Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova funcionalidade porta USB
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Fev 2010 18:45    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
masterbyte escreveu:
isto é o prato da casa... não gostas... vai a outro tasco...

Essa teoria parece um pouco redutora, não?



será?
john3voltas escreveu:

Ou seja, se os clientes querem sandes de torresmos ligadas à USB da STB, acho que o Clix deve equacionar se é viável sob pena de aparecer outro operador da concorrência que consiga isso mesmo e que leve esses 9,9% com ele.
Just my 0.02€...


se outro operador oferece torresmos ligados à porta usb da stb porquê estar com a clix?

john3voltas escreveu:
Os operadores não são excepção.
Arrancam com as políticas A, B e C.
Ao fim de algum tempo se o mercado muda talvez as tenham que alterar para X, Y e Z.
No fundo quem tem a faca e o queijo na mão, são os clientes.
O Clix tem uma fatia de mercado que no final do ano passado se traduzia em 9,9% mas que está em queda.
Se calhar têm de rever as políticas internas e de relacionamento com os clientes.

clientes???? ahahahah! essa é de rir!
se um cliente não está bem... muda para outro que ofereca condições melhores. e quem oferece as condições? são os clientes ou as empresas?

não é quem tem melhores condições que mantém os clientes? quem é que está na mão de quem?
cabe agora à clix tentar aliciar mais clientes e manter os actuais... mas volta sempre à minha afirmação... quem não está bem... muda-se!

goste-se ou não essa é a verdade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Fev 2010 18:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 18 Fev 2010 21:09    Assunto: Responder com citação

nem mais.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 18 Fev 2010 21:59    Assunto: Responder com citação

Sim quem não está bem muda-se.
Então se os clientes do Clix se mudarem todos para outro operador o que será do Clix? Vive do ar?
Então quem é que tem a faca e o queijo na mão? Quem controla o mercado?
O Clix? Ou os seus clientes?
Mas já vi que pelo escárnio tens uma opinião muito definida mas pouco esclarecida pelo que não valerá de muito continuar a conversa até porque já pouco ou nada tem a ver com o assunto inicial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Fev 2010 22:28    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:

Ou seja, se os clientes querem sandes de torresmos ligadas à USB da STB, acho que o Clix deve equacionar se é viável sob pena de aparecer outro operador da concorrência que consiga isso mesmo e que leve esses 9,9% com ele.
Just my 0.02€...


Gostei esse exemplo, mas quem equaciona serviços lucrativos são os accionistas maioritários e não as operadoras (que apenas são simultaneamente centros de custo e geradores de margem de lucros).

Como o mercado está saturado em utilidades com USB o risco de haver mais custo que lucro é considerável e vão ter medo.

Há que ter margem em carteira para as despesas iniciais e buscar rapidamente clientes novos para pagar o custo dessa novidade.

Uma revolução numa caixa e não é necessário dar mama à M$FT ou $ony.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Fev 2010 22:34    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Sim quem não está bem muda-se.
Então se os clientes do Clix se mudarem todos para outro operador o que será do Clix? Vive do ar?
Então quem é que tem a faca e o queijo na mão? Quem controla o mercado?
O Clix? Ou os seus clientes?
Mas já vi que pelo escárnio tens uma opinião muito definida mas pouco esclarecida pelo que não valerá de muito continuar a conversa até porque já pouco ou nada tem a ver com o assunto inicial.

os clientes vão e veem... se ainda não mudei é porque nenhuma operadora me oferece o mesmo que oferece a clix e com preço mais barato e com qualidade igual ou superior... quando isso acontecer... mudo-me...

vai ver esta reportagem e depois vê quem é que está na mão de quem...
é similar ao que se passa na área da internet e tv...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 19 Fev 2010 00:00    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Sim quem não está bem muda-se.
Então se os clientes do Clix se mudarem todos para outro operador o que será do Clix? Vive do ar?
Então quem é que tem a faca e o queijo na mão? Quem controla o mercado?
O Clix? Ou os seus clientes?
Mas já vi que pelo escárnio tens uma opinião muito definida mas pouco esclarecida pelo que não valerá de muito continuar a conversa até porque já pouco ou nada tem a ver com o assunto inicial.


é isso acontecer e a fome no mundo acabar, estou no clix a varios anos a 5 para ser mais preciso e estou muito satisfeito, quem nao gosta vai embora tao simples quanto isso

eu gostava que me explicassem uma coisa ha aqui tanta gente que diz que o clix e pessimo e mau e nao sei que.. mas nao desistem do serviço gostava que me respondessem a pergunta..

agora se acho que o clix esta menos atractivo que a uns anos? sim está e que devia lançar novidades qualquer coisa que voltasse a trazer clientes de enxurrada como foi com o ADSL a uns anos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 19 Fev 2010 00:02    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
john3voltas escreveu:
masterbyte escreveu:
isto é o prato da casa... não gostas... vai a outro tasco...

Essa teoria parece um pouco redutora, não?



será?
john3voltas escreveu:

Ou seja, se os clientes querem sandes de torresmos ligadas à USB da STB, acho que o Clix deve equacionar se é viável sob pena de aparecer outro operador da concorrência que consiga isso mesmo e que leve esses 9,9% com ele.
Just my 0.02€...


se outro operador oferece torresmos ligados à porta usb da stb porquê estar com a clix?

john3voltas escreveu:
Os operadores não são excepção.
Arrancam com as políticas A, B e C.
Ao fim de algum tempo se o mercado muda talvez as tenham que alterar para X, Y e Z.
No fundo quem tem a faca e o queijo na mão, são os clientes.
O Clix tem uma fatia de mercado que no final do ano passado se traduzia em 9,9% mas que está em queda.
Se calhar têm de rever as políticas internas e de relacionamento com os clientes.

clientes???? ahahahah! essa é de rir!
se um cliente não está bem... muda para outro que ofereca condições melhores. e quem oferece as condições? são os clientes ou as empresas?

não é quem tem melhores condições que mantém os clientes? quem é que está na mão de quem?
cabe agora à clix tentar aliciar mais clientes e manter os actuais... mas volta sempre à minha afirmação... quem não está bem... muda-se!

goste-se ou não essa é a verdade...


nem mais! concordo plenamente com o masterbyte

querias o que? ligar o PC a box para gravar filmes e series para por na net nao?

ja agora como dizes que os clientes e que teem a faca e o queijo na mao faz la um boicote onde trabalhas dizes ao teu boss que de despedem todos se nao derem um valente aumento de ordenado
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 19 Fev 2010 11:15    Assunto: Responder com citação

Xinadas escreveu:
é isso acontecer e a fome no mundo acabar, estou no clix a varios anos a 5 para ser mais preciso e estou muito satisfeito, quem nao gosta vai embora tao simples quanto isso

Verdade.

Xinadas escreveu:
eu gostava que me explicassem uma coisa ha aqui tanta gente que diz que o clix e pessimo e mau e nao sei que.. mas nao desistem do serviço gostava que me respondessem a pergunta..

Quem diz isso?
Eu?!

Xinadas escreveu:
agora se acho que o clix esta menos atractivo que a uns anos? sim está e que devia lançar novidades qualquer coisa que voltasse a trazer clientes de enxurrada como foi com o ADSL a uns anos.

Sei cá eu?
Isso deve ser alvo de um estudo de mercado.
Todas as empresas que se prezem, efectuam estudos de mercado para sabem se estão a apontar pró sítio certo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 19 Fev 2010 11:57    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Xinadas escreveu:
é isso acontecer e a fome no mundo acabar, estou no clix a varios anos a 5 para ser mais preciso e estou muito satisfeito, quem nao gosta vai embora tao simples quanto isso

Verdade.

Xinadas escreveu:
eu gostava que me explicassem uma coisa ha aqui tanta gente que diz que o clix e pessimo e mau e nao sei que.. mas nao desistem do serviço gostava que me respondessem a pergunta..

Quem diz isso?
Eu?!



Xinadas escreveu:
agora se acho que o clix esta menos atractivo que a uns anos? sim está e que devia lançar novidades qualquer coisa que voltasse a trazer clientes de enxurrada como foi com o ADSL a uns anos.

Sei cá eu?
Isso deve ser alvo de um estudo de mercado.
Todas as empresas que se prezem, efectuam estudos de mercado para sabem se estão a apontar pró sítio certo.


Nao disse que foste tu, mas pessoas que pensam como tu ou ate um pouco mas septicamente que tu, se os clientes querem a sandes de torresmos...

E assim caso nao saibam o provedor nao e so para voces reportarem para la a dizer que os atendimento do clix e 0 e que teem uma avaria a 500 anos e que nao arranjam! e enviar um email com ideias? isso e que era de louvar... e que dizer para fazer melhor tambem eu digo ideias e tudo mais e que ninguem fala..

Mas isso ja e um defeito tipico nosso portugues..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 19 Fev 2010 13:38    Assunto: Responder com citação

Os clientes podem querer a sandes de torresmos mas a empresa pode decidir que não está interessada em entrar no "canal horeca"...
Quanto aos estudos de mercado, os da NewCoke diziam que ia ser um sucesso e depois tornou-se num "case-study" de fracasso comercial...
Não estou à espera que uma empresa portuguesa invente a roda, vamos ter as novidades depois de elas se tornarem banais na Coreia e no Japão...
Quanto a passar gravações da box para uma pen, se pesquisasses um bocadinho sabias que isso só dá no satélite e nem em todos os serviços... Uma empresa portuguesa que tentasse introduzir isso no mercado corria o risco de ver os canais rescindirem contrato por justa causa... Nos países em que essa função está activada ela surgiu antes de os fornecedores de conteúdos abrirem os olhos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 19 Fev 2010 14:29    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Não estou à espera que uma empresa portuguesa invente a roda, vamos ter as novidades depois de elas se tornarem banais na Coreia e no Japão...


Desculpa lá mas isso é mesmo a lógica da acomodação!! Rolling Eyes
Se fossemos assim o Clix nunca tinha iniciado a instalação de fibra óptica pq não compensava antes de esperar q o resto da Europa tenha.
Ou então nunca seríamos inovadores em nada quando existem muitos exemplos de inovação.
Com essa mentalidade não vamos a lado nenhum!
Óbvio que não peço q o Clix produza milagres com a base de clientes que tem (logo baixa rentabilidade) mas pelo menos que vá inovando alguma coisa (ex: RestartTV -> boa ideia!)

Citação:

Quanto a passar gravações da box para uma pen, se pesquisasses um bocadinho sabias que isso só dá no satélite e nem em todos os serviços... Uma empresa portuguesa que tentasse introduzir isso no mercado corria o risco de ver os canais rescindirem contrato por justa causa... Nos países em que essa função está activada ela surgiu antes de os fornecedores de conteúdos abrirem os olhos...

Não é verdade, até pq existem várias boxes de operadores lá fora que possibilitam os discos USB externos para poupar no custo da box (ex: França com a Orange) e tb pela gravação de canais livres por TDT.
Mas admito que o operador não quer criar problemas que comprometam o fornecimento dos canais.
Por outro lado, as portas USB podem servir tb para ler conteúdos!

PS: Pq não passar esta discussão paralela da legalidade e estratégias de mercado para outro tópico?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 19 Fev 2010 15:40    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
PS: Pq não passar esta discussão paralela da legalidade e estratégias de mercado para outro tópico?

Concordo completamente.
Até porque se alguém abre a boca para dizer que o Clix podia ser melhor aparecem logo 3 ou 4 yes man pra alegrar a festa.
Devem ter comprado acções...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Fev 2010 17:40    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
WideTech escreveu:
PS: Pq não passar esta discussão paralela da legalidade e estratégias de mercado para outro tópico?

Concordo completamente.
Até porque se alguém abre a boca para dizer que o Clix podia ser melhor aparecem logo 3 ou 4 yes man pra alegrar a festa.
Devem ter comprado acções...

de não deves estar a falar... basta recuares 1 ano e leres a minha mensagens para veres que eu não sou um conformado e quero sempre mais do serviço clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Fev 2010 20:32    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
john3voltas escreveu:
WideTech escreveu:
PS: Pq não passar esta discussão paralela da legalidade e estratégias de mercado para outro tópico?

Concordo completamente.
Até porque se alguém abre a boca para dizer que o Clix podia ser melhor aparecem logo 3 ou 4 yes man pra alegrar a festa.
Devem ter comprado acções...

de não deves estar a falar... basta recuares 1 ano e leres a minha mensagens para veres que eu não sou um conformado e quero sempre mais do serviço clix.


O que vejo é apenas alguns exageiros e provocações parte a parte de alguns.
Deviam seguir o tópico, algo repetido, foi aberto para saber o interesse do USB na box.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Fev 2010 20:46    Assunto: Responder com citação

USB, sim é interessante, eu gostava ter.

Estou curioso e sem querer puxar a brasa.
Não acham que adicionar apenas USB na box seja pouco provável?
É que terá um preço relativamente alto só para fazer uso de leitura das nossas pens, quanto mais para uso de conteudo vindo da clix.

Antes de algumas trocas de mensagens acima, concluia que seria necessário algo mas do tipo media e play center numa só caixa, sem que seja necessário dar mama à M$FT e $ony e ver o custo a pagar crescer.

As minhas razões estão aqui um pouco mais atrás.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=81620#81620
Não é fácl concordar apenas Sim, quero USB.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET