Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix trata de tudo?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coiso



Registo: 29 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 29 Jan 2010 01:54    Assunto: Clix trata de tudo? Responder com citação

Boas, neste momento sou cliente meo no entanto estou a pensar em mudar para a clix, queria saber se clix trata de tudo isto é se cancela o contracto com a meo e faz o resto instalação e tudo o que é necessário.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jan 2010 01:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 29 Jan 2010 11:44    Assunto: Responder com citação

Sim! Sendo a mudança efectuada dentro da mesma infraestrutura e não pedindo uma linha linha nova a clix trata de tudo... A portabilidade pode atrasar um bocado o processo e demorar no máximo até cinco semanas (acho que foi este o prazo que li num outro tópico, corrijam-me se estiver enganado). Se fosses cliente zon ou cabovisão ou se estivesses a mudar de meo adsl para clix fibra é que te aconselhava a tratar de rescisão com o operador antigo; sendo na mesma infraestrutura, a mudança implica desligar a tua linha da pt para ligar à clix, embora às vezes depois ainda apareça uma factura uns tempos depois "por engano"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Coiso



Registo: 29 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Jan 2010 01:10    Assunto: Responder com citação

Portanto posso agora ligar para a clix e marcar com eles um dia para virem fazer a instalação? se bem que tenho já linha telefónica e tudo o que é necessario da meo mas pronto a clix vai ter que instalar as coisas deles. router, boxs etc.

Sabem quanto tempo demora?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 30 Jan 2010 01:15    Assunto: Responder com citação

Coiso escreveu:
Portanto posso agora ligar para a clix e marcar com eles um dia para virem fazer a instalação? se bem que tenho já linha telefónica e tudo o que é necessario da meo mas pronto a clix vai ter que instalar as coisas deles. router, boxs etc.

Sabem quanto tempo demora?


podes ligar eles depois agendam contigo um dia que te de jeito a ti e que haja disponibilidade deles tambem
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET