Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Nov 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

Eu telefonei, e a mulher disse-me que quem tinha aderido antes de 5 de Agosto tinha direito ás HH.

Mas disse-me para telefonar para a semana para saber melhor, por que agora eles estavam em mudanças...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 19:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 04 Nov 2005 19:41    Assunto: Responder com citação

epa o pessoal faz com cada pergunta , vcs nao dao descanso ao entendidos.....

pessoalmente eu processava o outro por gravar a converssa.......ve la se te metes em trabalhos.....

foi so uma achega........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 20:06    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
epa o pessoal faz com cada pergunta , vcs nao dao descanso ao entendidos.....

pessoalmente eu processava o outro por gravar a converssa.......ve la se te metes em trabalhos.....

foi so uma achega........


eu só dei esta ideia pa nao depois nao fikar eu a lerpar por kem tar no callcenter andar a dormir e inventar cenas a toa né??

digamos ke eu telefonava para la e me diziam ke tinha HH por ter aderido antes de 5 de Agosto e eu fiado nisso ultrapassava o meu trafego com mais 20GB por exemplo e depois chegava a minha casa uma factura de 100€ por exemplo, achas ke eu ia pagar alguma cena??? Laughing Laughing

a brava!!! depois telefonava para la e dizia ke um operador tinha me dito e eles diziam ke nao é possivel e kem fikava por mentiroso ainda era eu e o sócio fikava se a rir pk nao é nada com ele!

achas ke isto ta correcto?????

eu dei o exemplo da gravação da chamada pk foi o ke me veiu a cabeça mas por exemplo um mail ou um fax por parte deles a confirmar isso a 100% é muito bem pensado para nós (clientes) nao termos de pagar por erros de pessoas do próprio ISP!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 20:45    Assunto: Responder com citação

Pessoal vão lá pagina principal do clix e do lado direito na parte dos anuncios esta lá a anunciar o serviço ADSL da clix e n é q a meio do anuncio diz (pode fazer downloads ilimitados da 1 as 8h) acho q isto n tem estado lá pelo menos eu n reparei de qualquer forma isto n devia lá estar pq agora n há HH pra ng até dia 7. Eu n sei mas é perigoso pra clix ter aquilo ali é q ainda por cima n tem nenhum "*" a fazer referencia pra outro lado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 20:57    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Pessoal vão lá pagina principal do clix e do lado direito na parte dos anuncios esta lá a anunciar o serviço ADSL da clix e n é q a meio do anuncio diz (pode fazer downloads ilimitados da 1 as 8h) acho q isto n tem estado lá pelo menos eu n reparei de qualquer forma isto n devia lá estar pq agora n há HH pra ng até dia 7. Eu n sei mas é perigoso pra clix ter aquilo ali é q ainda por cima n tem nenhum "*" a fazer referencia pra outro lado.


eu acho ke andas a ver mal!

akilo ja ta la ha N tempo e ja foi mencionado aki no forum 300 vezes acho eu mas aki fika a citação:

Citação:
Promoção Happy Hour

Todos os Clientes que adiram aos Serviços Clix ADSL 2 Megas, 4 Megas, 8 Megas e 16 Megas, irão poder navegar e fazer downloads, nacionais e internacionais, sem qualquer limitação de tráfego, para ligações iniciadas entre a 1 hora e as 8 horas da manhã, até dia 31 de Outubro de 2005.


acho ke é isso ke ta a gerar todas as criticas aos novos tarifarios!! Rolling Eyes

penso eu de ke.... Rolling Eyes Rolling Eyes

fika bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:00    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Grippen escreveu:
Pessoal vão lá pagina principal do clix e do lado direito na parte dos anuncios esta lá a anunciar o serviço ADSL da clix e n é q a meio do anuncio diz (pode fazer downloads ilimitados da 1 as 8h) acho q isto n tem estado lá pelo menos eu n reparei de qualquer forma isto n devia lá estar pq agora n há HH pra ng até dia 7. Eu n sei mas é perigoso pra clix ter aquilo ali é q ainda por cima n tem nenhum "*" a fazer referencia pra outro lado.


eu acho ke andas a ver mal!

akilo ja ta la ha N tempo e ja foi mencionado aki no forum 300 vezes acho eu mas aki fika a citação:

Citação:
Promoção Happy Hour

Todos os Clientes que adiram aos Serviços Clix ADSL 2 Megas, 4 Megas, 8 Megas e 16 Megas, irão poder navegar e fazer downloads, nacionais e internacionais, sem qualquer limitação de tráfego, para ligações iniciadas entre a 1 hora e as 8 horas da manhã, até dia 31 de Outubro de 2005.


acho ke é isso ke ta a gerar todas as criticas aos novos tarifarios!! Rolling Eyes

penso eu de ke.... Rolling Eyes Rolling Eyes

fika bem! Cool


Ok se tava n vi mas n me refiro ao q mencionas-te isso tá na pagina dos acessos, isso sabia eu refiro-me mesmo ao anuncio em www.clix.pt mas ok se tava tava pronto de qualquer forma devia ser retirado pq n pagina principal n estao as letrinhas pequenas quem ler aquilo a primeira vista pensa q é uma caracteristica do serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:08    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Ok se tava n vi mas n me refiro ao q mencionas-te isso tá na pagina dos acessos, isso sabia eu refiro-me mesmo ao anuncio em www.clix.pt mas ok se tava tava pronto de qualquer forma devia ser retirado pq n pagina principal n estao as letrinhas pequenas quem ler aquilo a primeira vista pensa q é uma caracteristica do serviço.


pois mas o clix anda a vacilar em muitos aspectos e esse é apenas um deles infelizmente! Sad

souberam colocar no site a nova promoção ke ainda nem seker ta a funcionar e nao souberam tirar isso das HH ou entao esclarecer os clientes e dar descanso aos operadores ke pelo ke tenho lido ja sei pk espero 40min para falar com um, ta tudo a tentar saber como tao as HH!!

acho ke sao coisas simples e rapidas de resolver através do site por exemplo e ke o Clix ta a deixar arrastar sem razão aparente! Rolling Eyes

fika bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:12    Assunto: Responder com citação

Não sei se viste o anuncio ou n mas aqui fica um screenshot é pq eu depois de te dizer tentei ver isto novamente e n consegui Rolling Eyes

Aqui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:13    Assunto: Responder com citação

caros amigos

acabei agorinha mesmo de receber em minha casa o novo folheto de publicidade do clix relativamente aos novos serviços, então é assim:

vai haver só dois serviços o 2 mb e 16 mb:
16 mg
velocidade dow até 16384 Kbps
velocidade up até 400kbpd
kit activação 25€
trafego incluido 25 gb
email 100 mb
espaço pág pessoal 150 mb
mensalidade 34€

2 mb
velocidade dow até 2048 kbps
velocidade up até 256 kbps
kit activação 25€
trafego incluido 5gb
email 50 mb
espaço pá pessoal 100mb
mensalidade 22,5€

HH tráfego ilimitado entre a 1 e as 8h da manhã por mais 2€

quem subscreveu o clix antes de 5 de agosto tem de enviar um email para www.clientes@clix.pt para continuar com as hh como estavam até 31 de Outubro

relativamente ao pacote de tv+net+telefone só em Janeiro de 2006 haverá novidades porque neste momento não é possivel apresentar o pacote de 100 canais como queria o clix

espero que tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas

não refiro nada relativamente a telefone porque estão todos a ser contactados via telefone sobre as novidades clix.

um abraço e fiquem bem, pois eu por cá estou satisfeito com estas alterações, pois continuo com 2 mb e com as hh com ligações entre as 1 e as 8 da manhã como estava antes de 31 de outubro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:21    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
caros amigos

acabei agorinha mesmo de receber em minha casa o novo folheto de publicidade do clix relativamente aos novos serviços, então é assim:

vai haver só dois serviços o 2 mb e 16 mb:
16 mg
velocidade dow até 16384 Kbps
velocidade up até 400kbpd
kit activação 25€
trafego incluido 25 gb
email 100 mb
espaço pág pessoal 150 mb
mensalidade 34€

2 mb
velocidade dow até 2048 kbps
velocidade up até 256 kbps
kit activação 25€
trafego incluido 5gb
email 50 mb
espaço pá pessoal 100mb
mensalidade 22,5€

HH tráfego ilimitado entre a 1 e as 8h da manhã por mais 2€

quem subscreveu o clix antes de 5 de agosto tem de enviar um email para www.clientes@clix.pt para continuar com as hh como estavam até 31 de Outubro

relativamente ao pacote de tv+net+telefone só em Janeiro de 2006 haverá novidades porque neste momento não é possivel apresentar o pacote de 100 canais como queria o clix

espero que tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas

não refiro nada relativamente a telefone porque estão todos a ser contactados via telefone sobre as novidades clix.

um abraço e fiquem bem, pois eu por cá estou satisfeito com estas alterações, pois continuo com 2 mb e com as hh com ligações entre as 1 e as 8 da manhã como estava antes de 31 de outubro


ricas noticias (para mim) mas acho ke alguns clientes nao vao fikar muito satisfeitos!! Rolling Eyes Rolling Eyes

ja agora o mail é clientes@clix.pt né??? é preciso enviar um mail?? eles nao podiam ver isso e avisar os clientes?? mas ao menos ja ha novidades e pelos vistos oficiais!!

ja agora nao podes por ai um printscreen com esse folheto???

fika bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:56    Assunto: Responder com citação

Sim,um print screen c esse folheto é ke era bom!

De kk das maneiras ja mandei um mail antes de meteres esse anuncio!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:04    Assunto: Responder com citação

anda td a dormir por aqui... esta td exclarecido na zona de novidades deste forum... ai ai...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:10    Assunto: Responder com citação

Amigos,


Já não gosto nada do que estou a ver...


Não existe novo folheto, algo me cheira mal. Os dados estão errados ( 34€ / 16Mbps ), Mandar Mail para www. ( nem adianta mandar mail sobre esse assunto, não há procedimento interno pra isso e é uma especulação ridícula ), TV+Net+Telefone em... ( não existe nenhuma menção a isso em comunicação nenhuma do Clix... ).

Quero saber qual a razão desta situação ClixTurbo, Lamento, mas terás que explicar o que queres a lançar estes boatos aqui no forum, já há muita confusão nas cabeças das pessoas para destabilizar ainda mais.

Desafio-te a mostrar este folheto... Ele não existe, eu sei do que falo.

A não ser que for uma artimanha qualquer do agente Y ou X que fez umas porcarias de umas folhas impressas na jacto de tinta lá de casa e meteu debaixo da tua porta... Aí o que me apetecia era apanhar o agente, pra pregar com um pé no rabo do mesmo.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:14    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, gostaria de saber se vai haver mais novidades como dizias (se nao disseste foi erro de interpretação minha e peço desculpa) ou se ficamos pela passagem a dois pacotes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Nov 2005 22:21    Assunto: Responder com citação

Não, nesse momento já tá tudo, só falta a coisa acontecer e alguns procedimentos serem definidos, algumas coisas serem definitivamente fechadas, mas a oferta está pronta, a comunicação já está a ser distribuida e se repararem até o produto está quase "desaparecido das lojas, se forem aos CC de Lx só encontram Dummies nas prateleiras... Segunda feira há formação em LX, 4ª Feira no Porto; e de 2ª a 4ª a troca definitiva de toda a comunicação antiga, em todo lado... Quinta feira próxima tá tudo novo, em todo Pais, se Deus ajudar...

Por sinal, à partir de 2ª estarei completamente OFF até a 5ª, pelo menos.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 3 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET