Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 04 Fev 2010 18:35 Assunto: 16100 EM BAIXO! |
|
|
Estava agora a tentar ligar para a clix para resolver uns assuntos pendentes e não consigo a chamada cai sempre....
Mais alguém consegue telefonar para a linha de apoio???? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2010 18:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 04 Fev 2010 23:44 Assunto: Re: 16100 EM BAIXO! |
|
|
hertz escreveu: | Estava agora a tentar ligar para a clix para resolver uns assuntos pendentes e não consigo a chamada cai sempre....
Mais alguém consegue telefonar para a linha de apoio???? |
sim a linha esteve em baixo tambem tentei ligar e nao consegui... mas consegui ligar apartir das 20 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 05 Fev 2010 11:36 Assunto: |
|
|
EU também por volta das 8 horas...devem ter estado a fazer qualquer alteração na linha.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 05 Fev 2010 15:45 Assunto: |
|
|
Peço aos demais que não tenham o bom senso de não ligar para o 16106 quando o 16100 não funciona. pensam que é tudo o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 05 Fev 2010 15:57 Assunto: |
|
|
o 16106 é de que??? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 05 Fev 2010 16:57 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Fev 2010 17:21 Assunto: |
|
|
Xinadas escreveu: | hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário |
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...  |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 05 Fev 2010 17:45 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Xinadas escreveu: | hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário |
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...  |
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Fev 2010 18:04 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: |
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106. |
pergunta ao Bruno_Rosa...  |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 05 Fev 2010 20:06 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | masterbyte escreveu: | Xinadas escreveu: | hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário |
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...  |
Prontos tem lá calma, não é preciso tanto...
Sim se as pessoas sabem que o numero para problemas relecionados com o serviço é no 16100 porque raio iam telefonar para o 16106. |
tenham la calma pa xD
respirem fundo e pensem coisas boas!!! ( optimus clix optimus clix optimus clix)
 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 06 Fev 2010 00:26 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Xinadas escreveu: | hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário |
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...  |
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!  |
|
Voltar acima |
|
 |
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 06 Fev 2010 08:30 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | masterbyte escreveu: | Xinadas escreveu: | hertz escreveu: | o 16106 é de que??? |
googlar uma beca?
http://www.clix.pt/contactos/
Atendimento Comercial Optimus Clix
Se ainda não é cliente e pretende aderir aos nossos serviços ligue 16106*
* Todos os dias entre as 9h e as 24h. Grátis a partir da rede fixa. Para outras redes
consulte o preçário |
mas esta é de caras!
acho que ninguém com 2 dedos de testa iria ligar para este número se o 16100 estivesse em baixo...  |
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!  |
Nao sei o porque de tanto gozo ao rapaz.. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 06 Fev 2010 14:27 Assunto: |
|
|
Ainda não percebi para que tanto gozo, eu que saiba ninguém daqui telefonou para esse dito número..... Nem sequer sabia a existencia dele, porque quando necessito de qualquer coisa e logo 16100....mais nd!  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 06 Fev 2010 17:30 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: |
hahaha Puro engano ... ligam. E pensam que por aqui também conseguem resolver a tal questão da net que vai abaixo ou o telefone que faz ruido .... ligam!  |
lá por haver idiotas a fazer isso, também nos tomas por tal para fazeres o alerta?
tem dó! |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 06 Fev 2010 17:32 Assunto: |
|
|
Não há idiota, há mutos idiotas.  |
|
Voltar acima |
|
 |
|