Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sugestões de Canais SD para a Optimus CLIX introduzir
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Que canal SD mais gostaria de ver brevemente na Optimus CLIX?
TVI24
29%
 29%  [ 10 ]
M6
5%
 5%  [ 2 ]
Boomerang
5%
 5%  [ 2 ]
SIC K
5%
 5%  [ 2 ]
VH1 Classic
11%
 11%  [ 4 ]
Discovery Turbo
14%
 14%  [ 5 ]
Discovery Science
17%
 17%  [ 6 ]
Discovery Civilization
5%
 5%  [ 2 ]
MTV Hits
0%
 0%  [ 0 ]
Animal Planet
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 34

Autor Mensagem
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 23 Fev 2010 23:22    Assunto: Responder com citação

O TVI24 vai à frente nas escolhas mas acho que a Optimus Clix não precisa de mais nenhum canal nacional de noticias. Não chega a Sic Noticias e a RTPN? Contudo o exclusivo da Zon irá acabar daqui a uns meses e infelizmente a TVI24 vai mesmo chegar. É uma questão de tempo.

Na minha modesta opinião a diferença faz-se pela oferta de canais diferentes e não pelos mesmos que já existem noutros operadores. Dito isto esses todos aí anunciados podiam ficar onde estão.

Eu queria era um Comedy Central ou um canal de filmes de terror tipo Zone Horror (porque o SyFy só passa telefilmes de terror de qualidade dúbia).

Isso sim, era um passo em frente da Optimus Clix.

Já agora dos que estão aí escolhi o VH1 Classic.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Fev 2010 23:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 24 Fev 2010 00:52    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
O TVI24 vai à frente nas escolhas mas acho que a Optimus Clix não precisa de mais nenhum canal nacional de noticias. Não chega a Sic Noticias e a RTPN? Contudo o exclusivo da Zon irá acabar daqui a uns meses e infelizmente a TVI24 vai mesmo chegar. É uma questão de tempo.

Na minha modesta opinião a diferença faz-se pela oferta de canais diferentes e não pelos mesmos que já existem noutros operadores. Dito isto esses todos aí anunciados podiam ficar onde estão.

Eu queria era um Comedy Central ou um canal de filmes de terror tipo Zone Horror (porque o SyFy só passa telefilmes de terror de qualidade dúbia).

Isso sim, era um passo em frente da Optimus Clix.

Já agora dos que estão aí escolhi o VH1 Classic.


Adorava esses dois canais, mas quando falamos de canais que não existem em Portugal é sempre mais complicado...

Já agora, porque é que em Portugal no meio de tantos canais de música não existe um único dedicado a hard rock, punk ou até metal????? Faz algum sentido termos um canal de música indiana 24/7 e para ouvir um género que bate recordes de assistência no rock in rio só temos uns minutos de hipertensão na sic radical ou o yuune no propeller???? Se queriam ir buscar um canal a Inglaterra para encher a grelha em vez do my channel podiam ter ido buscar o kerrang!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 24 Fev 2010 08:10    Assunto: Responder com citação

Eu votei no Boomerang! Cartoons clássicos ftw!!!

Desenhos animados como era no tempo em que era puto! Se legendarem ainda melhor! É da maneira que a pequena aprende inglês como o pai aprendeu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Fev 2010 09:20    Assunto: Responder com citação

Eu queria era um canal XXX à borlix Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 09:33    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
retlaw escreveu:
O TVI24 vai à frente nas escolhas mas acho que a Optimus Clix não precisa de mais nenhum canal nacional de noticias. Não chega a Sic Noticias e a RTPN? Contudo o exclusivo da Zon irá acabar daqui a uns meses e infelizmente a TVI24 vai mesmo chegar. É uma questão de tempo.

Na minha modesta opinião a diferença faz-se pela oferta de canais diferentes e não pelos mesmos que já existem noutros operadores. Dito isto esses todos aí anunciados podiam ficar onde estão.

Eu queria era um Comedy Central ou um canal de filmes de terror tipo Zone Horror (porque o SyFy só passa telefilmes de terror de qualidade dúbia).

Isso sim, era um passo em frente da Optimus Clix.

Já agora dos que estão aí escolhi o VH1 Classic.


Adorava esses dois canais, mas quando falamos de canais que não existem em Portugal é sempre mais complicado...

Já agora, porque é que em Portugal no meio de tantos canais de música não existe um único dedicado a hard rock, punk ou até metal????? Faz algum sentido termos um canal de música indiana 24/7 e para ouvir um género que bate recordes de assistência no rock in rio só temos uns minutos de hipertensão na sic radical ou o yuune no propeller???? Se queriam ir buscar um canal a Inglaterra para encher a grelha em vez do my channel podiam ter ido buscar o kerrang!



Alguém pode-me dar mais informações sobre esse canal britânico My Channel (de que tipo de canal se trata, tipo de programação) para ver se vale a pena escolhe-lo. Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 10:29    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Já agora, porque é que em Portugal no meio de tantos canais de música não existe um único dedicado a hard rock, punk ou até metal????? Faz algum sentido termos um canal de música indiana 24/7 e para ouvir um género que bate recordes de assistência no rock in rio só temos uns minutos de hipertensão na sic radical ou o yuune no propeller???? Se queriam ir buscar um canal a Inglaterra para encher a grelha em vez do my channel podiam ter ido buscar o kerrang!

300% de acordo, se bem que não sei se o Kerrang! não passa só rockzito de 2005.
Se passar old-school hard rock punk e metal, nem me importava de pagar qq coisa por mês para o ter.
Já tenho saudades de ouvir musica decente.
Acho que o VH1 Classic costumava passar musica minimamente decente.
Costumava passar o rock mainstream do final dos anos 80 e dos anos 90.
Se chegasse à grelha Clix, tb não me importava de pagar qq coisa para o poder ver e ouvir.
Claro que sempre a falar de valores até 2€ Wink.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Fev 2010 10:33    Assunto: Responder com citação

Penso que a clix agora deveria investir um pouco em mais canais de música, porque não o VH1 classic ou o MTV USA.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 12:33    Assunto: Responder com citação

Volto a perguntar, alguém tem a bondade de me esclarecer algo mais sobre o My Channel? Não encontro site do canal através do Google.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 24 Fev 2010 13:23    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Volto a perguntar, alguém tem a bondade de me esclarecer algo mais sobre o My Channel? Não encontro site do canal através do Google.


Parece que é um canal britãnico que a Record comprou... A única informação que encontrei foi na wiki:

http://en.wikipedia.org/wiki/My_Channel

Vou editar e pôr a informação da clix... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 14:44    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
retlaw escreveu:
Volto a perguntar, alguém tem a bondade de me esclarecer algo mais sobre o My Channel? Não encontro site do canal através do Google.


Parece que é um canal britãnico que a Record comprou... A única informação que encontrei foi na wiki:

http://en.wikipedia.org/wiki/My_Channel

Vou editar e pôr a informação da clix... Razz


Por aquilo que tu me mostraste pude verificar:

Citação:

At the moment, it broadcasts entertainment, documentaries and all about the world of fashion, seven days a week.


Não me parece grande espingarda mas quem o tenha que diga de seu juízo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 26 Fev 2010 20:04    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Eu queria era um canal XXX à borlix Razz


Alguém sabe se a ZON sempre planeia lançar o HOT Nights?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Fev 2010 00:16    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
clixturbo escreveu:
Eu queria era um canal XXX à borlix Razz


Alguém sabe se a ZON sempre planeia lançar o HOT Nights?



Next question, please, Clix TV.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 27 Fev 2010 15:23    Assunto: Responder com citação

Por acaso eu preferia antes uma nova funcionalidade de serviço da box do que um canal novo a não ser que o canal novo fosse de séries ou de filmes.

Desde que soube que os clientes da Meo têm acesso aos vídeos da SAPO admito que fiquei com inveja. Não sei até que ponto a Optimus Clix vai fazer algo parecido. Por exemplo, se calhar estou a pedir muito mas melhor que ter os vídeos do SAPO era ter a versão Youtube XL disponível para ver na nossa televisão.

http://www.youtube.com/xl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 27 Fev 2010 15:26    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
WideTech escreveu:
clixturbo escreveu:
Eu queria era um canal XXX à borlix Razz


Alguém sabe se a ZON sempre planeia lançar o HOT Nights?



Next question, please, Clix TV.


A Clix tb tem o Hot!

Como o Hot foi lançado pela ZON, acho q faz sentido a pergunta ou não??
Deduzo que o Hot Nights tb se aplique à Clix (se tem um deduzo q possa ter o outro...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET