Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Ofertas e Promoções] Optimus Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:02    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
masterbyte escreveu:
crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. Wink

é verdade a primeira vez (e ultima) que tive problemas mandei um mail ao provedor e o assunto ficou bem resolvido.


Ainda bem que o provedor parece ser uma ajuda valida.

Já agr outra coisa, eu era cliente adsl a mais de 2 anos, portanto já desvinculado do periodo de fedelização do "cobre" agr quando mudei para a fibra aderi junto do 16100 (linha de adesões) sucede que não firmei novamente um novo contrato, vieram ca instalar e a unica coisa que assinei foi a intrevenção do tecnico.

Ora, sem contrato não tenho nenhum vinculo contratual com a clix, logo nunca me poderam exigir permanencia minima. É como se fosse um contracto verbal que em contencioso n tem valor nenhum.

Questionado o 16100 disse-me que n era necessario contracto pois era um upgrade, e que tinham indicação que o periodo de vinculação se aplicava.

Qual é a vossa opinião?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:24    Assunto: Responder com citação

pelo que sei cada "upgrade" leva um periodo de fidelização.
no meu caso tive a fidelização da net+telefone. quando activei a smartv levei com + 1 ano.

não faço a mínima como seja para a fibra... mas deve de ser igual... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 15 Fev 2010 19:28    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
pelo que sei cada "upgrade" leva um periodo de fidelização.
no meu caso tive a fidelização da net+telefone. quando activei a smartv levei com + 1 ano.

não faço a mínima como seja para a fibra... mas deve de ser igual... Razz


A ideia n é rescindir, mas como te pedem obrigar a permanecer num serviço sem assinar um contrato fisico? O unico contracto que assinei foi para o serviço adsl nada mais Wink

Posso tar mt enganado mas n me parece que um contrato verbal tenha qualquer tipo de validade.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 16 Fev 2010 13:21    Assunto: Responder com citação

Ainda em relação à promoção da Sporttv, só para informar que liguei para o 16100 e activaram-me esta promoção na hora. Não sei se sou ou não um dos "comtemplados" como já vi por aqui dizerem. A verdade é que apenas pedi para activar a promoção e fizeram-no, sem questionar. Só para registo, não sou um novo cliente na clix, mas sim cliente adsl com smarttv há mais de dois anos.
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Fev 2010 22:50    Assunto: Responder com citação

@crazyshrink e @zepedr01 como dedicaram-se a uma página com assuntos sobre contratos, eu movi-os para este sitio
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=81560

Aqui volta-se ao tópico [Ofertas e Promoções] Optimus Clix TV.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Fev 2010 17:52    Assunto: Responder com citação

"se nao estas na lista tenta ligar outra vez e possivel que te tenham dado uma informaçao errada acontece... errar e humano caso nao faças parte da lista?

epa? ilegal? carta ao provedor? ja agora ando a uma carrada de meses a jogar no euromilhoes pago e nao me sai nada? nao eras capaz de escrever uma cartinha tambem para ver a legalidade do concurso? ah ja agora! a BP ta a oferecer uns carros e uns taloes de desconto no LIDL aos premiados por sorteio tambem podias fazer o mesmo?

desculpa la... se realmente foram premiados alguns clientes com essa promoçao epa paciencia pode ser que pa proxima estejas la

indicaram me para ter um pouco mais de calma nos meus posts mas epa ha coisas que realmente...

mas força reclama... se te derem a promoçao certamente ficas satisfeito."


@xinadas : Ainda não tive tempo para questionar ninguém acerca da legalidade ou não das promoções serem efectuadas de forma aleatória num universo de clientes em igual condição.No entanto entraram em contacto comigo (através de uma gravação, é a tal bandalheira) para saberem o meu grau de satisfação em relação à reclamação ( que eu ainda nem sequer fiz) e ao "tratamento" dado ao assunto,escusado será dizer que foi tudo corrido a "0" porque ninguém me contactou. O senhor gosta muito de misturar alhos com bugalhos e fazer comparações de situações que nada têm a ver.Sabe a diferença entre promoção e concurso para estar a fazer comparações? Eu quando acho que algo me prejudica de uma forma ou de outra vou verificar (quando não sei) se posso reclamar ou não,se tiver razão reclamo,se não tiver,só tenho de aceitar as coisas como elas são,concordando ou não com elas. Foi colocada aqui a informação que quem quisesse aderir à promoção bastava ligar 16100,fi-lo, e a resposta foi negativa,apenas coloquei aqui o meu testemunho e opinião tanto para alertar os outros utilizadores como para saber se já alguém tinha obtido a mesma resposta,o senhor,se não gosta que os clientes tenham opiniões contrárias ao prestador de serviço e ou seus colaboradores,respire fundo conte até 100 e resigne-se. Claro que se me derem a promoção fico satisfeito,porque não haveria de ficar?Por ultimo acho que não nos conhecemos nem andámos à escola juntos para me tratar por tu,respeite se quer ser respeitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Fev 2010 09:46    Assunto: Responder com citação

goamix respira com calma e repete "goosfraba"
é só uma promoção! também fico lixado quando a minha mãe e irmã recebe promoções e talões de desconto do continente bons (artigos que me interessam) e eu só recebo talões daquilo que não preciso... é lixado... mas não é o fim do mundo...

se achas que estás a ser lesado como cliente só tens é reclamar! mas também abusar nos posts é dose!
não leves isto como um puxão de orelhas... ok?

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 18 Fev 2010 19:08    Assunto: Responder com citação

@masterbyte : o abuso no post foi uma forma educada de responder Twisted Evil Twisted Evil a outra forma era apenas composta por três palavras mas não ficava bem Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 19:55    Assunto: Responder com citação

Ainda se mantêm alguma das promoções (Sportv ou TV Cines)?

Já estou no período de activação e durante o mês de Março devo ser cliente Optimus Clix. Sei que durante o 1º mês vou ter todos os canais abertos menos os 4 canais Sportv.

Passando esse mês, será que terei direito à alguma promoção das já aqui referidas? Não me importava de ter os 4 canais Sportv durante 3 meses numa altura em que se caminha para o final dos campeonatos e das decisões. Ter Sportv em Março, Abril, Maio ia saber a mel. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 21:18    Assunto: Responder com citação

O meu pai apanhou a promoção Sportv há 3 semanas.
Neste momento não sei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 01 Mar 2010 20:17    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. Wink


Problema prontamente resolvido via Provedor Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Mar 2010 18:13    Assunto: Responder com citação

Devem ter recebido este SMS
Citação:
Este ano a Pascoa é GRATIS! DISNEY CINEMAGIC em sinal aberto de 1 a 5 de Abril,
posições 132/133 e filmes a €0 no Videoclube na categoria ESPECIAL PASCOA

_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Mar 2010 20:00    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Devem ter recebido este SMS
Citação:
Este ano a Pascoa é GRATIS! DISNEY CINEMAGIC em sinal aberto de 1 a 5 de Abril,
posições 132/133 e filmes a €0 no Videoclube na categoria ESPECIAL PASCOA

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao não recebi... Twisted Evil
ainda ontem estive a ver a "abelha maia" com a minha pequenita... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 29 Mar 2010 18:15    Assunto: Responder com citação

Acho estranho um pequeno pormenor.

Dei conta da secção de Ofertas e Promoções do Vídeoclube. Dei já há alguns dias uma vista de olhos aos filmes grátis. Até aqui tudo bem. Entretanto a secção passou a chamar-se Especial Páscoa mas os filmes que lá estavam são precisamente os mesmos. Não vejo nenhuma alteração. São sempre assim as actualizações da Optimus Clix em relação ao pacote de ofertas dos filmes?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 29 Mar 2010 19:12    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Acho estranho um pequeno pormenor.

Dei conta da secção de Ofertas e Promoções do Vídeoclube. Dei já há alguns dias uma vista de olhos aos filmes grátis. Até aqui tudo bem. Entretanto a secção passou a chamar-se Especial Páscoa mas os filmes que lá estavam são precisamente os mesmos. Não vejo nenhuma alteração. São sempre assim as actualizações da Optimus Clix em relação ao pacote de ofertas dos filmes?


não tenho visto a secção com regularidade, mas as ocasiões que tenho visto tem rodado os que estão em promoção. e se fores ver lá... nem todos são grátis... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 6 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET