Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reorganização da Grelha de Canais e EPG (Guia de TV)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

A grelha de canais deveria ser reorganizada?
Sim
100%
 100%  [ 35 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 35

Autor Mensagem
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 07 Jul 2010 17:06    Assunto: Responder com citação

No geral a grelha esta muito bem pensada e estrutura... é de louvar esta mudança.

Uma sugestão seria através do comando ter um botão que surgissem os temas criados e que ao escolher cada tema iria automaticamente para o primeiro canal do tema escolhido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jul 2010 17:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 07 Jul 2010 20:55    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
hertz escreveu:

Já agora PABT que novos 3 canais viste, para além do AXN HD?

Acho que, para além do axn hd, ele se estava a referir ao mvm e à regiões tv...


exacto era esses.
na parte do desporto também penso no Eurosport HD e no ESPN AMERICA HD
nos infantis talvez o Sic K e o Nickelodeon,
pelo que vi aqui nas imagens do forum porque ainda não recebi a carta.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 07 Jul 2010 23:16    Assunto: Responder com citação

Esbrutomen escreveu:
Não sei se repararam mas a SIC Noticias e a RTPN tecnicamente são canais de informação, no entanto eu percebo o porquê de estarem nos generalistas nacionais.
hertz escreveu:
Na Música não percebo o porque de terem dividido os MCM, e que também deverá surgir novos canais devido aos espaçamentos.
Também não percebo porque é que os canais FOX e FOX life vão continuar separados dos outros.
Só dois pequenos pormenores:
Poker é desporto? Laughing
O canal de trailers, apesar de estar relacionado com filmes, não é um canal de filmes, a meu ver deveria ficar junto do canal mosaico.

No caso da SIC Noticias e RTPN é por serem em português, estarem relacionados com as principais televisões nacionais e, sobretudo, pelas audiências... Convém ter os principais canais à distância de um botão... Aliás, eu preferia que tivessem trocado a RTP Memória e RTP África pelas SIC Radical e SIC Mulher...

No caso das séries, a temática começa com os HD, e as respectivas versões SD estão a fechar... Isto permite fazer zapping por todos os canais sem ver o mesmo conteúdo duas vezes... De facto, isto separa os canais FOX, mas para a maior parte das séries é a versão HD que interessa... No caso dos MCM também não percebo...

Concordo que o canal de trailers devia ser desterrado! Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 08 Jul 2010 18:06    Assunto: Responder com citação

Um trailers desterrado seria mais fácil de encontrar e me menos chato quando zapamos.
Esquisito terem separado os MCM's (que detesto, mas gostos são gostos...) entre o MTV Portugal e o VH1 Confused . Há lá quem os entenda...
E ouçam lá, o BBC Entertainment já existia? Não me lembro.
Concordo 100% com quem aqui disse que SICN e RTPN *não* são canais generalistas.
Aliás, estão entre os melhores canais Portugueses, senão mesmo os melhores. Pertenciam a estar entre os canais de informação que é o que ele são.
Tirando estes pormenores, desta vez o Clix esteve bem.
Faltam coisas como, software rápido nas nossas boxes que permita zaping a sério, perfis de utilizador que permitam escolher as posições dos canais, possibilidade de agendar gravações a partir de uma box sem DVR quando já se tem uma box com DVR e pouco mais. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 08 Jul 2010 22:26    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
No caso das séries, a temática começa com os HD, e as respectivas versões SD estão a fechar... Isto permite fazer zapping por todos os canais sem ver o mesmo conteúdo duas vezes... De facto, isto separa os canais FOX, mas para a maior parte das séries é a versão HD que interessa... No caso dos MCM também não percebo...
Eu quando falei dos FOX estava a referir-me ao facto de se ter o FOX e o FOX life num sitio separados do FOX crime, FOX next e FX. Porque não os 5 juntos?

john3voltas escreveu:
Faltam coisas como, software rápido nas nossas boxes que permita zaping a sério...
Quanto a esta questão parece-me que é mais culpa do hardware, na box que tenho na sala (VIP 1903) o software responde bem mais rápido do que na box que tenho no quarto (VIP 1970).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 08 Jul 2010 23:11    Assunto: Responder com citação

Esbrutomen escreveu:
tigerpunk escreveu:
No caso das séries, a temática começa com os HD, e as respectivas versões SD estão a fechar... Isto permite fazer zapping por todos os canais sem ver o mesmo conteúdo duas vezes... De facto, isto separa os canais FOX, mas para a maior parte das séries é a versão HD que interessa... No caso dos MCM também não percebo...
Eu quando falei dos FOX estava a referir-me ao facto de se ter o FOX e o FOX life num sitio separados do FOX crime, FOX next e FX. Porque não os 5 juntos?

Eu já respondi... Lê lá outra vez...
Há outra parecida mas menos evidente... AXN, S.E.T. e Animax são os 3 canais da S.P.T.I., mas em quase (ou todos) os operadores o AXN está separado dos outros 2... A antiga grelha da clix era a excepção...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 08 Jul 2010 23:59    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Esbrutomen escreveu:
tigerpunk escreveu:
No caso das séries, a temática começa com os HD, e as respectivas versões SD estão a fechar... Isto permite fazer zapping por todos os canais sem ver o mesmo conteúdo duas vezes... De facto, isto separa os canais FOX, mas para a maior parte das séries é a versão HD que interessa... No caso dos MCM também não percebo...
Eu quando falei dos FOX estava a referir-me ao facto de se ter o FOX e o FOX life num sitio separados do FOX crime, FOX next e FX. Porque não os 5 juntos?

Eu já respondi... Lê lá outra vez...
Já percebi o teu ponto de vista, no entanto continuo a achar que as versões SD do FOX e FOX life deveriam estar junto dos outros 3 independentemente das posições na grelha, afinal ainda há muita gente que não tem uma TV com HD e tem o serviço de TV do Clix (eu, por exemplo).
tigerpunk escreveu:
Há outra parecida mas menos evidente... AXN, S.E.T. e Animax são os 3 canais da S.P.T.I., mas em quase (ou todos) os operadores o AXN está separado dos outros 2... A antiga grelha da clix era a excepção...
Realmente, não me tinha apercebido disso.
Essa passa despercebida pois os canais aparentemente não estão relacionados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 11 Jul 2010 16:25    Assunto: Responder com citação

Esbrutomen escreveu:
Quanto a esta questão parece-me que é mais culpa do hardware, na box que tenho na sala (VIP 1903) o software responde bem mais rápido do que na box que tenho no quarto (VIP 1970).

De certeza?
Podias fazer um vídeo com o telemovel das duas boxes só para compararmos as tuas boxes com as nossas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 12 Jul 2010 10:04    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Esbrutomen escreveu:
Quanto a esta questão parece-me que é mais culpa do hardware, na box que tenho na sala (VIP 1903) o software responde bem mais rápido do que na box que tenho no quarto (VIP 1970).

De certeza?
Podias fazer um vídeo com o telemovel das duas boxes só para compararmos as tuas boxes com as nossas?


Já tinha colocado um post sobre isto no topico das boxes!
Deve-se ao facto das boxes VIP1963 e 1903 terem um processador significativamente mais rápido!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 12 Jul 2010 15:49    Assunto: Responder com citação

A nova lista de canais já está no site mas os novos canais (AXN HD, RTV e MVM) aparecem com (brevemente), por isso ainda não deve ser amanhã que os vamos ter... Aposto que é mais lá para o fim do mês, ou inicio do próximo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Jul 2010 18:10    Assunto: Responder com citação

Como já estamos habituados a ver....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 13 Jul 2010 09:13    Assunto: Responder com citação

Quando acordei já tinha a nova numeração na box... Mas sem canais novos e o tcm continua a aprtilhar o canal com a CartoonNetwork...
Apesar da numeração já ser a nova, quando usava as setas para mudar os canais ainda apareciam pela ordem antiga... Mas depois de reiniciar a box ficou normal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 13 Jul 2010 09:52    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
john3voltas escreveu:
Esbrutomen escreveu:
Quanto a esta questão parece-me que é mais culpa do hardware, na box que tenho na sala (VIP 1903) o software responde bem mais rápido do que na box que tenho no quarto (VIP 1970).

De certeza?
Podias fazer um vídeo com o telemovel das duas boxes só para compararmos as tuas boxes com as nossas?


Já tinha colocado um post sobre isto no topico das boxes!
Deve-se ao facto das boxes VIP1963 e 1903 terem um processador significativamente mais rápido!

O processador das 1920 é diferente das 1903?
Bolas, pensava que era o mesmo.
Isso explica, em parte, a diferença de velocidade.
Desculpa mas não me lembrava de já teres abordado o tema.

Entretanto mantinha o pedido ao Esbrutomen de ele podia fazer um clip rápido com o telemovel para podermos medir a diferença de velocidade.

tigerpunk escreveu:
Quando acordei já tinha a nova numeração na box... Mas sem canais novos e o tcm continua a aprtilhar o canal com a CartoonNetwork...
Apesar da numeração já ser a nova, quando usava as setas para mudar os canais ainda apareciam pela ordem antiga... Mas depois de reiniciar a box ficou normal...

Aqui passou-se o mesmo.
Mas depois de reiniciar a box está tudo ok, por isso sem stress.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 13 Jul 2010 10:43    Assunto: Responder com citação

Eu talvez faça.....durante a semana e o fim-de-semana Very Happy

Ainda se lembram,??? http://www.youtube.com/watch?v=iRleefYVTSU Laughing
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Jul 2010 22:32    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Eu talvez faça.....durante a semana e o fim-de-semana Very Happy

Ainda se lembram,??? http://www.youtube.com/watch?v=iRleefYVTSU Laughing


Credo, que lesma e tantos aguarde .................
Mas ainda havemos rever o actual como esse, esperamos que seja breve.


Tentei habituar-me à nova grelha, a numeração desordenada baralhou-me os neuronios.
Esqueci-me fazer reboot a uma das boxs, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 13 Jul 2010 22:58, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 6 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET