Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

só telefone da clix... é possível?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Abr 2011 13:37    Assunto: só telefone da clix... é possível? Responder com citação

estou a ter uma discussão "alegre" noutro fórum sobre os serviços clix. e alguém teima em dizer que tinha só telefone clix.

Citação:
Teve pois... Eu tinha net Sapo, e Telefone Clix, apesar de usarem instalações da PT... Lembra-te que a minha terrinha não é uma "Zona Sapo" ou "Zona Clix", eu pagava mais por net (qualquer que fosse o ISP) para ter net...


perguntei o tarifário e...

Citação:
Consultando uma factura:

Plano tarifário: Clix T2 Resid Indirecto
Descrição: Acesso Telefónico (De 16/Dez a 06/Jan)
Valor com IVA: 8.734€
Factura de 27/01/2010
Período de facturação: 16/12/2009 a 15/01/2010

Penso que a tua teimosia até tem razão de existir, porque o que acho que se passou aqui, é que eu tinha acesso telefónico Optimus, e uma vez que passou a ser Optimus Clix, eu tava a dizer, o que não estava errado, que o meu acesso era Clix...


que tarifário é este? Clix T2 Resid Indirecto

e se este é só telefone? ou teimosia do user?
o rapaz recusa-se a fazer um scan à factura e eu sei (por experiência própria) que a clix não permitria ter só telefone...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2011 13:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 19 Abr 2011 22:26    Assunto: Responder com citação

Será um cliente "herdado" da ONI ou da Tele2???
Essas operadoras tinham só telefone... E a clix também tinha quando apareceu a novis no residencial aquando da liberalização das telecomunicações...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Abr 2011 12:59    Assunto: Responder com citação

Exactamente, são tarifarios herdados, mas que não existem agora para serem contratados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Abr 2011 13:41    Assunto: Responder com citação

a confusão deste user é de ter telefone clix e net da pt. em certos casos sei que seria o contrário... de ter tido avaria no telefone e ter sido a clix! a responsável pela linha... que saiba o prestador universal de telecomunicações é ainda a pt... Rolling Eyes
e como se recusa a fazer um scan a uma factura para lhe explicar... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Abr 2011 17:29    Assunto: Responder com citação

|

deve de ter sido mesmo uma migração qualquer...
este caso foi a velha táctica de "irritar a concorrência e fazer o cliente mudar"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET