Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Ofertas e Promoções] Optimus Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Fev 2010 00:21    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
isto da optimus está a começar a fechar muitas portas na direcção de clientes, já se está a parecer com a PT.


É a vida, os vendedores ganham para vender não ganham para explicar.
O que pode o cliente fazer, é decidir pelas promoções online ou por telefone mediante uma proposta detalhada com as condições
relativas ao periodo e termo da promoção e aplicação junto de outras promoções por mail para então decidir.

Fora isso, a solução não é comparar clixs, nem optimus clix com outros.
Não há mercados diferentes.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 13 Fev 2010 00:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 13 Fev 2010 00:55    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
hertz escreveu:
isto da optimus está a começar a fechar muitas portas na direcção de clientes, já se está a parecer com a PT.


É a vida, os vendedores ganham para vender não ganham para explicar.
O que pode o cliente fazer, é decidir pelas promoções online ou por telefone mediante uma proposta detalhada com as condições
relativas ao periodo e termo da promoção e aplicação junto de outras promoções por mail para então decidir.

Fora isso, a solução não é comparar clixs, nem optimus clix com outros.
Não há mercados diferentes.


Estava a dizer que agora o apoio cliente e as suas resposta é tipo tal coisa não é possível de fazermos. a uns tempos antes telefonavas eles era vamos analisar, e por vezes até concordavam logo, estou a dar o exemplo do tráfego ilimitado e da descida do valor da mensalidade net + tel que muito pessoal consegui igual à vodafone por 19.90 eu fui um deles.....
Mas agora dão logo a resposta NÃO...já nem vale a pena, já aprenderam com os erros Twisted Evil
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Fev 2010 00:56    Assunto: Responder com citação

Xinadas escreveu:

indicaram me para ter um pouco mais de calma nos meus posts mas epa ha coisas que realmente...

lol, quem terá tido essa brilhante ideia cheesygrin

@goamix. No meu caso, então fui contemplado, mas a primeira reacção foi achar mais uns chatos a querer vender alguma coisa.
Não vejo piada nenhuma poder ser contemplado pelas listas deste mundo. Devo ter azar, mas o telefone por vezes não para de tocar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Fev 2010 13:59    Assunto: Responder com citação

epá quem quer a promoção pode tentar o seguinte...
liga para o 16100 e diz que lhe telefonaram para aderir a uma dessas promoções e que ainda não foi activado. aquilo anda mesmo uma bandalheira total não só para os que foram contactados legitimamente como eu, que poderá colar aos restantes... Razz
já no caso do goamix já não dá... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 13 Fev 2010 19:24    Assunto: Responder com citação

Aquilo deve mesmo andar bandalheira total. Eu sou cliente fibra tv + telefone e agora que acabou a minha fidelização da net a Vodafone então pedi a instalação da net tb fibra. Há mais de duas semanas que já aderi ao serviço. como não diziam nada para marcar a instalação, esta semana liguei para lá e expliquei a minha situação a menina que me atendeu então ela disse que ia passar para o dept competente. Passados minutos atende-me um fulano todo simpatico a dizer:
haaaa a minha colega informou que como o sr esta cansado de esperar então quer cancelar todos os serviços.
Fiquei a pensar para mim: este gajo esta mamado!!!
E o fulano disse: se o sr não desistir do serviço nos marcamos já a instalação da internet, oferecemos-lhe o aluguer de todas as nozes durante um ano e 3 meses de tv cines de oferta.
Pá... Calei-me e aceitei. E marcaram a instalação para segunda feira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 13 Fev 2010 22:18    Assunto: Responder com citação

Isto realmente só mostra como o mundo do optimus clix anda ao contrário.
Entenda-se que estou muito satisfeito com o serviço clix, agora não compreendo como é possível oferecerem tudo a clientes que estão em fase de adesão ou com apenas alguns serviços e clientes que têm todas as comunicações possíveis no grupo sonae (clix, optimus e kanguru), há vários anos, não terem direito sequer à promoção da sporttv.
Realmente não compreendo a estratégia deste novo optimus clix.

Atentamente,
RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 13 Fev 2010 22:28    Assunto: Responder com citação

Cuidado com estas ofertas, na altura de adesão e td mto bonito dps nas facturas já não é bem assim......

Peço aqui a vossa opinião sobre o que mes está à acontecer.

Eu era cliente adsl 24mb tel ilimitadas 24h NAC+INT, fiz a migração para o PACK FIBRA XL 50mb, por ser cliente clix ofereceram-me, ou seja mantiveram-me o pack de voz que tinha em adsl por este ser superior ao de fibra, chamando a ete "Pack de migração ULL" isto devidamente escrito em papel e e-mail.

Td mt bonito até que na 1ª factura esquecem-se desta oferta contratual e resolvem cobrar-me tdas as chamadas internacionais, questionada a operadora da facturação, esta nega tal promoção, vai confirmar e continua a negar, apenas dps de confrontada com a posse de um documento escrito admite a possibilidade.

Resultado: Ficou-me em telefonar 2ª feira para resolver situação.


Agora a parte caricata, para não dizer burlesca da minha 1ª factura de FTTH.

As novas adesões ao serviço de fibra incluem a oferta da 1ª mensalidade e um desconto de 5€ mês durante 12 meses.

Nesta minha 1ª factura vêm facturado o periodo compreendido entre (De 10/Jan a 03/Fev) o serviço adsl, e (De 03/Fev a 09/Fev) o serviço fibra,

Vejam bem a falcatrua:

(De 03/Fev a 09/Fev) cobraram 13,726€ - 5€ = 8.726€ referente ao serviço de fibra.

A oferta da 1ª mensalidade não vinha nos debitos, questionada a operadora disse-me k foi um lapso, e que esta promçao viria reflectida na proxma factura.

Ate aqui td bem, eis se não quando ela diz-me que o debito apenas seria de 8.726€....... por ser este o valor referente à 1ª mensalidade de fibra.

Ou seja, um novo cliente têm a oferta de um mês completo, o cliente que se mantêm fiel ao operador oferecem-lhe 6 dias de serviço e DIZEM-LHE QUE É UMA MENSALIDADE.

Mensalidade presopõe 1 mês.

Só vejo Um nome para isto PUBLICIDADE ENGANOSA /FRAUDE.


Pedia a vossa ajuda sobre como ultrapassar esta situação, o provedor é uma boa opção? este interessa-se pelos clientes e tenta resolver os problemas dos mesmos ou nem por isso?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Fev 2010 23:48    Assunto: Responder com citação

crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 14 Fev 2010 01:22    Assunto: Responder com citação

A bandalheira é que mal passam a chamda para a direcção de clientes a primeira coisa que dizem é o meu colega informou-me que quer rescindir o contrato... Confused ao que parece é a todos.....
Já gora eu também estou com o problema de ter aderido à SPORTV E TVCINE e dizerem que só posso usufruir de uma promoção alguém me dá o mail do provedor??? Rolling Eyes Duas facturas já cá cantam a pedir para pagar esse premium que deveria ter desconto durante 3 meses....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Fev 2010 11:19    Assunto: Responder com citação

e usar não ????

provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt

achei-o num minuto... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 14 Fev 2010 13:11    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
e usar não ????

provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt

achei-o num minuto... Razz

O problema é que não sabia se são os mesmo agora com a mudança da clix para a optimus......... Cool

Peço imensas desculpas pelo incómodo Twisted Evil

Cumprimentos e obrigado Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 14 Fev 2010 13:53    Assunto: Responder com citação

Provedor Sonae

O Provedor Sonae tem por função dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".

As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".

Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:

Provedor Sonae

Apartado 1011,
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 956 1784
Fax: 22 016 4662
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt

Já o: clientes@clix.pt deve ser mais do mesmo, respostas pré-escritas que pouco ajudam Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 14 Fev 2010 14:45    Assunto: Responder com citação

pessoalmente já fiz uma exposição ao provedor do cliente e digo-te.
ligou-me o sr provedor, falou comigo, num desses telefonemas lembro-me que estive mais de meia hora com ele ao telefone e o assunto foi resolvido na maior das cordialidades.
sinceramente creio que o provedor funciona. pelo menos da minha experiencia é o que posso concluir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Fev 2010 19:32    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
masterbyte escreveu:
e usar não ????

provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt

achei-o num minuto... Razz

O problema é que não sabia se são os mesmo agora com a mudança da clix para a optimus......... Cool

Peço imensas desculpas pelo incómodo Twisted Evil

Cumprimentos e obrigado Wink

porque raio havia de mudar???

lá por ter mudado... ou "amigado"... ou juntado as 2 operadoras continuam a ser do grupo "sonae.com"

logo continua tudo na mesma... Razz

zepedr01 também já tive que recorrer ao provedor e não tive razão de queixa. coisa que na concorrência... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 14 Fev 2010 21:11    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
crazyshrink no teu caso o provedor é a única opção. e garanto-te que vais ter o teu problema resolvido. Wink

é verdade a primeira vez (e ultima) que tive problemas mandei um mail ao provedor e o assunto ficou bem resolvido.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 5 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET