Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 05 Nov 2005 16:08    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Bom agora foi a minha vez liguei mais para saber como estava o meu trafego até a data e fixe ainda tenho bue pra gastar só gastei 1.6Gb até agora e ele tb me disse q agora n tenho HH mas é estranho pelo seguinte é q eu pelas minhas contas já deveria ter gasto muito mais cerca de 5Gb mas utilizando o excel pras HH q anda prai constato o seguinte os tais 1.6Gb lolol ou seja as HH ainda estão a funcionar e provavelmente no molde antigo ainda lolol.

Ele disse-me q quem aderiu até 5 de Agosto tem HH para sempre infelizmente eu n sou um desses Crying or Very sad pq aderi por telefone e o contrato chegou cá a casa a meio de agosto n é justo a meu ver se eu soubesse disso tinha ido a loja comprar o kit. Ele depois disse-me q vinham ai novidades e eu disse pois redução de trafego e ele hum acho q n mas ainda n temos informações pra confirmar. Bom ao menos n inventou nem veio dizer nada q n está na pagina ainda ele se calhar até sabe mas parece q está a cumprir as ordens de n divulgar nada.



Volto a dizer que ontem liguei para la 4 vezes e todos me disseram a mesma coisa,que as hh para clientes antes do dia 5 de agosto funcionavam tal e qual como antigamente,mais,quando liguei tinha reiniciado a ligacao e a senhora me disse que eu nao estava na hh,isso ja eu sabia,por isso continuam a funcionar como antigamente,de qualquer das maneiras vou ligar outra vez agora,ja vos digo alguma coisa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Nov 2005 16:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 05 Nov 2005 17:28    Assunto: Responder com citação

Nova confirmacao que as hh sao como antigamente para quem assinou contrato antes do dia 5 de agosto!
E eu perguntei:"mas como posso provar isso?",ao que o senhor me respondeu:"mande um mail para clientes@clix.pt para lhe confirmarem isso por escrito"!
A seguir perguntei como estava o meu trafego e ele disse que a ultima ligacao que eu tinha efectuado foi as 1.02 e tinha acabado as 7.54(certissiomo) e eu sei que iniciei outra ligacao as 7.58 por isso happy hour para todos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Nov 2005 18:04    Assunto: Responder com citação

eu ainda vou esperar para ver...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 05 Nov 2005 18:23    Assunto: Responder com citação

espinha escreveu:
Nova confirmacao que as hh sao como antigamente para quem assinou contrato antes do dia 5 de agosto!
E eu perguntei:"mas como posso provar isso?",ao que o senhor me respondeu:"mande um mail para clientes@clix.pt para lhe confirmarem isso por escrito"!
A seguir perguntei como estava o meu trafego e ele disse que a ultima ligacao que eu tinha efectuado foi as 1.02 e tinha acabado as 7.54(certissiomo) e eu sei que iniciei outra ligacao as 7.58 por isso happy hour para todos!


Pois até já sei q tu tinhas dito só segundo o q ele me disse eu n devia estar com HH mas afinal parece que tou Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 05 Nov 2005 19:37    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
bolyde escreveu:
tenho de confessar q n me parece mt correcto mudarem isto sem avizar!1 pessoa ta a contar com 1 coisa e tem outra...A justificaçao q me deram foi qq coisa do genero "isso de ser o trafego das ligaçoes efectuadas foi era 1 erro de programaçao q foi rectificado...,as hh so sera po trafego feito entre as 1-8h"


QUE TANGA! xD


sinceramente n sou od genero de mandar postas de bacalhau... isto foi-me dito por eles e comprovado por mim!eu tenho acesso directo desde fevereiro, e pra mim e isso q ta a contecer...


Editado pela última vez por bolyde em 05 Nov 2005 19:40, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 05 Nov 2005 19:40    Assunto: Responder com citação

espinha escreveu:
Nova confirmacao que as hh sao como antigamente para quem assinou contrato antes do dia 5 de agosto!
E eu perguntei:"mas como posso provar isso?",ao que o senhor me respondeu:"mande um mail para clientes@clix.pt para lhe confirmarem isso por escrito"!
A seguir perguntei como estava o meu trafego e ele disse que a ultima ligacao que eu tinha efectuado foi as 1.02 e tinha acabado as 7.54(certissiomo) e eu sei que iniciei outra ligacao as 7.58 por isso happy hour para todos!


td bem a ligaçao feita entre as 1h-8h n conta, mas e essa feita as 7h58??ta a contar!falei pa la e o q me disseram foi q desde dia 1 q tds as ligaçoes q fiz as 7h45 contaram tds...de qq forma mandei mail e quero ver no q da!o mes acaba dia 10 ja na 4ª por isso quero ver como é...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 05 Nov 2005 19:49    Assunto: Responder com citação

Claro que essas iniciadas ás 7h45 contam a partir das 8h.

Agora só tens táfego ilimitado entre a 1h e as 8H. Agora já não interessa a hora a que são iniciadas as ligações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:29    Assunto: Responder com citação

bem... estou oficialmente "lixado" com F dakeles mm grandes se isso do ENTRE a 1 e as 8 é verdade... ha 4 dias seguidos que supostamente estava em HH e so me faltavam 2 gigas... obviamente ja passei.... so sei que telefonei para la e disseram-me isto... nao pago nada a mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:31    Assunto: Responder com citação

Ja mandei um email para a clix...Vamos esperar pela resposta deles...Tenho o email deles quero la saber se me cobrarem mais...Tenho o email como prova
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:32    Assunto: Responder com citação

por acaso nao me mandas uma copia do mail? é que se la estiver a dizer isso mesmo sempre tinha uma prova concreta que foi mesmo afirmado, caso a factura seja mais alta... fazes esse favor?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:35    Assunto: Responder com citação

NIkeL escreveu:
por acaso nao me mandas uma copia do mail? é que se la estiver a dizer isso mesmo sempre tinha uma prova concreta que foi mesmo afirmado, caso a factura seja mais alta... fazes esse favor?


Eu não recebi ainda (apesar de parecer)...Só mandei,vou ter como prova se se provar que existem HH apenas para as ligações iniciadas entre a 1h00 e as 8h00 e não a partir da 1h00 até as 8h00

Mas la pelo meio dei o link da newsletter, o meu username, e perguntei se as HH houvessem se eram como antigamente(validas apenas para ligações iniciadas entre a 1h00 e as 8h00...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:38    Assunto: Responder com citação

Unreal escreveu:
Ja mandei um email para a clix...Vamos esperar pela resposta deles...Tenho o email deles quero la saber se me cobrarem mais...Tenho o email como prova

Tambem ja mandei 2 emails:


Venho questionar atraves deste modo para saber em relacao a alteracao de novos tarifarios como se encontra na vossa pagina: Acesso - *Clix

Sendo eu um utilizador do tarifario 8 megas como se vai processar a minha situacao?

Em relacao as happy hours e partindo da vossa newsletter: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html
em que as happy hours seriam para sempre e para todas as ligacoes iniciadas entre as 1 e 8,e tendo celebrado o contrato antes do dia 5 de agosto de 2005,em que ficamos?


De rferir que ja liguei 4 vezes para o vosso apoio tecnico e todos eles me responderam que as happy hours continuam como antigamente(todas as ligacoes iniciadas entre as 1 e Cool para clientes que tenham efectuado o contrato antes do dia 5 de Agosto(o meu caso)!

Fico a espera de resposta!

[editado para tirar os espaços desnecessários - boxopen]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:39    Assunto: Responder com citação

Unreal escreveu:
NIkeL escreveu:
por acaso nao me mandas uma copia do mail? é que se la estiver a dizer isso mesmo sempre tinha uma prova concreta que foi mesmo afirmado, caso a factura seja mais alta... fazes esse favor?


Eu não recebi ainda (apesar de parecer)...Só mandei,vou ter como prova se se provar que existem HH apenas para as ligações iniciadas entre a 1h00 e as 8h00 e não a partir da 1h00 até as 8h00

Mas la pelo meio dei o link da newsletter, o meu username, e perguntei se as HH houvessem se eram como antigamente(validas apenas para ligações iniciadas entre a 1h00 e as 8h00...



Tal e qual como o meu mail!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 05 Nov 2005 20:58    Assunto: Responder com citação

Porque a mim o que me da mesmo jeito sao a hh,tanto podem ser como antigamente ou nao,porque eu uso as news internacionais e programando o automate para iniciar as news a 1 tou na boa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 06 Nov 2005 04:30    Assunto: Responder com citação

Eu já mandei 3 mails! Very Happy

Primeiro mandei um para o ajuda@clix.pt, mas depois lembrei-me de mais umas cenas e redigi um melhor. Enviei-o novamente para o ajuda@clix.pt e mandei-o também para o clientes@clix.pt.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 8 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET