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Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 12 Fev 2010 19:33 Assunto: Actualização Para Windows XP Gera Problemas |
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Na passada Terça-Feira, a Microsoft, lançou o seu pacote mensal de correcções e actualizações para os seus produtos. Uma dessas correcções têm vindo a ser alvo de criticas, pois em vez de corrigir o alegado problema, está a criar, sim, uma série de "BSOD's" (os famosos ecrãs azuis).
Os relatos e experiências estão a ser discutidas no fórum de suporte da Microsoft e, segundo alguns utilizadores, pode ser facilmente "contornada" até que a empresa corrija definitivamente o problema. Para isso, basta que os utilizadores removam a correcção KB977165, que saiu no Boletim de Segurança MS10-015.
Esta correcção da Microsoft deve corrigir uma vulnerabilidade no "Kernel" do Windows. A gigante de Redmond já revelou, entretanto, que está atenta ao problema e este já se encontra em investigação.
http://www.wintech.com.pt/content/view/6832/1/ |
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AdSense
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Colocada: 12 Fev 2010 19:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 12 Fev 2010 19:53 Assunto: |
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MSRC blog escreveu: |
In our continuing investigation in to the restart issues related to MS10-015 that a limited number of customers are experiencing, we have determined that malware on the system can cause the behavior. We are not yet ruling out other potential causes at this time and are still investigating. Please review our blog post from yesterday for additional information.
One of the key components when investigating issues like this are obtaining memory dumps from computers experiencing the problem. In order to get the information we need to fully analyze the issue, some of our support engineers have actually driven to customer locations and picked up affected systems so we can get the needed crash data directly and help inform our investigation. For more information about memory dumps, please see: http://support.microsoft.com/kb/254649.
We encourage customers to follow our “Protect Your PC” best practices and always have up to date anti-virus software running on their systems to help prevent malware infections. For customers who do not have anti-virus software, you can either scan your system using our online tool at http://safety.live.com or you can install Microsoft Security Essentials for free.
This can be a difficult issue to solve once a computer is in an un-bootable state so we encourage customers who feel they have been impacted by this to contact our Customer Service and Support group by either going to https://consumersecuritysupport.microsoft.com or by calling 1-866-PCSafety (1-866-727-2338). International customers can find local support contact numbers here: http://support.microsoft.com/common/international.aspx. |
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Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 12 Fev 2010 22:38 Assunto: |
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Das máquinas que vi com este problema, não estavam a criar o crashdump |
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tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
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Colocada: 13 Fev 2010 10:55 Assunto: |
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Ainda tenho o xp no desktop mas ainda não tive nenhum ecrã azul depois dessa actualização... O problema que tive foi depois de reiniciar o pc para concluir a actualização ele ficou a funcionar em câmara lenta... Mas bastou reiniciar mais uma vez para que ele ficasse a trabalhar normalmente... |
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