Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da Nação Optimus CLIX
Visitar página 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 21 Fev 2010 14:15    Assunto: Estado da Nação Optimus CLIX Responder com citação

Achei interessante abrir este tópico depois da mudança da marca Clix para Optimus CLIX e do anúncio de mais novidades e outra postura da marca perante o mercado!
A Clix no fim de 2009 já anunciava novos canais, entretanto introduzidos (ex: FOX HD, FOX Life HD, National Geographic Wild HD, FOX Next, etc...) e algumas novidades de serviços (programação de gravações pela internet, gravação de séries, ...) que ainda não estão activos, assim como questionários acerca do serviço de TV e que perguntavam o que desejam os clientes.

Gostaria assim de ouvir o que entendem que faria o Clix TV um serviço melhor e mais interessante para o mercado e também, especificamente que expectativas têm para o ano de 2010 e que novidades (canais, serviços, etc...) gostariam de ver na Clix TV!


Na minha opinião, espero q a Clix dê seguimento ao que já comunicou e introduza os referidos serviços e também que procure introduzir mais canais de qualidade SD e HD, dentro dos sugeridos pelos clientes (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8625 , http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8628), mas também alguns inovadores no mercado!
Espero também pela reorganização da grelha de canais, para facilitar o zapping entre canais!

Por outro lado acho que novos serviços na box, como um WebBrowser e a activação das portas USB para ler conteúdos (fotos, músicas e vídeos) em armazenamento externo seria muito interessante porque expande a utilidade em ter uma TV BOX.

Era importante que na Clix TV introduzissem uma novidade por mês - ou um novo canal ou um novo serviço - de modo a manter o interesse e satisfação dos clientes ao ver que o serviço têm novidades frequentes.

Podem também continuar a lançar mais filmes gratuitos no Videoclube e também fazer promoções semanais e em épocas específicas (Natal, Dia dos Namorados, Halloween, Páscoa, etc) de canais abertos, alugueres gratuitos e promocionais a preços reduzidos (entre 0,50€ e 2€) de filmes recentes, aluguer em pacotes com descontos (ex: 10 filmes por 5€), filmes HD ao preço dos filmes SD, um catálogo com novidades mais frequentes...

Por outro lado espero que os filmes passem a ter som Dolby Digital 5.1, e que possivelmente possam ter conteúdos extra incluídos no aluguer e que no geral baixem os preços de aluguer.

Noutra questão não directamente relacionada: Para quem tem ADSL e quer migrar para Clix Fibra e já é cliente Clix a alguns anos, poderiam fazer uma promoção tipo upgrade do pacote para o imediatamente a seguir durante o primeiro ano, atraindo novos clientes para a Fibra!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Fev 2010 14:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 21 Fev 2010 22:24    Assunto: Responder com citação

A nível da TV, penso que a reorganização da grelha é urgente, até para abrir espaço para novos canais...

Quanto à questão da fibra, como não estou longe da central tenho adsl sem problemas e sincronizando a 20Mb/s são poucos os sites ou torrents em que consigo sacar ao máximo... Ainda por cima a clix não permite que o cliente fibra construa o seu próprio pacote como no adsl... A meo também tem pacotes fixos, mas já cobrem quase todas as combinações possíveis... Se mudasse para fibra acabava por pagar mais, sobretudo por ser obrigado a subscrever serviços que não necessito! Já bastou ter andado a pagar chamadas ilimitadas para 17 países sem ter feito uma única chamada internacional só para ter a internet no máximo da linha!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
luisfsilva



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 24
Localização: Agualva

MensagemColocada: 22 Fev 2010 04:14    Assunto: Responder com citação

Eu acho que o mais urgente era que o Clix tivesse a possibilidade de agendar a gravação de Series (não confundir com agendar gravação de episódios) e melhorasse o software.

Eu fiz um comparativo entre o clix e o meo (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8631). Para mim gostaria que o clix melhorasse os pontos negativos na TV até porque gostava de permanecer no clix mas nas condições actuais, a diferença é muito grande.
_________________
Actualmente no Meo à espera de regressar...
15 dias de período experimental do Clix Fibra em Fev de 2010 com:
Motorola VIP1970-9 (DRV com último firmware disponível na altura)
ONT EchoLife HG850
Thomson TG585 V7
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Fev 2010 11:01    Assunto: Responder com citação

Um grande ponto que está em falta e que os operadores de IPTV já têm (vodafone e Meo) é a capacidade de se poder agendar na box normal as gravações e vizualiza-las, desde que a box DVR esteja ligada (stand-by) e o tal problema de agendar por Internet ou telemóvel.
E o grande ponto em que falha é a velocidade do software e da sua resposta, mas o que é incrível e não o sei explicar é que a box 1920 e 1970 são muito, mas muito mais lentas que a 1903, tendo todas o mesmo software do Optimus clix e que nesta última tudo funciona perfeitamente, só que não tem disco Crying or Very sad

Penso que 1º se devem centralizarem nestes pontos e só depois nas funcionalidades dos USB que se algum dia utilizarem....


CumpZ Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 22 Fev 2010 14:53    Assunto: Responder com citação

O que realmente está a faltar é um software de qualidade para as boxes. Acho que o minio que se podia pedir era o mediaroom, como a vodafone e meo têm.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 22 Fev 2010 15:33    Assunto: Responder com citação

luisfsilva escreveu:
Eu acho que o mais urgente era que o Clix tivesse a possibilidade de agendar a gravação de Series (não confundir com agendar gravação de episódios) e melhorasse o software.

Eu fiz um comparativo entre o clix e o meo (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8631). Para mim gostaria que o clix melhorasse os pontos negativos na TV até porque gostava de permanecer no clix mas nas condições actuais, a diferença é muito grande.


Gostei muito do teu post na área de Fibra, mas como muita coisa é específica do serviço de TV, queria reproduzir algumas coisas aqui para poder resumir e debater melhor as queixas que fazes do serviço TV!

Faço isso no post sequinte
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 22 Fev 2010 16:10    Assunto: Responder com citação

luisfsilva escreveu:

No meo podia escolher entre ver o guia de canais de forma horizontal ou vertical.
(...)
No clix quando se vai subindo nos canais, se for muito rápido, o guia de canais atrofia a deixa de mostrar a programação. No Meo isso não acontecia por mais rápido que fosse.
O guia de canais no clix, devido à sua velocidade faz-me lembrar a box amino. Aqui o Meo bate o clix aos pontos. Em termos de velocidade a navegar no guia, devia ser umas 2 ou 3 vezes mais rápido.
(...)


Concordo contigo completamente, já tive a trabalhar com o MEO e simplesmente o Microsoft Mediaroom bate aos pontos a interface do Clix! Claramente o facto de herdar um software original da BOX Amino não ajudou a BOX Motorola da Clix, que por sinal é superior à do MEO em termos de especificações base e por permitir software personalizado (a Interface do Utilizador - UI e 'middleware').
Acho que o GuiaTV e o interface em geral sofrem muito com a falta de usabilidade prática, para além de parecerem algo desactualizados.
O GuiaTV realmente é lento a actualizar a informação quando se navega entre canais e ao pesquisar manualmente!

luisfsilva escreveu:

No clix:
1- Bem não procuro porque a única pesquisa é para o videoclube. logo tenho que ir ou ao guia TV, que é lento por mostrar 8 canais de uma só vez; tenho de ir navegando para o lado até ver os episódios do CSI, depois
2 - Meto a gravar, mas só esse episódio.
SE quiser gravar a série completa tenho de fazer isto todos os dias em que dá o CSI, isto depois tenho que multiplicar pelos 3 CSI's.
Agora imaginem se for uma série que dê diariamente!


Também não concordo que não exista um método rápido e simples de pesquisa integrado no GuiaTV! Demora uma eternidade a colocar a gravar séries com vários episódios, principalmente se queremos agendar múltiplas séries... ufa, cansa só de pensar Smile
A gravação de séries (ou seja de todos os episódios de uma série completa ainda não existe no Clix, e é um serviço que acho q faz muita falta!

luisfsilva escreveu:

Nas gravações o Meo permite gravar de 2 modos. Um episódio ou a série completa.
Se quero ver um programa por exemplo, imaginemos que sou fanático pelos CSI e estão a dar as 3 temporadas ao mesmo tempo. Como fazer no meo?
Simples:
1- Vou à procura por CSI,
2- Dos resultados escolho a serie Las Vegas, NY, Miami, escolho a temporada que quero ver e num dos episódios
3- Carrego 2x no botão de gravar.
Pronto! Daí para a frente a box encarrega-se de gravar todos os episódios enquanto a serie estiver a dar.
Se quero só gravar um episódio, no ponto 3, basta carregar só 1x.
No ponto 1 também posso ir ao guia TV e seguir o ponto 3.


Já tinha utilizado esse método no MEO e pura e simplesmente acho-o GENIAL: extremamente simples, intuitivo e rápido! A Clix pode muito facilmente fazer o mesmo!

luisfsilva escreveu:

Ou seja enquanto no meo eu podia por a gravar as series e passar dias sem ligar a TV sabia que estavam lá, no clix acabo por ser escravo do serviço pois vou ter que vir aqui todos os dias para por as coisas a gravar. Tenho que me preocupar em ver se as coisas estão a ser gravadas.

Já referi o mesmo noutros tópicos, acho que o facto de o ClixTV não possuir gravação de séries (como discutido nos pontos anteriores), não permitir ainda agendamento pela internet e principalmente NÂO possuir no GuiaTV informação para mais do que 10 dias (neste momento só me aparece para os 7 dias seguintes...) não facilita a programação do que queremos agendar para gravar e ver depois, logo é isso mesmo... ...ficamos 'escravos' do serviço!


luisfsilva escreveu:

Depois há o problema no nº de gravações.
No meo posso estar a gravar no AXN HD, no Meo HD e estar a ver outro canal.
Fica lento? Sim fica ligeiramente mais lento, mas nada de anormal.
No clix serviço fibra com 58Mb de download, meto 2 canais SD a gravar e é para esquecer. A info bar passa-se (vejam o meu post aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8629) e os botões deixam de responder correctamente.

Já referi neste post (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8592) que de acordo com o que me foi dito, o problema na Clix Fibra têm a ver com as BOX Motorola que não suportam correctamente a gravação HD com visualização de outros canais HD (por questões do processamento interno e rapidez de gravação no disco). No caso referido o problema é gravar 2 HD e ver outro HD!
Eu consigo ver 1 HD e gravar outro HD e tenho fibra 50mb e não me fica lento, portanto é capaz de não ser igual para todos! Como no caso da fibra, a TV não rouba espaço à net (os 50mb são sempre assegurados, a velocidade de TV é à parte) a questão do limite da largura de banda do ADSL não se põem!

luisfsilva escreveu:

Depois há a parte das gravações:
Quando estou a ver uma gravação no meo posso parar a gravação, e quando voltar recomeça de onde parei ou posso dizer que quero parar e voltar ao início.
Se por acaso sem querer carregar no apagar ele pergunta se tenho a certeza.
No clix quando paro volta sempre ao início. Parece que tem uns marcadores mas simplesmente ainda não consegui perceber para que servem pois apenas vejo o marcador na barra de tempo.
Se carregar sem querer no apagar, olha que tivesse mais cuidado porque o clix não me dá hipóteses.
Acho que era das coisas mais básicas, ter uma pergunta, ó distraído, tens a certeza que queres apagar?

Também já referi noutros post's que quando selecionamos uma gravação, deveria aparecer um menu a perguntar o que queremos fazer (ver, editar nome, apagar) e quando selecionamos a opção apagar, CLARO que deveria perguntar: 'Confirma que quer apagar?' para evitar distrações e cliques errados no comando...


luisfsilva escreveu:

Em termos de qualidade de imagem, não sei se é pelo Meo ser ADSL (já houve quem me disse que isso não) mas a qualidade da imagem é muito inferior à do clix. Noto maior diferença nos canais HD ( a diferença era abismal!).
A diferença não problema do cabo até porque a Box do clix estranhamente não traz cabo HDMI Question Exclamation e então usei o cabo que vem com a caixa do Meo.
(...)
Uma coisa fantástica que o clix tem e o meo não têm é o restartTV.
No meo quando mudamos de canal começa a gravar para poder-mos voltar atrás na emissão, nunca conseguimos voltar mais atrás do que o período em que mudamos de canal.
O restartTV do clix permite voltar ao inicio do programa, infelizmente é só em alguns programas, e pelo que percebi só de alguns canais.

Concordo completamente, a imagem do Clix é superior à do MEO (já as comparei no mesmo LCD em fontes HDMI distintas em cabos iguais, com configurações iguais)! Não tem nada a ver com ser ADSL ou Fibra, pq a codificação da imagem e som não mudam entre os 2. Apenas pode induzir quebras de pixeis e som!

luisfsilva escreveu:

A info bar não cessa de me surpreender, pela negativa. Tem muitos bugs.
(...)
Uma coisa que não percebo. Para que meteu o Clix caixas com botões e depois não os ligam?
Os botões da caixa do Clix não fazem nada senão enfeitar.
Depois o display da caixa... Só as horas e a indicação do nível de volume?
No meo a caixa que tinha é a inicial quando activei o serviço logo já tem 2 anos e 3 meses. Já era uma caixa que já estava a ser usada pelo meo à algum tempo. Mesmo assim tem um display alfanumérico que ainda dizia alguma informação. Também tem botões, e funcionam! ou seja se não soubesse do comando pelo menos podia navegar nos menus e mudar canais. Ah e sim, no meo os USB's também não fazem nada.
(...)
A box do clix afinal é sempre lenta a responder. Mesmo não estando a gravar nada, os comandos para voltar atrás ou parar são muito lentos.
Para piorar, quando estou a retroceder ou avançar a emissão, a box não responde tão fluentemente como é esperado.
Até um DVD do chinês responde melhor quando retrocedemos ou avançamos e depois carregamos no play para ver.

Quanto aos bugs, todo o software do Clix está pejado de pequenos bugs e da lentidão geral do software!!!
A box Motorola do ClixTV têm botões para além do botão ligar (nas box DVR Motorola VIP1970)???
Quanto às portas USB... ...velha história, vê os restantes post!
A lentidão geral do software é um problemas das BOX 1920 e 1970, pq aparentemente a versão VIP1903, segundos alguns testemunhos é muito mais rápida (possivelmente as próximas BOX DVR não terão o problema de gravação de 2 canais HD + ver 1 HD ou gravar 1HD e ver outro HD)!!

luisfsilva escreveu:

Aqui, desculpem mas acho que o CLix apenas agarrou na box amino, mudou de caixa, usando a mesma tecnologia antiquada, meteu um disco e pronto, tá despachado, o clix tem DVR! huau posso parar a emissão e gravar coisas na TV.
Já que tem fibra e DVR podiam tentar investir em melhorar mais a tecnologia... Tanta coisa que podiam fazer.. E deixaram passar a oportunidade.
Aqui usando o anuncio do clix, desculpem lá clix errr Optimus, mas a única barreira que vejo terem quebrado é na net (que alias já eram melhores) quanto à TV não quebraram nenhuma barreira, alias com a fibra parece que ainda nem chegaram à 1ª barreira quanto mais quebrarem-na. O Meo com ADSL usando uma tecnologia de 2007 já vai umas 3 ou 4 barreiras à frente.

Aqui discordo só nalgumas coisas de ti! Acho bom que a AGORA OptimusCLIX está à procura de renovar a imagem que transmite e procura inovar e 'agarrar' mais clientes! Espero que para isso alterem muitas das coisas que têm a funcionar mal e no caso concreto, o serviço de TV é TAMBÉM na minha opinião (como na tua) a pior parte do Triple Play que oferecem!
Claramente estão a desperdiçar as oportunidades que a fibra óptica oferece se não investirem mais num software decente para as BOX que fornecem aos clientes do serviço TV!
Na minha opinião: se não conseguirem melhorar em relação à VodafoneTV e MEO que possuem o Microsoft Mediaroom, então copiem e passem tb a usá-lo! Ao menos os serviços são disponibilizados mais ou menos a par da concorrência!

Espero que este post tenha servido para ilustrar um pouco as deficiências da CLIX TV!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
luisfsilva



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 24
Localização: Agualva

MensagemColocada: 22 Fev 2010 19:40    Assunto: Responder com citação

Boas,
antes de mais agradeço o teu interesse no post e as tuas respostas.
WideTech escreveu:
Gostei muito do teu post na área de Fibra, mas como muita coisa é específica do serviço de TV, queria reproduzir algumas coisas aqui para poder resumir e debater melhor as queixas que fazes do serviço TV!

Faço isso no post sequinte

Coloquei tudo na area de fibra porque estava tentar comparar o serviço triple play do meo com o clix, e como por enquanto ainda tenho o clix fibra, comparei-o com este. Ficou tudo junto para quem procurar informações ter tudo junto.

O post que coloquei é, tal como disse em determinada parte, para colmatar uma lacuna que havia. Explicando melhor, quando estive a ponderar retornar para o clix, procurei, procurei e procurei por alguma coisa que me mostrasse as diferenças entre os vários provedores de serviços.

Então depois de ter o clix e de compara-lo com o meo escrevi o post para ajudar outros a verem as diferenças entre os dois.

Talvez por isso apesar de se aplicar em TV talvez fosse boa ideia debater lá no post para que outras pessoas que procurem as informações que eu não encontrei, possam encontrar o debate todo junto num único post e não ter que procurar em várias partes do fórum.

WideTech escreveu:
Aqui discordo só nalgumas coisas de ti! Acho bom que a AGORA OptimusCLIX está à procura de renovar a imagem que transmite e procura inovar e 'agarrar' mais clientes! Espero que para isso alterem muitas das coisas que têm a funcionar mal e no caso concreto, o serviço de TV é TAMBÉM na minha opinião (como na tua) a pior parte do Triple Play que oferecem!
Claramente estão a desperdiçar as oportunidades que a fibra óptica oferece se não investirem mais num software decente para as BOX que fornecem aos clientes do serviço TV!
Na minha opinião: se não conseguirem melhorar em relação à VodafoneTV e MEO que possuem o Microsoft Mediaroom, então copiem e passem tb a usá-lo! Ao menos os serviços são disponibilizados mais ou menos a par da concorrência!

Espero que este post tenha servido para ilustrar um pouco as deficiências da CLIX TV!

Acho que não percebeste a ideia.
Em nenhum ponto disse que a clix não se esforça por renovar a imagem, o que queria dizer era que o clix podia ter aproveitado a fibra para incluir mais alterações de fundo e não limitarem-se a aproveitar o software existente.
_________________
Actualmente no Meo à espera de regressar...
15 dias de período experimental do Clix Fibra em Fev de 2010 com:
Motorola VIP1970-9 (DRV com último firmware disponível na altura)
ONT EchoLife HG850
Thomson TG585 V7
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 26 Fev 2010 20:12    Assunto: Responder com citação

luisfsilva escreveu:
Boas,
antes de mais agradeço o teu interesse no post e as tuas respostas.
WideTech escreveu:
Gostei muito do teu post na área de Fibra, mas como muita coisa é específica do serviço de TV, queria reproduzir algumas coisas aqui para poder resumir e debater melhor as queixas que fazes do serviço TV!

Faço isso no post sequinte

Coloquei tudo na area de fibra porque estava tentar comparar o serviço triple play do meo com o clix, e como por enquanto ainda tenho o clix fibra, comparei-o com este. Ficou tudo junto para quem procurar informações ter tudo junto.

O post que coloquei é, tal como disse em determinada parte, para colmatar uma lacuna que havia. Explicando melhor, quando estive a ponderar retornar para o clix, procurei, procurei e procurei por alguma coisa que me mostrasse as diferenças entre os vários provedores de serviços.

Então depois de ter o clix e de compara-lo com o meo escrevi o post para ajudar outros a verem as diferenças entre os dois.

Talvez por isso apesar de se aplicar em TV talvez fosse boa ideia debater lá no post para que outras pessoas que procurem as informações que eu não encontrei, possam encontrar o debate todo junto num único post e não ter que procurar em várias partes do fórum.

WideTech escreveu:
Aqui discordo só nalgumas coisas de ti! Acho bom que a AGORA OptimusCLIX está à procura de renovar a imagem que transmite e procura inovar e 'agarrar' mais clientes! Espero que para isso alterem muitas das coisas que têm a funcionar mal e no caso concreto, o serviço de TV é TAMBÉM na minha opinião (como na tua) a pior parte do Triple Play que oferecem!
Claramente estão a desperdiçar as oportunidades que a fibra óptica oferece se não investirem mais num software decente para as BOX que fornecem aos clientes do serviço TV!
Na minha opinião: se não conseguirem melhorar em relação à VodafoneTV e MEO que possuem o Microsoft Mediaroom, então copiem e passem tb a usá-lo! Ao menos os serviços são disponibilizados mais ou menos a par da concorrência!

Espero que este post tenha servido para ilustrar um pouco as deficiências da CLIX TV!

Acho que não percebeste a ideia.
Em nenhum ponto disse que a clix não se esforça por renovar a imagem, o que queria dizer era que o clix podia ter aproveitado a fibra para incluir mais alterações de fundo e não limitarem-se a aproveitar o software existente.


Parece-me é que tu não percebeste que não estava a indicar que estavas a criticar a imagem da Clix.
Estava exactamente a concordar que com o inicío do serviço de Fibra, a Clix deveria apostar em software mais avançado para as Box, com mais capacidade e funcionalidades, ou seja exactamente, renovar o software e UI das boxes do ClixTV.
Aproveite-se o facto de estarem a renovar a imagem para Optimus, para continuar a mostrar vontade de produzir bom produto/serviço e apresentar uma renovação de fundo da plataforma de TV!

Mas importa esclarecer que o serviço ADSL e Fibra partilham tudo o que diz respeito à TV, portanto a alteração produzida num tb serve ao outro!
Não pode só dizer respeito ao serviço de fibra! (Até por razões de escala e de custos e apoio técnico/manutenção/desenvolvimento)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Fev 2010 20:47    Assunto: Responder com citação

se calhar já viram isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UtkU9fjfe8w

"este" 3d já a clix o tinha... comoa clix foi pioneira no iptv, pioneira no homevideo, etc e tal...

não gosto de berrar e peço desculpas desde já aos que se sentirem ofendidos...

O QUE É VERGONHOSO É A SONAE SER PIONEIRA EM VÁRIAS ÁREAS E DEIXAR-SE ULTRAPASSAR LITERALMENTE PELA CONCORRÊNCIA.

já desabafei... Razz

e sim... sou mais um que já tem fibra do meo à porta e que se sente tentado a mudar... Wink
a pt faz uma lavagem cerebreal excelente... Twisted Evil mas ainda estou fiel à clix... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 26 Fev 2010 21:59    Assunto: Responder com citação

Comparando com aquele operador que eu em termos gerais considero estar mais à frente no serviço de TV (Meo/PT) e falando de novidades e funcionalidades de serviços da box, a Meo tem uma funcionalidade através do comando muito útil e engraçada e que está de momento à frente daquilo que existe na Optimus Clix: Sapo TV

http://www.meo.pt/Meo/ServicosInteractivos/Pages/saponomeo.aspx

- Banca de jornais onde se tem acesso à 1ª página de vários jornais diários
- Noticias
- Previsão do Tempo
- Info sobre Farmácias de serviço
- Acesso a vídeos do Sapo (esta funcionalidade é muito boa e têm-se acesso a milhares de vídeos na TV fazendo busca por tema/interesse)

Eu sei que a Optimus Clix tem algo parecido com noticias do Público, trânsito e tempo mas comparado com esta funcionalidade dos vídeos do Sapo ainda se está um belo patamar atrás...

Bem sei, nós temos a Clixopédia e eles não... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 26 Fev 2010 22:52    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
se calhar já viram isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UtkU9fjfe8w

"este" 3d já a clix o tinha... comoa clix foi pioneira no iptv, pioneira no homevideo, etc e tal...

não gosto de berrar e peço desculpas desde já aos que se sentirem ofendidos...

O QUE É VERGONHOSO É A SONAE SER PIONEIRA EM VÁRIAS ÁREAS E


Eu também tenho MEOFIBRA à entrada... mas prefiro manter-me onde estou. Porque se há coisa que não gosto é a falta de "humildade", pois mencionar que são os primeiros em algo que não foram, é baixo nível.

EU, se fosse responsável pelo marketing da Optimus Clix, fazia o mesmo que existe agora entre JUMBO vs CONTINENTE - ("Então, andam a dizer por aí a dizer que foram os primeiros... quando fomos nós... e os Meos... quando nasceram, já o CLIX era pionerix!").
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 26 Fev 2010 23:12    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
se calhar já viram isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UtkU9fjfe8w

"este" 3d já a clix o tinha... comoa clix foi pioneira no iptv, pioneira no homevideo, etc e tal...

não gosto de berrar e peço desculpas desde já aos que se sentirem ofendidos...

O QUE É VERGONHOSO É A SONAE SER PIONEIRA EM VÁRIAS ÁREAS E DEIXAR-SE ULTRAPASSAR LITERALMENTE PELA CONCORRÊNCIA.

já desabafei... Razz

e sim... sou mais um que já tem fibra do meo à porta e que se sente tentado a mudar... Wink
a pt faz uma lavagem cerebreal excelente... Twisted Evil mas ainda estou fiel à clix... Wink


Bem dito sim Senhor estou completamente de acordo.
e mais eu também já tenho MeoFibra no prédio desde ontem,mas a mim não convencem.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 26 Fev 2010 23:15    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
masterbyte escreveu:
se calhar já viram isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UtkU9fjfe8w

"este" 3d já a clix o tinha... comoa clix foi pioneira no iptv, pioneira no homevideo, etc e tal...

não gosto de berrar e peço desculpas desde já aos que se sentirem ofendidos...

O QUE É VERGONHOSO É A SONAE SER PIONEIRA EM VÁRIAS ÁREAS E


Eu também tenho MEOFIBRA à entrada... mas prefiro manter-me onde estou. Porque se há coisa que não gosto é a falta de "humildade", pois mencionar que são os primeiros em algo que não foram, é baixo nível.

EU, se fosse responsável pelo marketing da Optimus Clix, fazia o mesmo que existe agora entre JUMBO vs CONTINENTE - ("Então, andam a dizer por aí a dizer que foram os primeiros... quando fomos nós... e os Meos... quando nasceram, já o CLIX era pionerix!").


O que me lixa a mim não é a disputa mimada entre os operadores a ver qual deles "descobriu a roda"...

Como cliente o que me importa é que se existe certo serviço noutro operador que seja uma mais valia, o meu operador tem que tentar fazer igual ou melhor, diferente ou apenas tentar mexer-se para que não fique para trás nesta batalha de funcionalidades e serviços de TV.

Interessa-me é as coisas acontecerem e aparecerem... Isso do "eu cheguei primeiro, tu chegaste depois" a mim como cliente não me alimenta o ego. Mas isto sou eu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
luisfsilva



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 24
Localização: Agualva

MensagemColocada: 26 Fev 2010 23:33    Assunto: Responder com citação

Eu por mim nao quero saber e nem estou interessado nas guerras do eu sou melhor ou tu es melhor.
estou interessado no meu bolso, esse sim o mais mais importante para mim.

já tive o clix logo quando apareceu o smartTv, se gostava, podem ter a certeza! mas depois apareceu o meo e mudei. porque? porque pelo mesmo dinheiro que pagava tinha mais.

se sou um vendido? eu não acho, mas se acharem também não discordo.

a única coisa aqui é que qualquer uma das empresas tem mais do que eu logo tenho que ir para aquela que pelo mesmo valor me dá mais.

Se fosse euromilionário? não ia para o clix, eu comprava o clix! todo não, só uma parte para que pudesse mandar e assim obrigar a implementar montes de sugestões e funcionalidades que muitos de nós pedimos.

pronto, resumindo, preferencias? clix
Para onde vou? para o que pelo mesmo valor dá melhores serviços
_________________
Actualmente no Meo à espera de regressar...
15 dias de período experimental do Clix Fibra em Fev de 2010 com:
Motorola VIP1970-9 (DRV com último firmware disponível na altura)
ONT EchoLife HG850
Thomson TG585 V7
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Seguinte
Página 1 de 27



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET