Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 12 Abr 2010 16:08    Assunto: Re: Estado da Nação Optimus CLIX Responder com citação

t_verde escreveu:
WideTech escreveu:
Achei interessante abrir este tópico depois da mudança da marca Clix para Optimus CLIX e do anúncio de mais novidades e outra postura da marca perante o mercado!
A Clix no fim de 2009 já anunciava novos canais, entretanto introduzidos (ex: FOX HD, FOX Life HD, National Geographic Wild HD, FOX Next, etc...) e algumas novidades de serviços (programação de gravações pela internet, gravação de séries, ...) que ainda não estão activos, assim como questionários acerca do serviço de TV e que perguntavam o que desejam os clientes.

Gostaria assim de ouvir o que entendem que faria o Clix TV um serviço melhor e mais interessante para o mercado e também, especificamente que expectativas têm para o ano de 2010 e que novidades (canais, serviços, etc...) gostariam de ver na Clix TV!


Na minha opinião, espero q a Clix dê seguimento ao que já comunicou e introduza os referidos serviços e também que procure introduzir mais canais de qualidade SD e HD, dentro dos sugeridos pelos clientes (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8625 , http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8628), mas também alguns inovadores no mercado!
Espero também pela reorganização da grelha de canais, para facilitar o zapping entre canais!

Por outro lado acho que novos serviços na box, como um WebBrowser e a activação das portas USB para ler conteúdos (fotos, músicas e vídeos) em armazenamento externo seria muito interessante porque expande a utilidade em ter uma TV BOX.

Era importante que na Clix TV introduzissem uma novidade por mês - ou um novo canal ou um novo serviço - de modo a manter o interesse e satisfação dos clientes ao ver que o serviço têm novidades frequentes.

Podem também continuar a lançar mais filmes gratuitos no Videoclube e também fazer promoções semanais e em épocas específicas (Natal, Dia dos Namorados, Halloween, Páscoa, etc) de canais abertos, alugueres gratuitos e promocionais a preços reduzidos (entre 0,50€ e 2€) de filmes recentes, aluguer em pacotes com descontos (ex: 10 filmes por 5€), filmes HD ao preço dos filmes SD, um catálogo com novidades mais frequentes...

Por outro lado espero que os filmes passem a ter som Dolby Digital 5.1, e que possivelmente possam ter conteúdos extra incluídos no aluguer e que no geral baixem os preços de aluguer.

Noutra questão não directamente relacionada: Para quem tem ADSL e quer migrar para Clix Fibra e já é cliente Clix a alguns anos, poderiam fazer uma promoção tipo upgrade do pacote para o imediatamente a seguir durante o primeiro ano, atraindo novos clientes para a Fibra!


WideTech a director de clientes clix!


LOL
Não exageremos...

Acho contudo q a Clix anda um pouco 'silenciosa' durante o mês de Março e Abril, o que comparando com os anúncios de novos serviços e interface no MEO...

Espero q continuem com mais novidades em vez de estagnarem durante os meses seguintes!

Por outro lado o forum anda muito calmo neste tópico Clix TV!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Abr 2010 16:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 12 Abr 2010 16:26    Assunto: CLIX TV: 3 mudanças Críticas! Responder com citação

Estão aqui 3 pontos que acho crítico a Clix resolver de vez:


1) Acertar o EPG (Guia de TV)!
Para quando um EPG (Guia de TV) que cubra TODOS os canais e TODOS os programas que constam dos mesmos, sem falhas de indicação do programa que vai ou está a ser transmitido (excepto os programas 'A Anunciar').
Estou farto de consultar websites de canais para consultar a programação de um determinado canal e verificar que lá consta correctamente a data e hora de inicio de um programa e chegar ao canal para ver ou colocar a gravar e dar de caras com a indicação que o programa começa ou minutos antes ou minutos depois do que está indicado no site (por diferenças que atingem 30min a 2h); conclusão: não consigo gravar o que quero!
Se eu consigo consultar um site do canal, o que impede a Clix de utilizar a mesma informação para corrigir os erros que tem no seu EPG??


2) Organizar a lista de canais:
Estamos sempre a bater na mesma tecla, mas parece que a reorganização da lista de canais tarda a aparecer! Será assim tão difícil criar uma nova lista de canais??
Caramba, peguem nas boas sugestões que já existem em vários tópicos deste fórum e refaçam a lista de canais!


3) Indicação de temporadas e episódios para todos os programas que se repitam com uma frequência fixa!
Acho que o título fala por si mesmo! Não entendo porque programas como o TV Turbo da SIC Noticias, tinham a indicaçao de temporada e episódio e deixaram de ter! Para mais todos os programas que se repitam em TODOS os canais devem ter a mesma indicação!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 12 Abr 2010 16:46    Assunto: Responder com citação

Eu penso que o fórum está calmo, porque no fundo todos já disseram o que pensavam, não vale a pena tentar sugerir mais coisas quando ainda há tanto por fazer. Seria bom que alguém da clix lesse isto..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 12 Abr 2010 23:30    Assunto: Responder com citação

O EPG já tinha muito a melhorar mas depois da mudança da hora ficou pior... Alguns canais, como a RAI1 ou a RTL, estiveram duas semanas sem informação (hoje já pude ver que a situação foi corrigida) quando dantes tinham informação correcta... No SyFy ainda hoje temos que olhar para o programa a seguir para saber qual é o que está a dar... No MGM está com um erro qualquer e na info aparecem caracteres sem sentido... E nos NGWild aparece a mesma programação nos dois quando o HD tem uma programação diferente por nem ter versão portuguesa (no NGC passa-se o mesmo mas o epg está correcto)... O ponto 3) está um pouco relacionado com este...
Quanto à lista de canais, já devia ter sido reorganizada o ano passado... Não se entende a demora e continuo a achar que está a prejudicar a entrada de novos canais... As versões HD do eurosport e do axn estão em todos os operadores menos na clix e a única justificação plausível é mesmo a falta de posições disponíveis na lista...

Já agora, fui o único a reparar que o NGC HD esteve uns dois dias com o áudio em castelhano????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 21 Abr 2010 10:58    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
Seria bom que alguém da clix lesse isto..


Apoiado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
calvas



Registo: 13 Ago 2006
Mensagens: 90

MensagemColocada: 21 Abr 2010 18:02    Assunto: Responder com citação

faça-se uma compilação das ideias propostas e envie-se em nome do fórum para o provedor do cliente, departamento de marketing e apoio ao cliente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 22 Abr 2010 17:24    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:



Por outro lado não tem existido novidades de canais (principalmente HD!!) e de serviços!


Lançados novos canais! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 05 Mai 2010 18:20    Assunto: Responder com citação

Na continuação do que coloquei no 1º post deste tópico gostaria ainda de acrescentar mais uma coisa:

Prémios de Permanência e incentivos aos clientes Clix TV!

Poderiam existir promoções e prémios aos clientes ClixTV principalmente aos mais antigos pela sua permanência como clientes Clix:

- oferta de aluguer de alguns vídeos do VideoClube (tanto em valor total como em número de filmes)
- oferta de mensalidades de serviço, descontos no serviço, mensalidade da BOX, descontos no aluguer de outra box ou de uma HD, etc
- Repetir a promoção 'OptimusClix ao Máximo' para os mais antigos (prémios maiores por cada ano de permanência)
- Concursos e 'quizz' regulares sobre o serviço ClixTV na Área de Clientes (como de resto vai existindo) com prémios tais como as ofertas antes mencionadas!

Gostaria ainda que para o próximo ano quando se completarem os 5 anos desde que o serviço Clix TV iniciou (na altura como Clix SmartTV) que a Optimus Clix realizasse algumas ofertas e promoções, tanto para quem já é cliente, como para quem adere!

Acho que estas ideias podem atrair mais clientes ao serviço e fidelizar os que já o tem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 05 Mai 2010 21:48    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
Na continuação do que coloquei no 1º post deste tópico gostaria ainda de acrescentar mais uma coisa:

Prémios de Permanência e incentivos aos clientes Clix TV!

Poderiam existir promoções e prémios aos clientes ClixTV principalmente aos mais antigos pela sua permanência como clientes Clix:

- oferta de aluguer de alguns vídeos do VideoClube (tanto em valor total como em número de filmes)
- oferta de mensalidades de serviço, descontos no serviço, mensalidade da BOX, descontos no aluguer de outra box ou de uma HD, etc
- Repetir a promoção 'OptimusClix ao Máximo' para os mais antigos (prémios maiores por cada ano de permanência)
- Concursos e 'quizz' regulares sobre o serviço ClixTV na Área de Clientes (como de resto vai existindo) com prémios tais como as ofertas antes mencionadas!

Gostaria ainda que para o próximo ano quando se completarem os 5 anos desde que o serviço Clix TV iniciou (na altura como Clix SmartTV) que a Optimus Clix realizasse algumas ofertas e promoções, tanto para quem já é cliente, como para quem adere!

Acho que estas ideias podem atrair mais clientes ao serviço e fidelizar os que já o tem!


Deixa-me adivinhar, dizes isso porque já es cliente há varios anos, certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Mai 2010 22:28    Assunto: Responder com citação

lshccomnaiweda e mil perdões.

A velhice é um posto que merece tratamento vip.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 05 Mai 2010 22:54    Assunto: Responder com citação

zepedr01 escreveu:
WideTech escreveu:
Na continuação do que coloquei no 1º post deste tópico gostaria ainda de acrescentar mais uma coisa:

Prémios de Permanência e incentivos aos clientes Clix TV!

Poderiam existir promoções e prémios aos clientes ClixTV principalmente aos mais antigos pela sua permanência como clientes Clix:

- oferta de aluguer de alguns vídeos do VideoClube (tanto em valor total como em número de filmes)
- oferta de mensalidades de serviço, descontos no serviço, mensalidade da BOX, descontos no aluguer de outra box ou de uma HD, etc
- Repetir a promoção 'OptimusClix ao Máximo' para os mais antigos (prémios maiores por cada ano de permanência)
- Concursos e 'quizz' regulares sobre o serviço ClixTV na Área de Clientes (como de resto vai existindo) com prémios tais como as ofertas antes mencionadas!

Gostaria ainda que para o próximo ano quando se completarem os 5 anos desde que o serviço Clix TV iniciou (na altura como Clix SmartTV) que a Optimus Clix realizasse algumas ofertas e promoções, tanto para quem já é cliente, como para quem adere!

Acho que estas ideias podem atrair mais clientes ao serviço e fidelizar os que já o tem!


Deixa-me adivinhar, dizes isso porque já es cliente há varios anos, certo?


Por acaso só sou cliente a 1 ano e alguns meses... Shocked
...portanto não sou claramente dos mais antigos... ... e como vês não fiz o post por próprio interesse...

Acho contudo que faz sentido oferecer vantagens em quem se mantêm como cliente fiel Clix - e há quantos mais anos mais direito tem em ver algum tipo de reconhecimento!

lemene escreveu:

lshccomnaiweda e mil perdões.

A velhice é um posto que merece tratamento vip.

Rolling Eyes
Pelo menos os clientes Clix mais antigos merecem algum tipo de crédito... !!!

Só coloquei esta ideia porque acho q seria estimulante receber de vez em quando uma oferta, mas caso tenham reparado bem escrevi:

Citação:

Prémios de Permanência e incentivos aos clientes Clix TV!

logo a TODOS os clientes...

Citação:
Poderiam existir promoções e prémios aos clientes ClixTV principalmente aos mais antigos pela sua permanência como clientes Clix
com reconhecimento aos mais antigos (em que eu não me incluo...)


Como conlusão refiro que estas 'ofertas' seriam de pequeno valor e frequentes (tipo 3 em 3 meses ou 6 em 6 meses) para atrair clientes que queiram usufruir de um serviço como a Clix oferece, mais personalizado do que na ZON e MEO![/quote]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Mai 2010 09:06    Assunto: Responder com citação

Eu no meu caso tenho tido incentivos....Sportv de borlix, Boxs grátis.....
Mas isto é porque já tenho cerca de 5 anos de serviço.....como alguns users aqui do forum..... Sad Mas não me importava de promoções ou algo assim....
Por exemplo nas pen móvel, que os preços sendo cliente ou não da optimus clix o valor e o mesmo para clientes normais.Que é o grande ponto negativo que vejo.....Mad

E mais passatempos por exemplo... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 06 Jul 2010 13:33    Assunto: Responder com citação

Bem, mais 6 meses se passaram e a Optimus Clix lá foi aproveitando para atender a alguns pedidos e corrigir algumas coisas!

Que acham do serviço da Clix TV comparado com a concorrência? Agora que a Vodafone também está aí à porta como se comparam os serviços dos diferentes fornecedores?


Eu fico contente pela Clix TV ter revisto alguns pontos que já insistia a algum tempo como a reorganização da grelha e um EPG mais acertado e para os diferentes canais, assim como a gravação de séries e mais alguns canais HD (como os da FOX e o AXN HD)!

Gostei também de ver que parecem ter ouvido e começaram a fazer várias promoções em pacotes de canais ou mensalidades reduzidas assim como ofertas de canais temporariamente e de alugueres ou pelo menos a preços reduzidos!


Em contrapartida gostaria de ver alguns pontos corrigidos:

1 - em primeiro lugar e principalmente, um interface revisto e melhorado. Pode não ser muito diferente deste, desde que seja mais intuitivo e rápido e já agora polido/mais apresentado. E COM MENOS ERROS!
2 - PiP - Imagem na Imagem ou seja o preview dos canais enquanto navegamos pela barra para outros canais para ver o q dá! A concorrencia já tem, mas aparentemente só as novas boxes (VIP1903 e VIP1963) poderao ter isto ou seja alguns clientes como eu ficarao de fora excepto se nos trocarem de box!
3 - Programaçao e visualizaçao de gravaçoes em boxes sem DVR desde que haja pelo menos 1 box DVR! Mais uma vez a concorrencia já tem, portanto é o mesmo que o ponto anterior!
4 - Mais e melhores canais HD! Existem alguns que já existem em Portugal e que gostaria de ter. Mas também podem vir outros novos!
5 - Portas USB! PF façam alguma coisa que dê utilidade a estas portas USB. Se nao se pode gravar conteúdos, ao menos que dê para se ver imagens, filmes e músicas!


A Clix tem sido inovadora nalgumas coisas (ex: ReplayTV, arquivo de programas, Facebook e Twitter na TV) e portanto está no bom caminho. Só falta andar um pouco mais a par nestas questoes praticas como o funcionamento do interface e das gravaçoes!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 08 Jul 2010 18:13    Assunto: Responder com citação

Tás lá, widetech.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 10 Jul 2010 22:28    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Tás lá, widetech.



LOL, obrigado! Embarassed
Mas sabes, trocaria o elogia por mais umas linhas a dizeres tb o q pensas!
Quero saber mais opinioes do que acham os clientes CLIX.

Se a Clix ler isto, pode ser que lhes ajude a por as ideias no sitio!

Mas é bem vindo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Seguinte
Página 3 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET