Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 10:58    Assunto: Responder com citação

Eu no lugar do Clix aproveitava o momento para tapar buracos, já taparam o das HH, porque não este?

Resolvi mandar um mail sobre esta situação, para ficar com um documento escrito se mais tarde isto der problemas.

Só vou usufruir das HH permanentes se o Clix der um OK, caso contrario mudo para o novo tarifário.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 10:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:02    Assunto: Responder com citação

Arranja-me ai o mail da clix sem ser o da ajuda acho q é clientes@clix.pt mas n tenho a certeza quem é q me confirma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:04    Assunto: Responder com citação

Eu mandei para o a ajuda@clix.pt se existe outro não conheço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:07    Assunto: Responder com citação

Para esse bem podemos esperar é o q toda a gente usa e com esta confusão toda vai demorar dias, mandei um pra esse há 2 dias e ate agora nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:12    Assunto: Responder com citação

Se passar muito tempo, levam com SPAM até responderem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:23    Assunto: Responder com citação

Já agora, alguem aqui tem o mail original da newsletter ou um print screen do site.

Podem uploadar isso para quem quiser sacar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:47    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Arranja-me ai o mail da clix sem ser o da ajuda acho q é clientes@clix.pt mas n tenho a certeza quem é q me confirma.



È esse mesmo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:53    Assunto: Responder com citação

n221076o escreveu:
Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Arrow Para os novos clientes(que adiram este mês) é o que se tem falado, Confirma-se a redução de tráfego: 2Mb-5Gb; 4Mb/8Mb/16Mb-25Gb.
Quanto ao pagamento dos 2€ para ter HH, ela disse-me se tratar de pura especulação, não têm qualquer informação sobre isso.

Arrow Este mês vai ser lançado o Triple Play, mas ainda não têm informação quanto ao tarifário.
Triple Play- Televisão(100 canais), Net e Telefone. A fulana disse-me que isto é atravéz de uma linha independente.



Fiquem Bem



Afirmativo,liguei para la e ela confirmou a mesma coisa,se eu fizer ligacao as 7.58 a hh dura ate a ligacao cair,ela ate me disse q eu n estava em hh(isso ja eu sabia),mas tb me disse q p usufruir destas hh teria q pagar os tais 2 euros por mes!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 12:22    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, já mandei um mail, mas agradecia que depois dedicasses algum do teu tempo a esclarecer esta situação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 04 Nov 2005 12:47    Assunto: Responder com citação

Entao é assim,mais uma ligacao para la(e ja vao 4),servico de 8 megas(o meu caso),vou ser migrado automaticamente para 16 megas passando a ter 25 gb de trafego mas(e esta parte é importantissima),como tenho contrato antes do dia 5 de agosto a hh mantemse em definitivo(ligacoes iniciadas entre as 1 e 8 da manha)!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 04 Nov 2005 13:06    Assunto: Responder com citação

Sim...E tambem contiuam a dizer que o upload conta, e que as HH são tipo as netcabo (ja desde ah meses)...

Confio mais no apoio via mail...

Mas esperemos que seja assim! Razz


Editado pela última vez por Unreal em 04 Nov 2005 13:12, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 13:12    Assunto: Responder com citação

espinha escreveu:
Entao é assim,mais uma ligacao para la(e ja vao 4),servico de 8 megas(o meu caso),vou ser migrado automaticamente para 16 megas passando a ter 25 gb de trafego mas(e esta parte é importantissima),como tenho contrato antes do dia 5 de agosto a hh mantemse em definitivo(ligacoes iniciadas entre as 1 e 8 da manha)!

Eu acho melhor obteres essa resposta por email ou fax. É que se um dia recebes uma conta a cobrar as “HH permanentes” e não tens um documento que comprove que tens direito a usufruir desta oferta.... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 04 Nov 2005 15:04    Assunto: Responder com citação

pessoalmente ja n confio no apoio por telefone, fico a espera da resposta por mail e se possivel de algum exclarecimento do GdaSeca, q em td o q disse ainda n meteu agua Laughing Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Nov 2005 15:26    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Já agora, alguem aqui tem o mail original da newsletter ou um print screen do site.

Podem uploadar isso para quem quiser sacar?


http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:27    Assunto: Responder com citação

uma duvida... se no fim do mes me apresentarem uma alta conta e o trafego for feito em HH posso apresentar essa imagem pa mo pagarem (ou nao cobrarem)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 2 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET