Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Nov 2005 23:29    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Eu, não é por nada mas...

Tal como agora houve uma penalização pequena dos "sacadores crónicos",
Não tarda nada vai haver outra... a dos "telefonadores crónicos".

E não estou a brincar...
Depois de ontem me terem feito ir ver os contratos da France Telecom e ter visto que lá se pagava a "assistência",
E se atendermos que a cheguei a ter contas de mais de 25€/mês só para ouvir a música dos batráquios...

Suspeito que, um dia destes vamos todos voltar a ser penalizados - mais uma vez - por causa dos "crónicos"! Evil or Very Mad


boxopen:

Que m**** de atitude.

Se queres ser mauzinho, se eu e outros quantos aqui telefonamos mais do que uma vez foi por causa do que o GdaSeca disse aqui várias vezes sobre as HH. Penso que ele disse o que pensa/pensava/etc ser a realidade sobre as HH e não tenho nada contra ele por causa disso.

Eu telefonei porque quero saber como fica a situação do consumo minimo e das HH porque se eu receber uma conta com tráfego extra depois tu não vais pagá-la, ou vais?

Tu que estás ligado ao Clix, vou deixar aqui uma sugestão. Se querem que as pessoas telefonem menos, metam no site informações para a situação de HH, consumo minino, etc dos antigos clientes. O que dizem por telefone não custa nada meter no site. Se tivesse no site a informação as pessoas não telefonavam. Podiam meter no FAQ do site por exemplo. Simples não é ou se calhar não, é complicado.Rolling Eyes

Capiche? Ou é preciso fazer um desenho?

edit: E para a tua informação, eu quando recorro às HH é só entre 1 e 8h, não faço como alguns que aproveitavam as HH 24h/dia. Quero lá saber se tu achas que aqui há sacadores crónicos. O Clix que fizesse umas HH sem buracos!

boxopen owned qualquer dia da semana. Twisted Evil


Editado pela última vez por soft666 em 08 Nov 2005 00:01, num total de 7 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Nov 2005 23:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 07 Nov 2005 23:39    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Eu, não é por nada mas...

Tal como agora houve uma penalização pequena dos "sacadores crónicos",
Não tarda nada vai haver outra... a dos "telefonadores crónicos".

E não estou a brincar...
Depois de ontem me terem feito ir ver os contratos da France Telecom e ter visto que lá se pagava a "assistência",
E se atendermos que a cheguei a ter contas de mais de 25€/mês só para ouvir a música dos batráquios...

Suspeito que, um dia destes vamos todos voltar a ser penalizados - mais uma vez - por causa dos "crónicos"! Evil or Very Mad


Ja são,lol. Se reparares bem, o nº gratis ja desapareceu do site ha muito. Agora so esta la um 808 (chamada local). Por enquanto o nº gratis inda funciona, mas por quanto tempo?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:01    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Tu que estás ligado ao Clix, vou deixar aqui uma sugestão...

Não precisas de deixar sugestão nenhuma... é que, como parece ser teu hábito, começaste a tua frase logo com um erro...
Como tal, a tua sugestão vale tanto como o conteúdo de algumas das tuas mensagens.

Eu não estou nem nunca não estive "ligado" ao Clix. (ponto final parágrafo)
E mais, desafio qualquer um a demostrá-lo! (Nota: os imbecis estão dispensados de "concorrer" à tentativa de demonstração!)

Aliás, se estivesse, provavelmente não teria - tal como outros:
- "secado" 3 meses à espera de ser cliente;
- descoberto que, em Agosto, o contrato enviado em Julho tinha ido... "de férias".
E tudo já tendo linha e até ADSL do batráquio.

Portanto, agradeço-te o favor de não voltares a repetir falsidades, sob pena de ter de tomar medida mais drástica. E definitiva!
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:05    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
soft666 escreveu:
Tu que estás ligado ao Clix, vou deixar aqui uma sugestão...

Não precisas de deixar sugestão nenhuma... é que, como parece ser teu hábito, começaste a tua frase logo com um erro...
Como tal, a tua sugestão vale tanto como o conteúdo de algumas das tuas mensagens.

Eu não estou nem nunca não estive "ligado" ao Clix. (ponto final parágrafo)
E mais, desafio qualquer um a demostrá-lo! (Nota: os imbecis estão dispensados de "concorrer" à tentativa de demonstração!)

Aliás, se estivesse, provavelmente não teria - tal como outros:
- "secado" 3 meses à espera de ser cliente;
- descoberto que, em Agosto, o contrato enviado em Julho tinha ido... "de férias".
E tudo já tendo linha e até ADSL do batráquio.

Portanto, agradeço-te o favor de não voltares a repetir falsidades, sob pena de ter de tomar medida mais drástica. E definitiva!


Ei, ei tanta hostilidade! O soft666 apenas pensou que estavas ligado ao Clix, ou seja cometeu um erro, nada mais! Vai ser banido por causa disso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:06    Assunto: Responder com citação

boxopen: Com ligado eu queria dizer trabalhares para o Clix/Novis/Sonae....

Isto também é falso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:14    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
boxopen: Com ligado eu queria dizer trabalhares para o Clix/Novis/Sonae....
Isto também é falso?

Não é que mereças a resposta, mas...
Quando o assunto é de "palavra", eu NÃO USO "meias-palavras"!
Quando disse Clix referia-me a QUALQUER empresa do - ou participada pelo - Grupo Sonae!
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:21    Assunto: Responder com citação

edit: Bem, um dia gostava de saber onde obténs informações, que só uma pessoa ligada à Sonae pode ter

Sendo assim, eu admito transmitir falsidades e se a moderação entender pode banir-me. Concordo em não terem aqui users a transmitir falsidades.


Editado pela última vez por soft666 em 08 Nov 2005 00:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:26    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Bem, um dia gostava de saber onde obténs informações, que só uma pessoa ligada à Sonae pode ter.

Este é o 2.º aviso que te faço em menos de 10 minutos!

Aponta UM sítio, UM ÚNICO sítio onde eu tenha ALGUMA VEZ transmitido alguma informação que não seja do domínio público
ou, usando as TUAS próprias palavras, uma informação "que só uma pessoa ligada à Sonae pode ter".

[Nota: Eliminaste este texto da tua mensagem, o que não invalida que o tenha visto. O 2.º aviso mantém-se]
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:32    Assunto: Responder com citação

Vamos fazer o favor de ir devagar com o andor que o santo é de barro.

Para quem tem dúvidas o Boxopen não é funcionário, que eu saiba. É um gajo bem informado e que procura a informação correcta, e não só aquela que dá mais jeito.

O Soft666 é o típico gajo que prefere acreditar numa mentira que dê jeito do que numa verdade "menos jeitosa".

É verdade que à linha já não é gratis graças aos crônicos que ligam até pra perguntar se no Lambert está de chuva ou de Sol, mas não é o Soft666 o culpado disso... ele é só mais um.

E não vejo razão de haver "bans" nem discussões aqui se todos nos contivermos mais um bocadinho.

Pensem um pouco mais antes de falar e sobretudo tentem não ser tão egoístas e pensar somente na própria barriguinha...

Não é pra todos mas há quem se enquadre nesses comentários.

Calma....
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:33    Assunto: Responder com citação

boxopen: Eu já admiti isso. É uma falsidade! Tu não trabalhas para uma empresa da Sonae. Eu transmiti uma falsidade.

Se eu fiquei com a idea que trabalhavas para alguma empresa da Sonae foi pela forma como defendes o Clix. Se calhar não percebi como uma pessoa particular pode defender uma empresa...

OK?

Eu agora não posso postar sem tu me avisares?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:40    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
[Nota: Eliminaste este texto da tua mensagem, o que não invalida que o tenha visto. O 2.º aviso mantém-se]

Tá lá de novo. Viste sim. Disse o que pensava, mas depois retirei. Agora 'tá lá de novo.


Editado pela última vez por soft666 em 08 Nov 2005 00:41, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:41    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
É verdade que à linha já não é gratis graças aos crônicos que ligam até pra perguntar se no Lambert está de chuva ou de Sol, mas não é o Soft666 o culpado disso... ele é só mais um.


GdaSeca mas tens que concordar que se a Clix colocasse um simples esclarecimento no site acerca do que se vai passar com os antigos clientes, as linhas já não estavam tão entupidas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:56    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
GdaSeca escreveu:
É verdade que à linha já não é gratis graças aos crônicos que ligam até pra perguntar se no Lambert está de chuva ou de Sol, mas não é o Soft666 o culpado disso... ele é só mais um.


GdaSeca mas tens que concordar que se a Clix colocasse um simples esclarecimento no site acerca do que se vai passar com os antigos clientes, as linhas já não estavam tão entupidas...


Nem por isso... Isso do 808 não foi agora depois das mudanças... o 800 vivia entopido, mesmo antes de se começar a falar em mudanças...

É a mania do Português; É à borla ? então dá cá dois..., pra que serve? sei-la... mas de graça até pica no olho... Laughing
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 00:56    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
O Soft666 é o típico gajo que prefere acreditar numa mentira que dê jeito do que numa verdade "menos jeitosa".

Bem eu vou atribuir isso um desentendimento qualquer porque eu não ‘tou a ver qual é a "mentira que dê jeito" em que eu acreditei... senhor GdaSeca...

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 08 Nov 2005 01:06    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
GdaSeca escreveu:
O Soft666 é o típico gajo que prefere acreditar numa mentira que dê jeito do que numa verdade "menos jeitosa".

Bem eu vou atribuir isso um desentendimento qualquer porque eu não ‘tou a ver qual é a "mentira que dê jeito" em que eu acreditei... senhor GdaSeca...

Smile


Só percebes se quizeres Soft666...

Um abraço e acalma-te, não te ponhas na sindrome da perseguição...

Eu não estou a levar o teu post a peito, mas os últimos posts daqui do tópico foram quase só OFFTOPIC e não interessam a ninguém, portanto vou bloquear esse tópico agora até que outro moderador ou administrador resolva que já está na hora de desbloquear para que se volte a falar sobre o tema proposto...

Uma limpeza destes post inúteis para a comunidade e conflituosos também é bemvinda... Não a vou fazer agora... vou mas é dormir enquanto os meus amigos pensam e chegam a conclusão que não vale a pena essa conversa da C*** de sabão.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
Página 11 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET