Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego limitado...ainda?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Deadwing



Registo: 15 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 15 Fev 2010 13:18    Assunto: Trafego limitado...ainda? Responder com citação

Boas!
Sou cliente à 2 anos aproximadamente e na altura aderi ao pacote smartv com net 12mb. Não tenho bem a certeza mas acho k me fizeram um upgrade de 12mb para 24mb (se bem que não note a diferença...), Ok tudo impecavel, televisao fixe, net fixe mas....trafego limitado a 20gb...20gb?! isso da para sacar 2 filmes HD...enfim..

se calhar estou errado mas acho k a clix é a única a fazer limitação de trafego.

Acham que devia ligar para la a pedir ilimitação de trafego?
Será pedir muito?

Agradecia a vossa opinião sff..
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Fev 2010 13:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:05    Assunto: Responder com citação

Quem tem ligado para lá tem conseguido o ilimitado... Eu próprio fiz isso, como já expliquei noutro tópico...
O conselho que te dou é ligares para lá e pedir informações sobre rescisão de contrato... Quando te perguntarem porquê falas do limite de tráfego e que não estás disposto a pagar por algo que nas outras operadoras é grátis...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:27    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5176

Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET