Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Diferenças Meo para Clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 13 Dez 2010 09:57    Assunto: Responder com citação

Pois eu muito sinceramente tb estou satisfeito com o serviço da clix e um dos factores para além de não ter grandes problemas até ao momento tirando um router avariado mas que o técnico sempre cá teve no dia a seguir é sem duvida a flexibilidade de tarifarios.

Mas digamos que 10 Mbit já é coisa do século passado e na minha zona não consigo mais aliás estou mesmo no limite para ter TV até e até tenho bastantes erros por vezes no sinal de TV o q é normal eu bem vejo o numero de erros no router se calhar com um melhor a coisa melhorava.

Se tivesse 20 Mbit já me chegava nem precisava de fibra aliás mesmo os 10 chegam desde q o sinal de TV estevisse mais estável.

É pena que eu não venha a ter fibra aqui muito provavelmente. Uma coisa é certa ZON nunca e PT não sei...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Dez 2010 09:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 14 Dez 2010 13:41    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Em relação aos downloads e TS o que para ti é compreensível para mim não é. Eu só faço download por torrents. Ia contratar um serviço para deixar de usar aquilo que gosto e passar a usar serviços pagos como hotfile, rapidshare, newsgroup, etc? Só se fosse otário!!! E nem vale apena comentar a velocidade nesses sites se o mesmo não for pago...


A modulação de trafego ou traffic shapping é inevitável, precisamente pelo consumo exagerado de certos utlizadores. A casa mãe do CLIX, a France Telecom também o faz e se o negócio crescer por aqui é o que vais ter também. Eu com o BTNext, neste preciso momento, estou com 3.20 MB. Consegues muito melhor? Estes serviços de alojamento, são isso mesmo, não serve apenas downs mas também para guardar informação com um custo simbólico (15 centimos dia). O P2P tem elevados riscos de segurança e nunca consegui ter um filme em 10 minutos como tenho no outro sistema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Dez 2010 01:21    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
Em relação aos downloads e TS o que para ti é compreensível para mim não é. Eu só faço download por torrents. Ia contratar um serviço para deixar de usar aquilo que gosto e passar a usar serviços pagos como hotfile, rapidshare, newsgroup, etc? Só se fosse otário!!! E nem vale apena comentar a velocidade nesses sites se o mesmo não for pago...


A modulação de trafego ou traffic shapping é inevitável, precisamente pelo consumo exagerado de certos utlizadores. A casa mãe do CLIX, a France Telecom também o faz e se o negócio crescer por aqui é o que vais ter também. Eu com o BTNext, neste preciso momento, estou com 3.20 MB. Consegues muito melhor? Estes serviços de alojamento, são isso mesmo, não serve apenas downs mas também para guardar informação com um custo simbólico (15 centimos dia). O P2P tem elevados riscos de segurança e nunca consegui ter um filme em 10 minutos como tenho no outro sistema.


Vou acabar aqui o off-topic contigo porque vejo que não fazes a mínima noção, e ainda bem, do que é o P2P.

Eu com a minha ligação de 50 Mb (quase 60) tiro à vontade em qualquer tracker privado a uma velocidade constante de 6.5 MB/s chegando a ter picos de 7 MB/s (descarrego um filme em SEGUNDOS).

E se tenho estas velocidades de forma TOTALMENTE GRATUITA achas que sou ótario ao ponto de pagar para fazer downloads? Não sou...


Não fugindo ao tema do tópico aqui vai um conselho: Quem não quiser ser mais um dos "otários" que paga para fazer downloads visto que em P2P tem velocidades miseráveis devido ao TS aplicado pela concorrência que reze para a Clix Fibra chegue à sua zona... Pois a Clix Fibra é sem dúvida o "paraíso" de qualquer internauta!!! Twisted Evil


» Se eu podia sacar torrents sem a Clix? Claro que podia, mas não era a mesma coisa Very Happy «
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 15 Dez 2010 10:10    Assunto: Responder com citação

Mais um que insulta os outros... chama ignorante, otário... enfim.

Se calhar não sabias o que era um computador, já eu fazia P2P.

Eu já ando no mundo CLIX desde o inicio amigo. Tem calma, come uma francesinha que isso passa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Dez 2010 12:16    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Mais um que insulta os outros... chama ignorante, otário... enfim.

Se calhar não sabias o que era um computador, já eu fazia P2P.

Eu já ando no mundo CLIX desde o inicio amigo. Tem calma, come uma francesinha que isso passa.


Não estou a insultar-te. Lê novamente o que escrevi... Apenas considero "otários" todos aqueles que pagam para fazer downloads ilegais. Então não têm dinheiro para ir comprar os originais, mas para sacar a pagar já têm!? Desculpa, mas sou totalmente contra isso.

Certamente não sabes quem sou, mas também não estou interessado em que saibas.

Antes de vires com "francesinhas" para aqui devias ler e aceitar as opiniões dos outros. Se tu achas que pagar a internet e depois ainda ter que pagar serviços de downloads é "bom", fixe para ti. Eu fico-me somente por pagar a internet e usufruo de um serviço TOTALMENTE GRATUITO que é o P2P/Bittorrent onde saco mais variedade de conteúdos e sempre à velocidade máxima, pois EU SOU CLIX FIBRA E ESTE SERVIÇO NÃO TEM TRAFFIC SHAPING OU QUALQUER OUTRO TIPO DE BLOQUEIOS!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Dez 2010 00:00    Assunto: Responder com citação

Os comentários acima dedicadas página e meia sobre detalhes do serviço Fibra Clix e Fibra MEO estão aqui mais on-topic do que no tópico Novas Células do subfórum Clix Fibra.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 16 Dez 2010 00:27    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Os comentários acima dedicadas página e meia sobre detalhes do serviço Fibra Clix e Fibra MEO estão aqui mais on-topic do que no tópico Novas Células do subfórum Clix Fibra.


O problema é: Onde pára o CLIX? Porque estagnou?

Eu vivo em Benfica - Lisboa e foi também por aqui que a fibra começou. Devo dizer-vos que parou completamente e quando o Clix chegar ao meu prédio já não vai ter espaço para PDO, cabos e afins. O mesmo acontece
com os restantes prédios.

Em Telheiras parece que foi ao contrário: o Clix chegou primeiro mas ouvi dizer que o MEO está a atacar.

Para os todos os que têm e gostam do CLIX, gostaria que pensassem em tudo o a Sonae faz quando tem posições dominantes e se lhes agrada o que vêm. Se o CLIX tivesses o dominio que tem a PT, se calhar estariamos na mesma ou pior do que estamos. Ainda bem que a OPA falhou. Agora temos mais opções. Mas claro, metam os cabos e respectivos serviços em casa das pessoas.

Já fui cliente CLIX, Vodafone ADSL Casa, AR Telecom e agora MEO. Há projectos que se calhar ficam pelo caminho, com muita pena minha, como deverá ser o caso da AR Telecom, e como foi a TV Tel. Quem ouviu falar da CoRed? Um projecto às portas de Lisboa com preços excelentes e um serviço extraordinário?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Dez 2010 00:37    Assunto: Responder com citação

Agora esse comentário ficava bem no tópico sobre Novas Células Fibra. Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Dez 2010 14:36    Assunto: Responder com citação

Toda a gente sabe porquê que estagnou... €€€!!!

Coisa que a PT tem em fartura, diga-se de passagem à custa dos contribuintes, a Clix/Sonaecom bem como outros empresas têm em falta.

Mas como já foi dito no outro tópico o fim do serviço de ADSL da Clix pode ser o inicio de um novo e maior investimento do serviço de Fibra.

Esperar para ver o que novo ano de 2011 nos reserva. E não vale apena estar a fazer especulações. O serviço da Clix fibra é o melhor. Se com mais clientes no futuro será que vai manter a mesma qualidade? Isso só mesmo o tempo o dirá. Agora no presente, hoje, posso dizer seguramente que não há concorrência para a Clix Fibra!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Dez 2010 14:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Toda a gente sabe porquê que estagnou... €€€!!!

Coisa que a PT tem em fartura, diga-se de passagem à custa dos contribuintes, ...

??
Como cliente recebe os tais €€€, como contribuinte não tem nem um cêntimo meu.
Essa história cheira a ranço ou ignorância, salvo o devido respeito.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Dez 2010 16:04    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
REiT escreveu:
Toda a gente sabe porquê que estagnou... €€€!!!

Coisa que a PT tem em fartura, diga-se de passagem à custa dos contribuintes, ...

??
Como cliente recebe os tais €€€, como contribuinte não tem nem um cêntimo meu.
Essa história cheira a ranço ou ignorância, salvo o devido respeito.


O Estado não investe/investiu na PT nem nada... O dinheiro do estado deve cair do céu!

E as acções que o Estado tem sobre a PT devem ter sido oferecidas...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugal_Telecom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Dez 2010 17:15    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O Estado não investe/investiu na PT nem nada... O dinheiro do estado deve cair do céu!

E as acções que o Estado tem sobre a PT devem ter sido oferecidas...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugal_Telecom

Citando o link:
Citação:
Em 1996, a empresa, até então pública, passou para o sector privado e começou a alargar a sua área de intervenção, sendo uma das mais cotadas a nível nacional, com presença em bolsas estrangeiras.

A PT é uma Empresa privada desde 1996 e o Estado tem apenas uma Golden Share (Google it se necessário) em vias de extinção.

De resto só sendo privada seria possível a OPA tentada pela Sonae.

Mas não valerá a pena elaborar muito mais porque também não é minha pretensão alterar o seu raciocínio, apenas esclarecer o debate.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Dez 2010 17:54    Assunto: Responder com citação

Antes de ser privatizada a PT pertencia a quem?

Acções que o estado possui sobre a PT foram obtidas a custo zero?

O estado sendo possuidor de acções na PT não tem interesse financeiro sobre a mesma?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Dez 2010 18:18    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Antes de ser privatizada a PT pertencia a quem?

Acções que o estado possui sobre a PT foram obtidas a custo zero?

O estado sendo possuidor de acções na PT não tem interesse financeiro sobre a mesma?

Esclarecedor:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=459079

Fiquemos por aqui.

Cumprimentos.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 16 Dez 2010 18:26    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:

??
Como cliente recebe os tais €€€, como contribuinte não tem nem um cêntimo meu.



Como contribuinte também gostava que assim fosse. Contudo não o é.

Basta ver o que se passou com os dividendos de 2010. A fuga aos impostos.
É dinheiro que estão a ROUBAR aos contribuintes. Portanto alguns cêntimos são meus e outros são seus.
Tirem as palas e VEJAM.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 3 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET