Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 01 Mar 2010 15:13    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Comparando com aquele operador que eu em termos gerais considero estar mais à frente no serviço de TV (Meo/PT) e falando de novidades e funcionalidades de serviços da box, a Meo tem uma funcionalidade através do comando muito útil e engraçada e que está de momento à frente daquilo que existe na Optimus Clix: Sapo TV

http://www.meo.pt/Meo/ServicosInteractivos/Pages/saponomeo.aspx

- Banca de jornais onde se tem acesso à 1ª página de vários jornais diários
- Noticias
- Previsão do Tempo
- Info sobre Farmácias de serviço
- Acesso a vídeos do Sapo (esta funcionalidade é muito boa e têm-se acesso a milhares de vídeos na TV fazendo busca por tema/interesse)

Eu sei que a Optimus Clix tem algo parecido com noticias do Público, trânsito e tempo mas comparado com esta funcionalidade dos vídeos do Sapo ainda se está um belo patamar atrás...

Bem sei, nós temos a Clixopédia e eles não... Rolling Eyes


100% de acordo!
É essencial que exista uma área de Notícias (do Jornal Público, está OK) mais desenvolvidas e meterologia mais completa!

Já agora (e pq tb existe um teclado para a box):
Web Browser com suporte JAVA e Adobe Flash
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2010 15:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 01 Mar 2010 17:15    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:

Já agora (e pq tb existe um teclado para a box):
Web Browser com suporte JAVA e Adobe Flash


Com Web browser com suporte Java e Adobe Flash estás a referir-te a termos acesso total à net via box?

Isso só iria trazer um pequeno problema para a Optimus Clix. Possibilitava aos clientes terem acesso a sites como megavideo, justin.tv, ustream para não falar no enorme Youtube, etc, etc em que se tem acesso directo na tv a filmes, séries e outros canais de tv via stream, o que começa a jogar um pouco contra o próprio serviço de tv e de canais da Optimus Clix. Seria o serviço de internet a fazer concorrência com o serviço de tv.

Mas que era uma óptima iniciativa, lá isso seria. Começava a ser escusado ter dois aparelhos ligados ao mesmo tempo, eu deixava de usar mais o portátil e começava a dar asas à imaginação pela tv, isso era certinho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Mar 2010 18:28    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
WideTech escreveu:

Já agora (e pq tb existe um teclado para a box):
Web Browser com suporte JAVA e Adobe Flash


Com Web browser com suporte Java e Adobe Flash estás a referir-te a termos acesso total à net via box?

Isso só iria trazer um pequeno problema para a Optimus Clix. Possibilitava aos clientes terem acesso a sites como megavideo, justin.tv, ustream para não falar no enorme Youtube, etc, etc em que se tem acesso directo na tv a filmes, séries e outros canais de tv via stream, o que começa a jogar um pouco contra o próprio serviço de tv e de canais da Optimus Clix. Seria o serviço de internet a fazer concorrência com o serviço de tv.

Mas que era uma óptima iniciativa, lá isso seria. Começava a ser escusado ter dois aparelhos ligados ao mesmo tempo, eu deixava de usar mais o portátil e começava a dar asas à imaginação pela tv, isso era certinho.


Ora nem mais, Teclado e TV para acesso NET. So what?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 01 Mar 2010 19:01    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
retlaw escreveu:
WideTech escreveu:

Já agora (e pq tb existe um teclado para a box):
Web Browser com suporte JAVA e Adobe Flash


Com Web browser com suporte Java e Adobe Flash estás a referir-te a termos acesso total à net via box?

Isso só iria trazer um pequeno problema para a Optimus Clix. Possibilitava aos clientes terem acesso a sites como megavideo, justin.tv, ustream para não falar no enorme Youtube, etc, etc em que se tem acesso directo na tv a filmes, séries e outros canais de tv via stream, o que começa a jogar um pouco contra o próprio serviço de tv e de canais da Optimus Clix. Seria o serviço de internet a fazer concorrência com o serviço de tv.

Mas que era uma óptima iniciativa, lá isso seria. Começava a ser escusado ter dois aparelhos ligados ao mesmo tempo, eu deixava de usar mais o portátil e começava a dar asas à imaginação pela tv, isso era certinho.


Ora nem mais, Teclado e TV para acesso NET. So what?


Não vejo qual o problema!
Hoje em dia tudo é possível através do PC... que até na TV se pode ver... não vejo assim qual o problema para a Optimus Clix, até porque, clientes para o fazerem tem que ter a Box da Clix e desta forma, serem Cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Abr 2010 20:17    Assunto: Responder com citação

acabaram-se as novidades?
tanta coisa e a montanha pariu um rato... Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 04 Abr 2010 21:31    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
acabaram-se as novidades?
tanta coisa e a montanha pariu um rato... Crying or Very sad


menino ou menina? Laughing
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 05 Abr 2010 15:23    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
masterbyte escreveu:
acabaram-se as novidades?
tanta coisa e a montanha pariu um rato... Crying or Very sad


menino ou menina? Laughing

a coisa prometia tanto e nada... às tantas é eunuco... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 06 Abr 2010 14:43    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
PABT escreveu:
masterbyte escreveu:
acabaram-se as novidades?
tanta coisa e a montanha pariu um rato... Crying or Very sad


menino ou menina? Laughing

a coisa prometia tanto e nada... às tantas é eunuco... Twisted Evil


Dei comigo na Páscoa a pensar na mesma coisa...


... A Clix tem andado muito parada!

Afinal prometeram muita coisa e muitas novidades nos anúncios e não se tem visto muita coisa nova!

Como tinha dito no primeiro post, estou a gostar da política de criar semanas temáticas no videoclube com preços promocionais em alguns títulos e outros totalmente gratuitos!

Também o poderem abrir canais de vez em quando é um bom incentivo para se conhecer melhor os mesmos canais.

Gostaria contudo que isso se repetisse todas as semanas com novidades frequentes!


Por outro lado não tem existido novidades de canais (principalmente HD!!) e de serviços!


Espero que a noticia que a Clix estaria a repensar o interface de utilizador das BOX não seja uma 'partida de 1 de Abril' mas parece-me pouco provável que estejam sempre a renovar essa área!!


Conclusão: Gostava que todos os meses existissem novidades de canais e serviços e todas as semanas existissem novos títulos e promoções no Videoclube!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zlm



Registo: 13 Nov 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 06 Abr 2010 14:50    Assunto: Responder com citação

Eu gostava que adicionassem a informação de temporada e episódio às séries que passam na RTP2 para que desse para agendar a gravação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Abr 2010 22:50    Assunto: Responder com citação

Hmmm! Será necessário fazer uma lista de novidades lançadas por datas!?
Já pensei nisso, mas estou com preguiça. Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 06 Abr 2010 23:27    Assunto: Responder com citação

De Dezembro a Fevereiro não faltaram canais novos, incluindo HD e nesse aspecto acho que só faltam as versões HD do AXN e do Eurosport dos que estão presentes em Portugal...
O interface está bem e recomenda-se na minha opinião, só lhe falta o PIP, mas com a lentidão na mudança de canais não sei se funcionaria em condições...
Acho que a primeira prioridade deveria ser reordenar a lista de canais, até para deixar lugares livres para a introdução de canais com interesse para todos, porque com os disponíveis só estou a ver novidades para as comunidades estrangeiras...
Outro aspecto a resolver será a actualização do software para um em que a mudança de canais não seja tão lenta, mantendo ou não o interface...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 07 Abr 2010 08:40    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Hmmm! Será necessário fazer uma lista de novidades lançadas por datas!?
Já pensei nisso, mas estou com preguiça. Wink

é preguiça, ou falta de novidades a colocar na mesma?
em questão de tv a concorrência ofereceu muito mais que a clix...

e em questão de publicidade... foi o 1º mês e... puf!
já o MEO... nem preciso de dizer não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 10 Abr 2010 01:01    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Hmmm! Será necessário fazer uma lista de novidades lançadas por datas!?
Já pensei nisso, mas estou com preguiça. Wink


Ora começa lá com esta contribuição:

A actual versão do Software da Box é de 24 de Novembro de 2009: 3.8.1.26

E os menus foram actualizados em 25 de Março de 2010! Não sei o que foi alterado!

Podes criar um post inamovível com as versões do software e novidades listadas por versão!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 10 Abr 2010 11:00    Assunto: Responder com citação

Uma coisa que não sofreu actualização nenhuma foi o Especial Páscoa que continua e a Páscoa já vai longe. Antes disso tinha o nome Promoções e Ofertas mas os filmes são os mesmos de agora. Dei ontem uma vista de olhos e... tudo igual.

Pelos vistos as actualizações na Optimus Clix demoram o seu tempo. Quando dei com este serviço do vídeoclube fiquei contente e achei que podia estar aqui algo de diferente para as outras operadoras mas parece que não.

Enfim, se é promoção ou gratuito o cliente não se pode queixar, devem eles pensar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 12 Abr 2010 10:20    Assunto: Re: Estado da Nação Optimus CLIX Responder com citação

WideTech escreveu:
Achei interessante abrir este tópico depois da mudança da marca Clix para Optimus CLIX e do anúncio de mais novidades e outra postura da marca perante o mercado!
A Clix no fim de 2009 já anunciava novos canais, entretanto introduzidos (ex: FOX HD, FOX Life HD, National Geographic Wild HD, FOX Next, etc...) e algumas novidades de serviços (programação de gravações pela internet, gravação de séries, ...) que ainda não estão activos, assim como questionários acerca do serviço de TV e que perguntavam o que desejam os clientes.

Gostaria assim de ouvir o que entendem que faria o Clix TV um serviço melhor e mais interessante para o mercado e também, especificamente que expectativas têm para o ano de 2010 e que novidades (canais, serviços, etc...) gostariam de ver na Clix TV!


Na minha opinião, espero q a Clix dê seguimento ao que já comunicou e introduza os referidos serviços e também que procure introduzir mais canais de qualidade SD e HD, dentro dos sugeridos pelos clientes (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8625 , http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8628), mas também alguns inovadores no mercado!
Espero também pela reorganização da grelha de canais, para facilitar o zapping entre canais!

Por outro lado acho que novos serviços na box, como um WebBrowser e a activação das portas USB para ler conteúdos (fotos, músicas e vídeos) em armazenamento externo seria muito interessante porque expande a utilidade em ter uma TV BOX.

Era importante que na Clix TV introduzissem uma novidade por mês - ou um novo canal ou um novo serviço - de modo a manter o interesse e satisfação dos clientes ao ver que o serviço têm novidades frequentes.

Podem também continuar a lançar mais filmes gratuitos no Videoclube e também fazer promoções semanais e em épocas específicas (Natal, Dia dos Namorados, Halloween, Páscoa, etc) de canais abertos, alugueres gratuitos e promocionais a preços reduzidos (entre 0,50€ e 2€) de filmes recentes, aluguer em pacotes com descontos (ex: 10 filmes por 5€), filmes HD ao preço dos filmes SD, um catálogo com novidades mais frequentes...

Por outro lado espero que os filmes passem a ter som Dolby Digital 5.1, e que possivelmente possam ter conteúdos extra incluídos no aluguer e que no geral baixem os preços de aluguer.

Noutra questão não directamente relacionada: Para quem tem ADSL e quer migrar para Clix Fibra e já é cliente Clix a alguns anos, poderiam fazer uma promoção tipo upgrade do pacote para o imediatamente a seguir durante o primeiro ano, atraindo novos clientes para a Fibra!


WideTech a director de clientes clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Seguinte
Página 2 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET