Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 07 Nov 2005 00:44    Assunto: Responder com citação

tao mas afinal contou e tens de pagar 7,5€
ou n contou pq tavas em HH??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Nov 2005 00:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 07 Nov 2005 01:12    Assunto: Responder com citação

bolyde escreveu:
tao mas afinal contou e tens de pagar 7,5€
ou n contou pq tavas em HH??


Ai este pessoal que lê os posts atravessados... Twisted Evil

Das 4 ligações que escrevi, só uma é que não contou porque foi iniciada entre a 1h e as 8h.

As outras 3, como foram iniciadas fora do período 1h-8h, o tráfego efectuado nelas contou. E como eu já tinha passado o limite de tráfego, vou pagar o valor correspondente ao tráfego realizado nestas 3 ligações.

Percebeste agora?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 07 Nov 2005 08:31    Assunto: Responder com citação

Parece q ninguem leu o q eu escrevi tb. Neste momento quase toda ou mesmo toda a gente esta com HH e como o GdaSeca deve ser até hoje ou até dia 9 pq eu telefonei pra lá no sabado e o operador disse-me aquilo q voces têm dito q so pessoal de 5 agosto... e disse-me o meu trafego consumido tb ora pelas minhas contas se as HH tivessem acabado ja ia com uns 5 Gb mas ele disse-me 1.6Gb ora fazendo um copy, paste para o famoso excel dá a maravilhosa quantia de 1.6Gb em trafego normal ou sejaa HH ainda activas e o meu contrato foi assinado ja depois de dia 5.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 07 Nov 2005 10:08    Assunto: Responder com citação

Uma questao off topic agora mas q resolveria estas questões de uma vez. Como é q um pais como Portugal virado para o oceano Atlantico n foi capaz de fazer um investimento, por minimo que fosse, tb n era preciso muito pq somos poucos, na cablagem optica trans-atlantica. Para aqueles que n sabem os paises europeus q de certo modo gerem o negocio da transmissão de dados entre os 2 atlanticos é a França e a Inglaterra q já há muitos anos fizeram esse investimento existindo milhares de km de fibra optica plantados no fundo do oceano. Concrectamente n sei se a espanha possui fibra propria mas provavelmente sim uma vez q vende largura de banda a PT e a clix compra-a a Francce Telecom. Outro que tb possui fibra propria julgo ser a Irlanda e é a cabovisão q faz negocio com eles. Ora se vivemos a comprar do exterior a "nossa" net só pode ser isto infelizmente. Quando alguns dizem q somos o unico com limites n é verdade existem outros paises que tb o têm agora no caso da distinçao nacional internacional isso sim é verdade.

Desculpem o off-topic
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 07 Nov 2005 11:05    Assunto: Responder com citação

Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!

Sinceramente, espero que os clientes com o "antigo" 2 Mbps possam usufruir das HH por +2€ sem serem obrigados a migrar para o "novo" 2 Megas.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 07 Nov 2005 11:15    Assunto: Responder com citação

los_sardos escreveu:
Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!

Sinceramente, espero que os clientes com o "antigo" 2 Mbps possam usufruir das HH por +2€ sem serem obrigados a migrar para o "novo" 2 Megas.


Cumps


Iss tb eu queria mas parece q n vamos ter essa sorte o q a meu ver é uma estupidez uma vez q era de certo modo compensado visto nós n irmos ter acesso ao 1.5€ por cada Gb. Nem q fizessem as HH um pouco mais caras pra nós q era pros antigos n refilarem tipo 3 ou 4€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 07 Nov 2005 12:15    Assunto: Responder com citação

Sim, tens razão. Mas eu vou pedir na mesma como contrapartida em não me terem activado o serviço de 4 megas (por nao suportar devido a distancia elevada). Nunca fui devidamente compensado por ter sido "obrigado" ao downgrade para o de 2 megas.




Grippen escreveu:
los_sardos escreveu:
Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!

Sinceramente, espero que os clientes com o "antigo" 2 Mbps possam usufruir das HH por +2€ sem serem obrigados a migrar para o "novo" 2 Megas.


Cumps


Iss tb eu queria mas parece q n vamos ter essa sorte o q a meu ver é uma estupidez uma vez q era de certo modo compensado visto nós n irmos ter acesso ao 1.5€ por cada Gb. Nem q fizessem as HH um pouco mais caras pra nós q era pros antigos n refilarem tipo 3 ou 4€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 07 Nov 2005 14:13    Assunto: Responder com citação

Liguei agora para o Clix e disseram-me que já se pode aderir às HH (+2€ mes) MAS, tenho que passar para o novo "2 megas" !! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 07 Nov 2005 18:12    Assunto: Responder com citação

Eu nao vou mudar... aderi a um serviço que tinha 10 gigas com HH e depois disseram que era permanente... a partir daí nao me podem obrigar a baixar o trafego e muito menos tirar algo que disseram ( e que toda a gente viu) que passaria a ser serviço permanente. se vier factira mais cara nao pago o "extra" visto que tambem ja telefonei para la 3 vezes (nao interessa se é spam eu quero é ser informado) e disseram sempre a mesma coisa: continua com as HH no mesmo formato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:59    Assunto: Responder com citação

Telefonei para o SAC e continuam a dar a mesma informação para quem ficou com ligação “activada” antes de 5 Ago.

Eu este mês vou jogar pelo seguro e vou cancelar o débito directo, quando chegar a conta logo se vê.... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 07 Nov 2005 21:46    Assunto: Responder com citação

soft666: a sério...qd ligares para o SAC, n venhas praki dizer k ligaste... Laughing
os teus posts são fdds de ler assim Laughing em breve o meu limitado cérebro vai começar a ignorar automaticamente os teus posts e dps, numa das 500 vezes k ligaste para o SAC, podem revelar-te informacoes úteis e acabo por as perder Laughing

j/k Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Nov 2005 21:54    Assunto: Responder com citação

Eu não ligava, se não houvesse quem contradissesse o que o SAC diz.

Para ti pode não ser, mas é importante eu não receber surpresas quando chegar a conta.

Quando chegar a 500 telefonemas eu paro, prometo.


j/k
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 07 Nov 2005 21:56    Assunto: Responder com citação

Mr. Green na boa dude Wink Tomara eu ter a tua paciência para tar a ligar tanta vez para o SAC...sobretudo a esperar 30+ minutos de cada vez Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 07 Nov 2005 22:00    Assunto: Responder com citação

Eu ligo o altifalante do tlm.

Paciência não tenho, mas como tenho debito directo, mais vale prevenir do que remedir... é o que se costuma dizer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 07 Nov 2005 22:56    Assunto: Responder com citação

Eu, não é por nada mas...

Tal como agora houve uma penalização pequena dos "sacadores crónicos",
Não tarda nada vai haver outra... a dos "telefonadores crónicos".

E não estou a brincar...
Depois de ontem me terem feito ir ver os contratos da France Telecom e ter visto que lá se pagava a "assistência",
E se atendermos que a cheguei a ter contas de mais de 25€/mês só para ouvir a música dos batráquios...

Suspeito que, um dia destes vamos todos voltar a ser penalizados - mais uma vez - por causa dos "crónicos"! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 10 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET