&W escreveu:
REiT escreveu:
hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy


Para mim á duas coisas que destesto na PT:

Qualidade de imagem.
E aquele router manhoso que eles têm.

Depois aquilo a nível de SAC também não é nada famoso...
Mas pronto ADSL para Fibra é aquela coisa...



E para além disso o que detesto mesmo é o preço LOL
Actualmente estou em negociações com a Clix. E vou ficar a pagar quase menos 20 euros se fosse cliente Meo fibra com o mesmo pacote (50/5Mb).

Em relação a ter Clix ADSL ou Meo Fibra penso que nem é discutível. Meo Fibra é a escolha mais acertada.

Agora entre Clix Fibra e Meo Fibra, para mim claro, ainda compensa muito mais ter Clix Fibra.

Não estou limitado a um router ranhoso. Tenho uma boa qualidade de imagem. Tenho uma internet sem limites e sem bloqueios de protocolos, estou a falar do TS, embora no Meo nem há tanto esse problema. E tenho uma funcionalidade que não me via actualmente a viver sem ela que é o RestartTv.

Agora os outros clientes de certo têm outras necessidades e mais dinheiro que eu LOL


O problema neste caso penso que seja mais por insatisfação que necessidade só que ás vezes os mal´s de uns são piores que dos outros só quando a gente se apercebe disso é tarde demais, porque quando estás com algum serviço descontente depois de algum tempo o que pensas? Vou mudar para a concorrência.

@PABT Não vejo nada de outro mundo, ainda se pensamos que a clix anda muito atrasada nesse (entre outros) sentido (s), já que na concorrência até podes ir a uma loja rescindir, pode ser muitos casos mas não é, pior é a pt e zon mas claro nem se pode comparar Nº de clientes.
E visto que muitos clientes Adsl não tem fibra clix, então para muitos compensa mudar de ares.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 25 Mai 2011 11:41    Assunto: Responder com citação

Ligaram-me no inicio da semana passada para propor adesão a chamadas nacionais gratuitas (devem querem prolongar a fidelização).
Como não uso telefone fixo disse que isso mesmo. Que de nada me valia já que não faço (nem recebo) chamadas pelo fixo (é só telemarketing) pois até nem dei o nº a ninguém.
Ficou "atrapalhado" e perguntou então o que gostava de "ter" de "oferta".
Resposta pronta: "redução da mensalidade".
Respondeu que iria registar isso e que me iria contactar um "superior" para falar sobre isso.
Até ver espero sentado por esse contacto.


Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Mai 2011 15:50    Assunto: Responder com citação

W&W escreveu:
REiT escreveu:
W&W escreveu:
REiT escreveu:
hertz escreveu:
A mim em principio irão perder um cliente, pois quase de certeza que para o próximo mês irei para a MEO...
Tenho menos velocidade, mas tenho os canais que quero, boxs mais rápidas e o ping em condições.
Já que não se mexem mexo-me eu...... Rolling Eyes E se assim seguirem mais clientes a certa altura irão acordar.. Exclamation


Espero que não sintas falta do restarttv. Very Happy


Para mim á duas coisas que destesto na PT:

Qualidade de imagem.
E aquele router manhoso que eles têm.

Depois aquilo a nível de SAC também não é nada famoso...
Mas pronto ADSL para Fibra é aquela coisa...



E para além disso o que detesto mesmo é o preço LOL
Actualmente estou em negociações com a Clix. E vou ficar a pagar quase menos 20 euros se fosse cliente Meo fibra com o mesmo pacote (50/5Mb).

Em relação a ter Clix ADSL ou Meo Fibra penso que nem é discutível. Meo Fibra é a escolha mais acertada.

Agora entre Clix Fibra e Meo Fibra, para mim claro, ainda compensa muito mais ter Clix Fibra.

Não estou limitado a um router ranhoso. Tenho uma boa qualidade de imagem. Tenho uma internet sem limites e sem bloqueios de protocolos, estou a falar do TS, embora no Meo nem há tanto esse problema. E tenho uma funcionalidade que não me via actualmente a viver sem ela que é o RestartTv.

Agora os outros clientes de certo têm outras necessidades e mais dinheiro que eu LOL


O problema neste caso penso que seja mais por insatisfação que necessidade só que ás vezes os mal´s de uns são piores que dos outros só quando a gente se apercebe disso é tarde demais, porque quando estás com algum serviço descontente depois de algum tempo o que pensas? Vou mudar para a concorrência.

@PABT Não vejo nada de outro mundo, ainda se pensamos que a clix anda muito atrasada nesse (entre outros) sentido (s), já que na concorrência até podes ir a uma loja rescindir, pode ser muitos casos mas não é, pior é a pt e zon mas claro nem se pode comparar Nº de clientes.
E visto que muitos clientes Adsl não tem fibra clix, então para muitos compensa mudar de ares.



Como diz o outro: "Só sente falta das coisas quando não as temos..."

Estou muito bem com os serviço que tenho. Claro que há imensa coisa que gostava de ver melhorada. Mas se fosse para a concorrência ainda era pior. Router fraco e obrigatório? Má qualidade de imagem? Sem Restarttv? Pagar mais? Não, obrigado. Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 28 Mai 2011 19:36    Assunto: Responder com citação

Veio cá hoje o técnico da CLIX. Basicamente veio confirmar os valores que eu tenho (down 8999/up849).

Disse-me não perceber estes valores, pois estou a uns 2km da central e um amigo dele que mora aqui perto, mas noutra rua, tem ADSL a 18Mbps.

A minha linha deve dar a volta à Maia, antes de passar aqui.

Anyway, a não ser que o clix se chegue à frente com um mega desconto para aguentar isto até ter fibra, vou mudar para a Vodafone. O meu prédio já tem o PDO e tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 28 Mai 2011 21:26    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Veio cá hoje o técnico da CLIX. Basicamente veio confirmar os valores que eu tenho (down 8999/up849).

Disse-me não perceber estes valores, pois estou a uns 2km da central e um amigo dele que mora aqui perto, mas noutra rua, tem ADSL a 18Mbps.

A minha linha deve dar a volta à Maia, antes de passar aqui.

Anyway, a não ser que o clix se chegue à frente com um mega desconto para aguentar isto até ter fibra, vou mudar para a Vodafone. O meu prédio já tem o PDO e tudo.


Bastava o técnico ver os valores de atenuação da linha desse amigo e os teus.

Também seria importante saber se a central é a mesma.

Podes ligar para a assistência técnica para te aumentarem o perfil e vês logo que velocidades consegues atingir se verificares que o serviço fica muito instável pedes para baixar o perfil.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 28 Mai 2011 23:26    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:


Bastava o técnico ver os valores de atenuação da linha desse amigo e os teus.

Também seria importante saber se a central é a mesma.

Podes ligar para a assistência técnica para te aumentarem o perfil e vês logo que velocidades consegues atingir se verificares que o serviço fica muito instável pedes para baixar o perfil.


Não dá para aumentar o perfil por causa da estabilidade. Há uns tempos já tinha pedido isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 29 Mai 2011 09:55    Assunto: Responder com citação

Vocês têm insistido no Eurosport HD?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
Página 23 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET