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Questões sobre Contratos e Serviço Clix TV Associado
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Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 20 Fev 2010 21:35    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Atenção crazyshrink.
Para migrar para Fibra deslocaram-se técnicos a sua casa e os valores de facturação foram alterados.
Não pode, por isso, alegar desconhecimento das alterações das condições.

Pode sim alegar que nunca o informaram da obrigação de permanência Wink.
De qualquer forma, se ainda não o fez, creio que poderia contactar o Optimus/Clix e questioná-los sobre este assunto.
Em último caso contactar a Deco visto que para lhe prestarem uma informação não carece de ser associado.
Se no entanto quiser aconselhamento jurídico a sério já será necessário ser associado.


Exacto, é evidente que as condições foram alteradas e houve acordo da minha parte, não há é nada escrito que diga que eu tenha de permanecer X de tempo no serviço, e mesmo que existisse sem contrato seria sempre a minha palavra contra a deles.

Quando a questionar o SAC, ja o fiz mas acho que pode adivinhar a resposta.

Esta foi: "Temos a indicação que o contrato é para cumprir" isto depois de longa espera.
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MensagemColocada: 20 Fev 2010 21:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

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john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 20 Fev 2010 22:23    Assunto: Responder com citação

Eu pediria para falar com a direcção de clientes.
São um upgrade do SAC mas são bem mais competentes.
Têm muito mais cuidado com as respostas que dão ao cliente e tentam sempre esclarecer os assuntos mais complicados sem prejudicar os clientes.
Já agora, tb fica aqui um elogio à equipa técnica do Clix, sempre que precisei deles foram excelentes.
Só mesmo o SAC é que me parece ligeiramente mais fraco mas se calhar tb só estão a cumprir ordens.
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gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 23 Mar 2010 13:40    Assunto: è legal? Responder com citação

Boas ,

Necessitava de um esclarecimento, caso me possam ajudar claro.
Ja tenho clix com tv e tudo á mais de dois anos e recentemente cancelei tudo e migrei para a vodafone, mas na factura da clix cobram-me um valor de 50€ por ter cancelado o serviço mesmo avisando com um mes de antecedencia.
Alguem sabe se isto é legal? e a quem possso recorrer para contestar. porque tenho de pagar por cancelar o contracto e ja fora do tempo de fidelização.

Obrigado
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goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 23 Mar 2010 14:39    Assunto: Responder com citação

Não,não é legal ( desde que nos moldes que indicou).Pode contestar primeiramente à Optimus Clix,direcção de cientes ou provedor,se não lhe resolverem o assunto pode entrar em contacto com a Anacom e com a Deco.Mas penso que será um assunto facilmente resolvido através do 16100,tem a carta registada ou fax que lhes enviou a cancelar o serviço?
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Dracula



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Mensagens: 2413
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MensagemColocada: 23 Mar 2010 15:24    Assunto: Responder com citação

Basta um telefonema para o 16100, opção facturação e expor a situação, referindo que a mesma não está mencionada em nenhuma parte do contrato que assinou e é portanto ilegal.

A mim queriam fazer exactamente o mesmo (situação muito semelhante, excepto que talvez tivesse o serviço há mais um mês ou 2 que tu ou se calhar menos).
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gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 24 Mar 2010 12:25    Assunto: Responder com citação

muito obrigado vou ver entao o que me dizem de lá Very Happy
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Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
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MensagemColocada: 25 Mar 2010 16:37    Assunto: Responder com citação

é a ver quem paga, estejam atentos, ate porque deem de dizer logo, que é emitido atumaticamente.
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goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Mar 2010 19:19    Assunto: Responder com citação

É o chamado "atirar o barro à parede" Twisted Evil Twisted Evil , não estivéssemos nós atentos e todos os dias nas facturas de serviços,extractos de bancos e afins éramos roubados,é triste mas é o País (Mundo)que temos...
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gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
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MensagemColocada: 30 Mar 2010 21:26    Assunto: Responder com citação

ja este resolvido Laughing foi so apertar com eles e passados uns dias disseram que foi um erro de lancamento de factura....pois pois...metem la pode ser que um ou outro pague e fazem milhoes assim...
obrigado a todos
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gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
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MensagemColocada: 27 Abr 2010 22:22    Assunto: Responder com citação

Boas a todos ja tenho o vodafone casa e aqui ficam umas comparaçoes de velocidade, estou muito contente e satisfeito seja com o serviço, conteudos e atendimento principalmente.
velocidade media actual

valores de linha


cpts
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