Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Diferenças Meo para Clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 18 Dez 2010 16:26    Assunto: Responder com citação

Tenho um péssimo serviço da clix (nem televisão posso ter) e pago muito. Liguei para eles para negociar um preço mais ajustado ao serviço que tenho e só queriam tirar 10% aos 30 euros que pago, mesmo sendo cliente desde 2005. A amnésia é f@dida... não é masterbyte!!! Por isso vou sair da clix...

Por outro lado tenho fibra da Meo no prédio, a clix nem a ponta do fio consigo ver, e moro a 1 km do Hospital de S. João do Porto, e não na polinésia...

Por isso os que têm serviço vip a clix podem dizer maravilhas que para os outros não interessa rigorosamente nada.
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Dez 2010 16:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Dez 2010 16:37    Assunto: Responder com citação

Cada um fala do que tem.

Acredita que se tivesses Fibra da Clix não dizias isso. Alias sinceramente nunca vi nenhum cliente Clix Fibra a criticar o serviço... Só daqui podes tirar as tuas conclusões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 18 Dez 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
É no país que vivemos... Os mais ricos sempre a roubar aos mais pobres.

RestarTv pago? SportTv só para uma box? Mais nada..?

Eu por acaso não tenho sportTv, mas mesmo se quiser alugar esta fica disponível em TODAS as boxs de TV que tenho cá em casa. Agora se for na Meo ou na Zon só fica numa? Se quiser ter em mais que uma box tenho que pagar mais? Isto é para rir?

A Clix não tem a mesma "disponibilidade" porque não tem a mesma capacidade de investimento. Penso que isso ninguém tem duvidas. Podemos considerar a Clix Fibra um serviço "VIP" de Portugal. Onde só um certo número de pessoas tem acesso a este. No entanto queria acreditar que essa situação iria mudar no decorrer do próximo ano...


Já não acredito nisso. A CLIX está estagnada.

Porém, será muito simples copiar e até melhorar as funcionalidades do CLIX. Por exemplo, a SportTV nas diversas boxes:

No MEO só podes ter numa box, mas podes alterar a box no momento, só dependendo que um click no comando. Não me parece que a CLIX tenha grande vantagem nesta questão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Dez 2010 16:50    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
É no país que vivemos... Os mais ricos sempre a roubar aos mais pobres.

RestarTv pago? SportTv só para uma box? Mais nada..?

Eu por acaso não tenho sportTv, mas mesmo se quiser alugar esta fica disponível em TODAS as boxs de TV que tenho cá em casa. Agora se for na Meo ou na Zon só fica numa? Se quiser ter em mais que uma box tenho que pagar mais? Isto é para rir?

A Clix não tem a mesma "disponibilidade" porque não tem a mesma capacidade de investimento. Penso que isso ninguém tem duvidas. Podemos considerar a Clix Fibra um serviço "VIP" de Portugal. Onde só um certo número de pessoas tem acesso a este. No entanto queria acreditar que essa situação iria mudar no decorrer do próximo ano...


Já não acredito nisso. A CLIX está estagnada.

Porém, será muito simples copiar e até melhorar as funcionalidades do CLIX. Por exemplo, a SportTV nas diversas boxes:

No MEO só podes ter numa box, mas podes alterar a box no momento, só dependendo que um click no comando. Não me parece que a CLIX tenha grande vantagem nesta questão.


Se a qualidade da Clix se mantiver a mim é me indiferente se avança ou fica na mesma. Tenho pena somente daquelas pessoas que querem e não podem ter o serviço.

Em relação a isso da Meo até pode ser um simples clique, mas a Clix tem a vantagem de dar em simultaneo em todas as boxs. Wink

E não me parece que isso vai mudar, porque não é uma limitação ou "não saber" da Meo, mas sim só com o intuito de sacar mais €€€ aos clientes. Porque se tu pagares duas mensalidades de sporttv podes ver na meo bem como na Zon em duas boxs. Logo é como eu disse. Eles querem é €€€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Dez 2010 18:13    Assunto: Responder com citação

Precisamos é de ter os 4 operadores (Zon, Meo, Vodafone e Clix) com serviços de topo e em concorrência de facto.
Isso sim permitirá a todos os clientes, seja em que operador for, terem também serviços de excelente qualidade a preços competitivos.

A mim, tanto me faz que o meu fornecedor seja A, B ou C, quero é ter um bom serviço a um preço que possa pagar.

E para que isso aconteça de facto só havendo uma concorrência forte, o resto pouco importa, com mais ou menos cliques no comando.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 18 Dez 2010 18:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

E não me parece que isso vai mudar, porque não é uma limitação ou "não saber" da Meo, mas sim só com o intuito de sacar mais €€€ aos clientes. Porque se tu pagares duas mensalidades de sporttv podes ver na meo bem como na Zon em duas boxs. Logo é como eu disse. Eles querem é €€€.


Ás vezes tratam o CLIX como se fosse a Santa Casa da Misericórdia, que não terá fins lucrativos... a coisa não é de todo assim.

Ainda me lembro quando tinha download ilimitado no CLIX, mas tinha de fazer restart ao router todas as 24 horas. Foi o 1º operador a não ter limites para down, porque precisou de crescer e ter mais clientes, porque é disso que se trata. Mesmo assim, o CLIX está muito longe se ter as adesões expectaveis. No inicio a Fibra "dava" todos os canais em aberto durante 1 ano, mas agora já não é bem assim. São estratégias do momento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Dez 2010 18:56    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Tenho um péssimo serviço da clix (nem televisão posso ter) e pago muito. Liguei para eles para negociar um preço mais ajustado ao serviço que tenho e só queriam tirar 10% aos 30 euros que pago, mesmo sendo cliente desde 2005. A amnésia é f@dida... não é masterbyte!!! Por isso vou sair da clix...

Por outro lado tenho fibra da Meo no prédio, a clix nem a ponta do fio consigo ver, e moro a 1 km do Hospital de S. João do Porto, e não na polinésia...

Por isso os que têm serviço vip a clix podem dizer maravilhas que para os outros não interessa rigorosamente nada.

nem sei tem terá mais amnésia... Twisted Evil
eu lembro-te:
quem é o prestador universal de telecomunicações?
e depos admiram-se porque a optimus abandonou novas adesões em adsl...

no teu caso até é um favor que fazes á clix ao abandonar... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Dez 2010 22:34    Assunto: Responder com citação

Ei, vamos moderar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Dez 2010 11:18    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
PSP escreveu:
Tenho um péssimo serviço da clix (nem televisão posso ter) e pago muito. Liguei para eles para negociar um preço mais ajustado ao serviço que tenho e só queriam tirar 10% aos 30 euros que pago, mesmo sendo cliente desde 2005. A amnésia é f@dida... não é masterbyte!!! Por isso vou sair da clix...

Por outro lado tenho fibra da Meo no prédio, a clix nem a ponta do fio consigo ver, e moro a 1 km do Hospital de S. João do Porto, e não na polinésia...

Por isso os que têm serviço vip a clix podem dizer maravilhas que para os outros não interessa rigorosamente nada.

nem sei tem terá mais amnésia... Twisted Evil
eu lembro-te:
quem é o prestador universal de telecomunicações?
e depos admiram-se porque a optimus abandonou novas adesões em adsl...

no teu caso até é um favor que fazes á clix ao abandonar... Twisted Evil


O CLIX não meteu novas centrais e cablagem de cobre, porque não quis. Ninguém ficou obrigado a usar a rede da PT. Por exemplo, a AR Telecom instalou uma infra-estrutura própria.

Acho que é altura de deixar-mos de ser uma espécie de "Calimeros". Toca a colocar os cabos em casa das pessoas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Dez 2010 14:32    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

O CLIX não meteu novas centrais e cablagem de cobre, porque não quis. Ninguém ficou obrigado a usar a rede da PT. Por exemplo, a AR Telecom instalou uma infra-estrutura própria.

Acho que é altura de deixar-mos de ser uma espécie de "Calimeros". Toca a colocar os cabos em casa das pessoas!


tens uma noção errada do "prestador universal de telecomunicações".
se tivesse assim tanta facilidade, todas as centrais da pt teriam acesso pela parte da optimus e restantes operadores. se fosse assim, a central que eu sou servido também teria vodafone e não é esse o caso. e nem todas as zonas são servidas pela optimus e as que são servidas... tem péssima qualidade. só de me lembrar o que me fizeram à minha ligação por causa da montagem da fibra do meo... até me dá calafrios...

por isso a optimus vai abandonar o adsl e avançar para a fibra com rede pprópria e com rede partilhada com a vodafone.
venha ela!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Dez 2010 19:53    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
mrrv escreveu:

O CLIX não meteu novas centrais e cablagem de cobre, porque não quis. Ninguém ficou obrigado a usar a rede da PT. Por exemplo, a AR Telecom instalou uma infra-estrutura própria.

Acho que é altura de deixar-mos de ser uma espécie de "Calimeros". Toca a colocar os cabos em casa das pessoas!


tens uma noção errada do "prestador universal de telecomunicações".
se tivesse assim tanta facilidade, todas as centrais da pt teriam acesso pela parte da optimus e restantes operadores. se fosse assim, a central que eu sou servido também teria vodafone e não é esse o caso. e nem todas as zonas são servidas pela optimus e as que são servidas... tem péssima qualidade. só de me lembrar o que me fizeram à minha ligação por causa da montagem da fibra do meo... até me dá calafrios...

por isso a optimus vai abandonar o adsl e avançar para a fibra com rede pprópria e com rede partilhada com a vodafone.
venha ela!


Isso mesmo. avançar sem demoras.

Mesmo assim, acho que é um desperdicio não haver uma unica infraestrutura partilhada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Dez 2010 19:58    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
masterbyte escreveu:
mrrv escreveu:

O CLIX não meteu novas centrais e cablagem de cobre, porque não quis. Ninguém ficou obrigado a usar a rede da PT. Por exemplo, a AR Telecom instalou uma infra-estrutura própria.

Acho que é altura de deixar-mos de ser uma espécie de "Calimeros". Toca a colocar os cabos em casa das pessoas!


tens uma noção errada do "prestador universal de telecomunicações".
se tivesse assim tanta facilidade, todas as centrais da pt teriam acesso pela parte da optimus e restantes operadores. se fosse assim, a central que eu sou servido também teria vodafone e não é esse o caso. e nem todas as zonas são servidas pela optimus e as que são servidas... tem péssima qualidade. só de me lembrar o que me fizeram à minha ligação por causa da montagem da fibra do meo... até me dá calafrios...

por isso a optimus vai abandonar o adsl e avançar para a fibra com rede pprópria e com rede partilhada com a vodafone.
venha ela!


Isso mesmo. avançar sem demoras.

Mesmo assim, acho que é um desperdicio não haver uma unica infraestrutura partilhada.


Um desperdício da parte da PT... que não quer partilhar. Cambada de invejosos (kidding..)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Dez 2010 12:15    Assunto: Responder com citação

o problema é que não separaram quem gere a rede e quem a explora...
mas não é caso único... temos também a galp que refina e revende a todos os concorrentes...

não fizeram como a cp e refer... ou a edp e a ren...

mas vou deixar o offtopic...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 21 Dez 2010 14:18    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
PSP escreveu:
Tenho um péssimo serviço da clix (nem televisão posso ter) e pago muito. Liguei para eles para negociar um preço mais ajustado ao serviço que tenho e só queriam tirar 10% aos 30 euros que pago, mesmo sendo cliente desde 2005. A amnésia é f@dida... não é masterbyte!!! Por isso vou sair da clix...

Por outro lado tenho fibra da Meo no prédio, a clix nem a ponta do fio consigo ver, e moro a 1 km do Hospital de S. João do Porto, e não na polinésia...

Por isso os que têm serviço vip a clix podem dizer maravilhas que para os outros não interessa rigorosamente nada.

nem sei tem terá mais amnésia... Twisted Evil
eu lembro-te:
quem é o prestador universal de telecomunicações?
e depos admiram-se porque a optimus abandonou novas adesões em adsl...

no teu caso até é um favor que fazes á clix ao abandonar... Twisted Evil

Lamentável!!! Nem vou responder para não descer ao teu baixo nível, que só desprestigia este forum...
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Dez 2010 16:09    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
masterbyte escreveu:
PSP escreveu:
Tenho um péssimo serviço da clix (nem televisão posso ter) e pago muito. Liguei para eles para negociar um preço mais ajustado ao serviço que tenho e só queriam tirar 10% aos 30 euros que pago, mesmo sendo cliente desde 2005. A amnésia é f@dida... não é masterbyte!!! Por isso vou sair da clix...

Por outro lado tenho fibra da Meo no prédio, a clix nem a ponta do fio consigo ver, e moro a 1 km do Hospital de S. João do Porto, e não na polinésia...

Por isso os que têm serviço vip a clix podem dizer maravilhas que para os outros não interessa rigorosamente nada.

nem sei tem terá mais amnésia... Twisted Evil
eu lembro-te:
quem é o prestador universal de telecomunicações?
e depos admiram-se porque a optimus abandonou novas adesões em adsl...

no teu caso até é um favor que fazes á clix ao abandonar... Twisted Evil

Lamentável!!! Nem vou responder para não descer ao teu baixo nível, que só desprestigia este forum...


Por mais "lamentável" que possa ser ele tem razão.
Os clientes ADSL só dão prejuízos à Clix. Por isso é que ele disse que se abandonares a Clix ADSL estás a fazer um favor à Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 5 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET