Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:56    Assunto: O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não? Responder com citação

Pretendo com este tópico esclarecer a questão do anuncio de 5 de Ago sobre happy hours permanentes que o Clix depois retraiu.

Como é que é afinal? Como é que ficamos?

(Se é para mandar postas de pescada é melhor pensar duas vezes antes de postar.)

soft666


Editado pela última vez por soft666 em 04 Nov 2005 02:07, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
n221076o



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:01    Assunto: Responder com citação

Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Arrow Para os novos clientes(que adiram este mês) é o que se tem falado, Confirma-se a redução de tráfego: 2Mb-5Gb; 4Mb/8Mb/16Mb-25Gb.
Quanto ao pagamento dos 2€ para ter HH, ela disse-me se tratar de pura especulação, não têm qualquer informação sobre isso.

Arrow Este mês vai ser lançado o Triple Play, mas ainda não têm informação quanto ao tarifário.
Triple Play- Televisão(100 canais), Net e Telefone. A fulana disse-me que isto é atravéz de uma linha independente.



Fiquem Bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
n221076o



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:01    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
n221076o escreveu:
Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Fiquem Bem


tens mesmo a certeza absoluta do ke tas a dizer?!?

fika bem! Cool


Tenho a certeza que foi o que ela me disse. Também me confirmou, que as ligações de aproximadamente 18 horas, efectuadas no dia 01 e 02 de Novembro, ás 07:40 e 07:45 respectivamente, não foram contabilizadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:02    Assunto: Responder com citação

ok, obrigado. O que dizem os insiders?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:16    Assunto: Responder com citação

pessoalmente ja n confio nos do callcenter!queria mm algum moderador, uma vez q ate agora so teem dito coisas com alguma credebilidade, a dizer o q sabe sobre isto...!tipo eu tenho 4mb a cerca de 1 ano!vou ser migrado pa 16mb e perco as HH, ou sou migrado e mantenho as HH a antiga, ou o q e q acontece!de momento e a minha maior questao!o resto axo q com o tempo se vai perceber...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:29    Assunto: Responder com citação

bolyde... a questão do 5 de Agosto é assim:

O mail que postei à dias sobre o esclarecimento que pedi, ainda em Agosto, sobre essa questão é, de certa forma, irrelevante.

É que se, por um lado diz que "... clientes dos serviços Clix ADSL 2, 4, 8 e 16 Megas de acesso directo (sobre linhas Novis) com subscrição anterior a 05 de Agosto de 2005 usufruirão da promoção..."
por outro lado refere, na continuação do texto, que "... até informação em contrário, não existindo, portanto, para já, data limite definida (o seu caso)."

Ou seja... estamos dependentes da "boa-vontade" do Clix em continuar a dar-nos o "bónus".

Já agora... referiro que, contrariamente ao que já vi escrito, não se trata de "filhos e enteados" ou de "prejudicar quem aderiu a 6 Ago"!
Quem está "até informação em contrário" a beneficiar disto são os clientes que, tal como eu, viram - penso que até aí por volta do dia 8 ou 9 de Julho uma página no site ou então receberam, também por volta dessa data, uma newsletter do Clix.

O Clix retirou essa informação alguns dias (semanas, penso!) antes de 5 de Agosto e, para ninguém se sentir lesado
decidiu honrar e estender "até informação em contrário" tal promoção além de 31 Out para esses casos.
(para a confirmação que a data E hora em que tal foi retirado basta fazer uma pesquisa na Mula... por isso é fácil confirmar!)
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix


Editado pela última vez por boxopen em 04 Nov 2005 03:36, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:44    Assunto: Responder com citação

ok tou +- exclarecido!so n queria ter 1 surpresa no fim do mes, ate pq cm n vou ao mail da clix n tenho essa newletter, mas ja tenho clis se n me engano desde janeiro!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:54    Assunto: Responder com citação

Acho que também fiquei esclarecido.

boxopen: Portanto quem aderiu antes de 5 de Agosto, tem direito ao “bónus” e pode continuar a usufruir das HH permanentes, cof, até existir uma informação em contrário.

Portanto é como se fizesse parte do contrato?

É preciso eu telefonar para a situação ficar registada do lado do Clix?

edit: Só espero que isto não dê problemas no futuro. É que sinceramente não faz sentido, da parte do Clix, manter esta situação quando querem implementar as HH a 2€... mas pronto se calhar acham bem assim…
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:12    Assunto: Responder com citação

a cena e so pq eu n tenho a funcionar o mail da clix!nunca abri nenhum e entrando com a user name, n tneho la nenhum news letter, ou seja n tenho nada onde me apoiar pra ter as HH!vou fonar pra la pa ver se sabem dizer como ta o meu contrato e se as ligaçoes feitas nestes 3 dias tao a contar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:15    Assunto: Responder com citação

Falta esclarecer o seguinte: quem eventualmente migrar para a nova oferta continua a ter direito às HH permanentes? É que uma boa parte vai migrar automaticamente e outros por escolha….

…vai ser bonito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:39    Assunto: Responder com citação

eu acho ke vou mas é telefonar para la e confirmar esta situação para depois me por a sacar fiado ke tenho as HH e no fim do mês chegar uma conta de fikar Shocked Shocked Shocked

e tou a pensar em gravar a conversa toda para depois se houver algum strexe ter uma "prova"!! Wink

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
baldaz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:49    Assunto: Responder com citação

Uma prova que não te vale de nada caso não peças ao operador que te atenda se te dá licença para gravar a conversa para caso venha a fazer falta usar como prova...

Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 03:30    Assunto: Responder com citação

baldaz escreveu:
Uma prova que não te vale de nada caso não peças ao operador que te atenda se te dá licença para gravar a conversa para caso venha a fazer falta usar como prova...

Abraços.


mas pk??

isto só importa se ele me confirmar isso e no final do mês chegar uma carta a minha casa com 100€ para pagar de net!! ai sim eu telefono para la e digo para eles ouvirem a gravação e digam ao operador para pagar o excesso da conta! Laughing Laughing Laughing Laughing

eu tou um bocado a brincar mas é muito chato telefonarmos para la e os operadores saberem menos ke nós!! Rolling Eyes Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
baldaz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Nov 2005 03:35    Assunto: Responder com citação

Porque é assim a lei portuguesa, não me perguntes decretos de lei que não daço ideia, pode ser que apareça aqui algum advogado que te possa esclarecer melhor.
Mas não te lembras das gravações de escutas telefónicas de á uns tempos? Não te recordas da polémica que isso deu? E havia autorização do tribunal...

Tambem acho que é chato os operadores saberem menos que nós, ou melhor, se eles soubessem pouco não tinha perigo, o mal é mesmo darem informações erradas a toda a hora e um gajo se for fiado neles muitas vezes enterrasse, mas pouco ou nada se pode fazer, é tentares pedir essas informações por fax, só que o melhor é esperares sentado pela resposta...

Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Nov 2005 03:56    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Falta esclarecer o seguinte: quem eventualmente migrar para a nova oferta continua a ter direito às HH permanentes? É que uma boa parte vai migrar automaticamente e outros por escolha…vai ser bonito.

Eh pá... só fazem perguntas "complicadas"! Wink
Deixa lá "localizar" este texto antes que alguém o tire do contexto... isto É referente ao 5 de Agosto , ok?!

- Se a migração é automática, então as "benesses" também o deveriam/deverão ser, ou seja manterem-se.
- Se a migração é "a pedido", aí já não sei como interpretarão isso... se calhar, como é para pagar mais, eles mantém.

Em todo o caso é bom não nos convencermos que, para os pré - 5 de Agosto, as HH's são "permanentes"...
Pela N-ésima vez, o texto do email deles a 25 de Agosto, em resposta à minha dúvida diz textualmente:
"... subscrição anterior a 05 de Agosto de 2005 usufruirão da promoção até informação
em contrário
, não existindo, portanto, para já, data limite definida (o seu caso)..."


Ou seja... podemos estar relativamente descansados até... bom, até alguém acordar mal disposto e se lembrar de cortar. Confused
[já agora... uma maneira de no Clix NÃO acordarem mal dispostos é indo-os "alimentando" cada vez com mais batráquios!] Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix


Editado pela última vez por boxopen em 04 Nov 2005 11:49, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 1 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET