Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix 24 megas com Trafego ilimitado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
miguel_24



Registo: 08 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 25 Jan 2010 15:57    Assunto: Clix 24 megas com Trafego ilimitado Responder com citação

Mandei um email á clix a perguntar se estava a usufruir de tráfego ilimitado. E a resposta que me deram foi a seguinte:

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que desde que tem os nossos serviços activos, ou seja, 30/04/2008 se encontra a usufruir de tráfego ilimitado e irá beneficiar do mesmo para sempre.


Só não percebo porque no site ainda aparece que o limite é de 60Gb.
Mas se acontecer alguma coisa posso provar que tenho tráfego ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2010 15:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 25 Jan 2010 16:08    Assunto: Responder com citação

Se calhar passaram-te a ilimitado para sempre por causa do mail... Razz

A não ser que tenhas sido dos primeiros a ter serviço fibra... Aquando do lançamento e durante alguns meses na fibra o ilimitado era para sempre, só depois é que passou a ser durante dois anos como no adsl...

E se os 60GB não chegarem basta telefonar para lá que eles passam logo a ilimitado para sempre! Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
miguel_24



Registo: 08 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 25 Jan 2010 16:17    Assunto: Responder com citação

Nao, eu tenho adsl 24 megas, nao tenho fibra.

E como no email dizia que tava ilimitado, vou confiar, por se algum dia me vier a factura com acrescento por passei o limite tenho sempre uma prova como tenho ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 26 Jan 2010 14:29    Assunto: Responder com citação

miguel_24 escreveu:
Nao, eu tenho adsl 24 megas, nao tenho fibra.

E como no email dizia que tava ilimitado, vou confiar, por se algum dia me vier a factura com acrescento por passei o limite tenho sempre uma prova como tenho ilimitado


O que podes fazer é quando estiverem a acabar os dois anos de fidelização ligar para lá a confirmar essa situação... Se te disserem que vais ficar com 60GB reclama que eles dão-te o ilimitado sem problemas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET