Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 06 Nov 2005 05:14    Assunto: Responder com citação

pk n esperar mais uns dias e logo se vê?

as HH eram uma promoção e eventualmente iam acabar.

Aquela newsletter a dizer k iam ser uma caracteristica foi errada, mas se assim, deviam ter d justificar isso.

Em segundo lugar, 25gb sem HH nao dá para nada (mm com HH nao dá mt bem, pk obriga a sacar entre x hora) mas sem isso o plano praticamente nao
compensa.

Seja como for, vou esperar dps do dia 9 para ver como vao ser as coisas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 05:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 06 Nov 2005 05:24    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
pk n esperar mais uns dias e logo se vê?


pois mas acho ke o ke as pessoas tao a fazer é "arranjar" provas concretas para confirmar o caso das HH para depois nao chegar uma factura de fikar assim Shocked Shocked Shocked

eu acho muito bem! eu dei a ideia da gravação do telefonema mas acho ke vou optar pelo mail e tbm vou mandar amanha um para la para ter a "prova"!!

fikem bem! Cool

Offtopic: isto ja parece um filme! Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 06 Nov 2005 08:36    Assunto: Responder com citação

Bom dia fiz novo teste

Só para informar de que a ligacao tem que ser reiniciada ( mesmo no novo modelo das happy hours ) para aproveitar as HH
o teste que fiz hoje foi: reiniciei a ligacao ANTES da 1h ( para verificar se é preciso reiniciar com o novo modelo de HH ) e contou o trafego todo...
por isso, calculo que se tenha que reiniciar a ligacao

PS: no entanto, a meio da noite, a ligacao caiu ( fez 12 horas no acesso indirecto ), o trafego contou até essa parte, depois reiniciou-se uma nova ligacao por volta das 3h da manhã que eu terminei DEPOIS das 8h, e já não contou! Que grande confusão que praqui vai!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 06 Nov 2005 10:27    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
Bom dia fiz novo teste

Só para informar de que a ligacao tem que ser reiniciada ( mesmo no novo modelo das happy hours ) para aproveitar as HH
o teste que fiz hoje foi: reiniciei a ligacao ANTES da 1h ( para verificar se é preciso reiniciar com o novo modelo de HH ) e contou o trafego todo...
por isso, calculo que se tenha que reiniciar a ligacao

PS: no entanto, a meio da noite, a ligacao caiu ( fez 12 horas no acesso indirecto ), o trafego contou até essa parte, depois reiniciou-se uma nova ligacao por volta das 3h da manhã que eu terminei DEPOIS das 8h, e já não contou! Que grande confusão que praqui vai!


Mas como raio tu sabes que não contou???? Na consulta de acessos está tudo ao molho... Como sabes que conta ou não???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 06 Nov 2005 10:32    Assunto: Responder com citação

OUTRA VEZ?????????

eu tenho acesso indirecto! na pagina de consumos, o trafego do mês descriminado vem em separado do trafego que ainda tenho até ao proximo pagamento vêem em separado

nas HH, num contava (trafego diario descriminado) e no outro não (trafego restante)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 06 Nov 2005 10:50    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
OUTRA VEZ?????????

eu tenho acesso indirecto! na pagina de consumos, o trafego do mês descriminado vem em separado do trafego que ainda tenho até ao proximo pagamento vêem em separado

nas HH, num contava (trafego diario descriminado) e no outro não (trafego restante)


Calma! Perguntar não ofende! Já percebi!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 06 Nov 2005 12:44    Assunto: Responder com citação

Ontem telefonei novamente e pela 3ª vez confirmaram-me que por ter aderido antes de 5 de agosto continuo com HH no MESMO formato ou seja, ligações iniciadas ENTRE a 1 e as 8 e nao preciso fazer nada... tambem nos ultimos 4 dias estive em HH e posso garantir que nao contou um unico mega ele confirmou-me. Por isso axo que nao ha problema para os que entraram. mas so para confirmar axo que devem telefonar e dao o vosso nº utilizador e ele diz se continuam com HH ou n
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 06 Nov 2005 15:19    Assunto: Responder com citação

ta bonito isto ta... pa cada 1 , 1 informaçao diferente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Nov 2005 15:37    Assunto: Responder com citação

GdaSeca: acabei de telefonar, falei com uma senhora do SAC: 1. perguntei e ela respondeu que tenho HH permanentes até informação contrária porque o meu serviço foi activado antes de 5 de Ago (já é a 2ª vez). 2. Eu disse que queria migrar de 2 mega para 16 mega, e ela respondeu que não ia perder a característica de HH permanentes.

Ela é paga supostamente para dizer o que lhe mandam dizer, e não para dizer o que lhe vem à cabeça.! (Lê o meu post anterior se ainda não leste e depois lê este outra vez.)

Como é que fico faço o pedido de migração de 2mega para 16 mega ou não?

edit: se eu fosse um gajo mau, gravava a chamada e pedia a migração na mesma, mas não disse à senhora que queria fazer o pedido por email...

Por esta altura o SAC é uma piada. Espero que amanha, dia supostamente do lançamento, o SAC fique coerente com o que o GdaSeca diz ou vice versa, o GdaSeca fique coerente com o que o SAC diz.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:33    Assunto: Responder com citação

Pode não ser amanhã... mas em breve os procedimentos de migração vão ficar fechados e essas questões vão ter que ficar solucionadas.


Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 06 Nov 2005 21:43    Assunto: Responder com citação

Relalmente pl - pro ppl aqui do forum o SAC ja desceu ao nivel de piada, uma vez q a credibilidade ja xegou a pero de 0...De qq forma faz-me algum confusao cm e q isto das HH ainda n foi exclarecido, embora ja esteja a funcionar!1º pensei q as HH eram cm as anteriores(isto sempre a falar de ppl com contrato antes de 5 agosto),depois afinal as HH ja sao no novo formato(cm as da netcabo) e agora afinal sao cm as da netcabo, mas continua a ser necessario estabelecer a ligaçao depois da 1h!qt as alteraçoes q ainda n tao em funcionamento relamente teem razao, tamos a reclamar de coisas n oficiais e q cm tal n teem de tar explicadas, agora isto das HH axo de extrema falta de profissionalismo da empresa ainda n se ter importando em informar correctamente as pessoas.Quer as q telefonam pra la, cm as outras q inocentemente vao levar com 1 brutal conta no fim do mes...Isto e so 1 desabafo feito uma vez q eu estou empenhado em informar-me e n consigo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 06 Nov 2005 22:49    Assunto: Responder com citação

Sim senhora...

Parece que a Clix vai tentar ganhar mais uns cobres com as novas HH.
Não são iguais ás anteriores, mas também não são iguais ás da Netcabo.
A Clix inventou as terceiras HH.

Agora é preciso reiniciar a ligação depois da 1h, para que o tráfego realizado entre a 1h e as 8h não seja contabilizado.

Muito bonito. Uma pessoa que se ligue ás 22h e deixe a sacar até ás 8h, vai ser tudo contabilizado, pois a ligação não foi reiniciada a partir da 1h.



Bem agora só falta inventar outras HH possiveis do tipo:
Não é preciso reiniciar a ligação a partir da 1h, mas é preciso desligá-la antes das 8h, se não o tráfego efectuado entre a 1h e as 8h é contabilizado. ----> Estas haviam de ser de rir até cair para o lado... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 06 Nov 2005 23:07    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós.

Nem mais Rolling Eyes Há por aki uns qtos users k, segundo o k aki relatam, têm bombardeado o SAC e as contas de mail do Clix com SPAM (pq n tem outro nome...qd a mm pessoa liga para lá 3 e 4 vezes a pedir esclarecimentos sobre a mesma coisa) relativamente a estas questoes que, anotem bem, nem sequer deveriam ser do conhecimento público!!!
Haja paciência para trabalhar no SAC por esta altura... Rolling Eyes

É que reparem bem: até me podem dizer que "o folheto já é do domínio público e já tem as novas características"...mas vamos lá ver: a Novis já informou algum dos actuais clientes relativamente às condições de migração? Que eu saiba, o folheto aplica-se a novos clientes! E no site, só diz que os clientes vão ser migrados automaticamente; não dizem lá como eh k vão ser migrados!!

É que, segundo o k percebi, as únicas condições de migração que todos nós conhecemos aki são akelas k o GdaSeca nos tem informado com a maior boa vontade. Condições essas divulgadas neste fórum que, passo a citar o cabeçalho do mesmo, é um "Fórum não oficial de utilizadores do serviço ADSL do Clix", e como tal tudo o k é aki divulgado se insere nos mesmos parâmetros. E o próprio GdaSeca tem-se fartado de dizer o mesmo. Decerto que todos já percebemos que ele tem uma posição privilegiada lá dentro, mas tal como ele próprio disse num tópico algures "quem manda, manda"...o k significa k mto provavelmente há coisas k ele próprio ainda desconhece e/ou não tem acesso.

Já numa outra thread fiz um desabafo em relação à atitude k se tem vindo a ver por parte de alguns utilizadores...E como um mero user registado aki há meia dúzia de dias, é um bocado triste ver as proporções de balbúrdia k isto tomou (sim, pq essa meia dúzia de dias foi suficiente para ver tamanha "revolução").

Se o slogan da Clix era "revolução das flores", isto para aki é mais o "motim das pétalas" Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Nov 2005 23:46    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Acho que o pior de tudo foi eu dizer antecipadamente as coisas à vós.

Pois mas antes de postares as novidades, já o SAC andou o dia todo a revelar a oferta para quem telefonava.

O pior é de acordo com o que dizes o SAC e os comerciais não estão preparado para dar informações aos antigos clientes quando o site diz “adira já”. Se informação correcta tem que vir de algum lado, é dali e não de um fórum não oficial.

O SAC por e-mail sempre foi um bocado mau porque demoram a responder, e nesta altura ‘tou a ver que fica na pratica inoperacional.

A manha é o dia para o SAC começar a bombar como uma maquina bem lubrificada, se não... estamos tramados.

Mas sim Razz concordo, que nesta altura estavas descansado, e não contradizias o SAC diz ou vice versa, e niguem te chateava.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 07 Nov 2005 00:03    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
Há por aki uns qtos users k, segundo o k aki relatam, têm bombardeado o SAC e as contas de mail do Clix com SPAM (pq n tem outro nome...qd a mm pessoa liga para lá 3 e 4 vezes a pedir esclarecimentos sobre a mesma coisa)


E porque é que as pessoas fazem isso?
Porque ligam para o AC e lá dizem uma coisa. Depois vêm aqui e outros users dizem que o AC lhes disse outra coisa.
Então essa pessoa volta a ligar para tirar as dúvidas.
Isto mais parece uma actividade experimental, onde uma pessoa tem que repetir várias vezes os ensaios, e depois fazer a média...


Voltei a ligar para o AC. Twisted Evil

Sou cliente de 2Mbps acesso directo com contrato assinado antes do dia 5 de Agosto, e como sabem na área de clientes, o tráfego está todo ao molho, quer seja em HH ou não.


Perguntei então quanto tráfego tinha até dia 9 de Novembro, e foi-me dito que já não tinha nenhum! Shocked

Disse-me que já tinha 7.5€ de tráfego extra, e que tinha começado a contar tráfego extra a partir destas ligações

Estas são as minhas últimas 4 ligações:

1 -
Código:
2005-11-04 12:45:02    2005-11-05 02:57:32    14:12:30    199.02 MB

2 -
Código:
2005-11-05 02:57:27    2005-11-05 20:52:27    17:55:00    143.75 MB

3 -
Código:
2005-11-05 20:52:40    2005-11-06 14:47:40    17:55:00    133.69 MB

4 -
Código:
2005-11-06 14:47:49    2005-11-06 22:53:13    08:05:24    162.70 MB


Na 1ª ligação disse-me que tinha gasto 3€
Na 3ª ligação disse-me que tinha gasto 2€
Na 4ª ligação disse-me que tinha gasto 2.5€
Se fizermos as contas a quanto custa cada MB extra, bate certo, 7.5€!

E na 2ª ligação, perguntam vocês?
Ora bem! Segundo ele me disse não tinha contado nada! A ligação estava em HH!

Esta é que eu não sabia! O AC consegue ver quanto é que custou cada ligação! E ele não esteve a fazer contas, pois disse-me os valores todos seguidos!

Mas o mais interessante é que eu continuo com HH!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 9 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET