Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 06 Nov 2005 05:14 Assunto: |
|
|
pk n esperar mais uns dias e logo se vê?
as HH eram uma promoção e eventualmente iam acabar.
Aquela newsletter a dizer k iam ser uma caracteristica foi errada, mas se assim, deviam ter d justificar isso.
Em segundo lugar, 25gb sem HH nao dá para nada (mm com HH nao dá mt bem, pk obriga a sacar entre x hora) mas sem isso o plano praticamente nao
compensa.
Seja como for, vou esperar dps do dia 9 para ver como vao ser as coisas... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2005 05:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 06 Nov 2005 05:24 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | pk n esperar mais uns dias e logo se vê?
|
pois mas acho ke o ke as pessoas tao a fazer é "arranjar" provas concretas para confirmar o caso das HH para depois nao chegar uma factura de fikar assim
eu acho muito bem! eu dei a ideia da gravação do telefonema mas acho ke vou optar pelo mail e tbm vou mandar amanha um para la para ter a "prova"!!
fikem bem!
Offtopic: isto ja parece um filme! |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 06 Nov 2005 08:36 Assunto: |
|
|
Bom dia fiz novo teste
Só para informar de que a ligacao tem que ser reiniciada ( mesmo no novo modelo das happy hours ) para aproveitar as HH
o teste que fiz hoje foi: reiniciei a ligacao ANTES da 1h ( para verificar se é preciso reiniciar com o novo modelo de HH ) e contou o trafego todo...
por isso, calculo que se tenha que reiniciar a ligacao
PS: no entanto, a meio da noite, a ligacao caiu ( fez 12 horas no acesso indirecto ), o trafego contou até essa parte, depois reiniciou-se uma nova ligacao por volta das 3h da manhã que eu terminei DEPOIS das 8h, e já não contou! Que grande confusão que praqui vai! |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 06 Nov 2005 10:27 Assunto: |
|
|
spinal escreveu: | Bom dia fiz novo teste
Só para informar de que a ligacao tem que ser reiniciada ( mesmo no novo modelo das happy hours ) para aproveitar as HH
o teste que fiz hoje foi: reiniciei a ligacao ANTES da 1h ( para verificar se é preciso reiniciar com o novo modelo de HH ) e contou o trafego todo...
por isso, calculo que se tenha que reiniciar a ligacao
PS: no entanto, a meio da noite, a ligacao caiu ( fez 12 horas no acesso indirecto ), o trafego contou até essa parte, depois reiniciou-se uma nova ligacao por volta das 3h da manhã que eu terminei DEPOIS das 8h, e já não contou! Que grande confusão que praqui vai! |
Mas como raio tu sabes que não contou???? Na consulta de acessos está tudo ao molho... Como sabes que conta ou não??? |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 06 Nov 2005 10:32 Assunto: |
|
|
OUTRA VEZ?????????
eu tenho acesso indirecto! na pagina de consumos, o trafego do mês descriminado vem em separado do trafego que ainda tenho até ao proximo pagamento vêem em separado
nas HH, num contava (trafego diario descriminado) e no outro não (trafego restante) |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 06 Nov 2005 10:50 Assunto: |
|
|
spinal escreveu: | OUTRA VEZ?????????
eu tenho acesso indirecto! na pagina de consumos, o trafego do mês descriminado vem em separado do trafego que ainda tenho até ao proximo pagamento vêem em separado
nas HH, num contava (trafego diario descriminado) e no outro não (trafego restante) |
Calma! Perguntar não ofende! Já percebi! |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 06 Nov 2005 12:44 Assunto: |
|
|
Ontem telefonei novamente e pela 3ª vez confirmaram-me que por ter aderido antes de 5 de agosto continuo com HH no MESMO formato ou seja, ligações iniciadas ENTRE a 1 e as 8 e nao preciso fazer nada... tambem nos ultimos 4 dias estive em HH e posso garantir que nao contou um unico mega ele confirmou-me. Por isso axo que nao ha problema para os que entraram. mas so para confirmar axo que devem telefonar e dao o vosso nº utilizador e ele diz se continuam com HH ou n |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 06 Nov 2005 15:19 Assunto: |
|
|
ta bonito isto ta... pa cada 1 , 1 informaçao diferente... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 06 Nov 2005 15:37 Assunto: |
|
|
GdaSeca: acabei de telefonar, falei com uma senhora do SAC: 1. perguntei e ela respondeu que tenho HH permanentes até informação contrária porque o meu serviço foi activado antes de 5 de Ago (já é a 2ª vez). 2. Eu disse que queria migrar de 2 mega para 16 mega, e ela respondeu que não ia perder a característica de HH permanentes.
Ela é paga supostamente para dizer o que lhe mandam dizer, e não para dizer o que lhe vem à cabeça.! (Lê o meu post anterior se ainda não leste e depois lê este outra vez.)
Como é que fico faço o pedido de migração de 2mega para 16 mega ou não?
edit: se eu fosse um gajo mau, gravava a chamada e pedia a migração na mesma, mas não disse à senhora que queria fazer o pedido por email...
Por esta altura o SAC é uma piada. Espero que amanha, dia supostamente do lançamento, o SAC fique coerente com o que o GdaSeca diz ou vice versa, o GdaSeca fique coerente com o que o SAC diz. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 06 Nov 2005 19:33 Assunto: |
|
|
Pode não ser amanhã... mas em breve os procedimentos de migração vão ficar fechados e essas questões vão ter que ficar solucionadas.
Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós.
Abraço,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 06 Nov 2005 21:43 Assunto: |
|
|
Relalmente pl - pro ppl aqui do forum o SAC ja desceu ao nivel de piada, uma vez q a credibilidade ja xegou a pero de 0...De qq forma faz-me algum confusao cm e q isto das HH ainda n foi exclarecido, embora ja esteja a funcionar!1º pensei q as HH eram cm as anteriores(isto sempre a falar de ppl com contrato antes de 5 agosto),depois afinal as HH ja sao no novo formato(cm as da netcabo) e agora afinal sao cm as da netcabo, mas continua a ser necessario estabelecer a ligaçao depois da 1h!qt as alteraçoes q ainda n tao em funcionamento relamente teem razao, tamos a reclamar de coisas n oficiais e q cm tal n teem de tar explicadas, agora isto das HH axo de extrema falta de profissionalismo da empresa ainda n se ter importando em informar correctamente as pessoas.Quer as q telefonam pra la, cm as outras q inocentemente vao levar com 1 brutal conta no fim do mes...Isto e so 1 desabafo feito uma vez q eu estou empenhado em informar-me e n consigo! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 06 Nov 2005 22:49 Assunto: |
|
|
Sim senhora...
Parece que a Clix vai tentar ganhar mais uns cobres com as novas HH.
Não são iguais ás anteriores, mas também não são iguais ás da Netcabo.
A Clix inventou as terceiras HH.
Agora é preciso reiniciar a ligação depois da 1h, para que o tráfego realizado entre a 1h e as 8h não seja contabilizado.
Muito bonito. Uma pessoa que se ligue ás 22h e deixe a sacar até ás 8h, vai ser tudo contabilizado, pois a ligação não foi reiniciada a partir da 1h.
Bem agora só falta inventar outras HH possiveis do tipo:
Não é preciso reiniciar a ligação a partir da 1h, mas é preciso desligá-la antes das 8h, se não o tráfego efectuado entre a 1h e as 8h é contabilizado. ----> Estas haviam de ser de rir até cair para o lado... |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 06 Nov 2005 23:07 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós. |
Nem mais Há por aki uns qtos users k, segundo o k aki relatam, têm bombardeado o SAC e as contas de mail do Clix com SPAM (pq n tem outro nome...qd a mm pessoa liga para lá 3 e 4 vezes a pedir esclarecimentos sobre a mesma coisa) relativamente a estas questoes que, anotem bem, nem sequer deveriam ser do conhecimento público!!!
Haja paciência para trabalhar no SAC por esta altura...
É que reparem bem: até me podem dizer que "o folheto já é do domínio público e já tem as novas características"...mas vamos lá ver: a Novis já informou algum dos actuais clientes relativamente às condições de migração? Que eu saiba, o folheto aplica-se a novos clientes! E no site, só diz que os clientes vão ser migrados automaticamente; não dizem lá como eh k vão ser migrados!!
É que, segundo o k percebi, as únicas condições de migração que todos nós conhecemos aki são akelas k o GdaSeca nos tem informado com a maior boa vontade. Condições essas divulgadas neste fórum que, passo a citar o cabeçalho do mesmo, é um "Fórum não oficial de utilizadores do serviço ADSL do Clix", e como tal tudo o k é aki divulgado se insere nos mesmos parâmetros. E o próprio GdaSeca tem-se fartado de dizer o mesmo. Decerto que todos já percebemos que ele tem uma posição privilegiada lá dentro, mas tal como ele próprio disse num tópico algures "quem manda, manda"...o k significa k mto provavelmente há coisas k ele próprio ainda desconhece e/ou não tem acesso.
Já numa outra thread fiz um desabafo em relação à atitude k se tem vindo a ver por parte de alguns utilizadores...E como um mero user registado aki há meia dúzia de dias, é um bocado triste ver as proporções de balbúrdia k isto tomou (sim, pq essa meia dúzia de dias foi suficiente para ver tamanha "revolução").
Se o slogan da Clix era "revolução das flores", isto para aki é mais o "motim das pétalas" |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 06 Nov 2005 23:46 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós. |
Pois mas antes de postares as novidades, já o SAC andou o dia todo a revelar a oferta para quem telefonava.
O pior é de acordo com o que dizes o SAC e os comerciais não estão preparado para dar informações aos antigos clientes quando o site diz “adira já”. Se informação correcta tem que vir de algum lado, é dali e não de um fórum não oficial.
O SAC por e-mail sempre foi um bocado mau porque demoram a responder, e nesta altura ‘tou a ver que fica na pratica inoperacional.
A manha é o dia para o SAC começar a bombar como uma maquina bem lubrificada, se não... estamos tramados.
Mas sim concordo, que nesta altura estavas descansado, e não contradizias o SAC diz ou vice versa, e niguem te chateava. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Nov 2005 00:03 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | Há por aki uns qtos users k, segundo o k aki relatam, têm bombardeado o SAC e as contas de mail do Clix com SPAM (pq n tem outro nome...qd a mm pessoa liga para lá 3 e 4 vezes a pedir esclarecimentos sobre a mesma coisa) |
E porque é que as pessoas fazem isso?
Porque ligam para o AC e lá dizem uma coisa. Depois vêm aqui e outros users dizem que o AC lhes disse outra coisa.
Então essa pessoa volta a ligar para tirar as dúvidas.
Isto mais parece uma actividade experimental, onde uma pessoa tem que repetir várias vezes os ensaios, e depois fazer a média...
Voltei a ligar para o AC.
Sou cliente de 2Mbps acesso directo com contrato assinado antes do dia 5 de Agosto, e como sabem na área de clientes, o tráfego está todo ao molho, quer seja em HH ou não.
Perguntei então quanto tráfego tinha até dia 9 de Novembro, e foi-me dito que já não tinha nenhum!
Disse-me que já tinha 7.5€ de tráfego extra, e que tinha começado a contar tráfego extra a partir destas ligações
Estas são as minhas últimas 4 ligações:
1 - Código: | 2005-11-04 12:45:02 2005-11-05 02:57:32 14:12:30 199.02 MB |
2 - Código: | 2005-11-05 02:57:27 2005-11-05 20:52:27 17:55:00 143.75 MB |
3 - Código: | 2005-11-05 20:52:40 2005-11-06 14:47:40 17:55:00 133.69 MB |
4 - Código: | 2005-11-06 14:47:49 2005-11-06 22:53:13 08:05:24 162.70 MB |
Na 1ª ligação disse-me que tinha gasto 3€
Na 3ª ligação disse-me que tinha gasto 2€
Na 4ª ligação disse-me que tinha gasto 2.5€
Se fizermos as contas a quanto custa cada MB extra, bate certo, 7.5€!
E na 2ª ligação, perguntam vocês?
Ora bem! Segundo ele me disse não tinha contado nada! A ligação estava em HH!
Esta é que eu não sabia! O AC consegue ver quanto é que custou cada ligação! E ele não esteve a fazer contas, pois disse-me os valores todos seguidos!
Mas o mais interessante é que eu continuo com HH! |
|
Voltar acima |
|
|
|