Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova funcionalidade porta USB
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 25 Jan 2010 14:19    Assunto: Responder com citação

Desde que realmente conseguisse ler mkvs com altos reframes e afins, era mel! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2010 14:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 25 Jan 2010 18:46    Assunto: Re: Nova funcionalidade porta USB Responder com citação

bat7up escreveu:
O que acham da porta usb da box começar a ter funcionalidade para leitura de divx,mkv,mp3 e jpeg?


Só acho uma coisa: Excelente!

Se a Clix der seguimento à capacidade da box ler formatos de vídeo (nomeadamente: mp4, divx, mkv), audio (mp3, m4a e eAAC++) e imagem (jpeg, bmp, png) fico muito contente, pq poderei substituir o media player numa divisão onde tenho box e passar a ver os mesmos conteúdos noutra!



Venha ela!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Jan 2010 19:02    Assunto: Responder com citação

No meu caso já não teria de ter o portatil a fazer de media center e pouparia bastante espaço, o que seria óptimo, para além de poupar electricidade e poupar nos cabos que andam ao monte por trás do móvel! Wink

Contém com o meu apoio, até era capaz de pagar para activarem esse serviço! Cool
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 25 Jan 2010 21:16    Assunto: Responder com citação

Mas este tópico tem algum fundamento ou é apenas um desejo de quem criou o tópico?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 26 Jan 2010 00:53    Assunto: Responder com citação

Afirma no website da Motorola, a propósito das boxes com DVR (nas sem DVR afirma a mesma coisa):
'May be used as the home network centerpiece, playing personal media files and showing picture slideshows on the TV set'
http://www.motorola.com/Business/US-EN/Business+Product+and+Services/TV+Video+Distribution/Customer+Premises+Equipment+%28Set-tops%29/IP+Set-tops/VIP1970_US-EN

A box suporta a funcionalidade, falta o software permitir o acesso a essas funcionalidades!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 26 Jan 2010 07:24    Assunto: Fundamento Responder com citação

O fundamento deste tópico é saber se há clientes suficientes que queiram esta funcionalidade, a fim de propor aos responsáveis da clix, adicionar esta funcionalidade à box.
Se a box suporta, não vejo a razão para a clix não puder ter a funcionalidade de leitura a partir do usb.
Pelo contrário, a vodafone já está a incluir a Xbox360 como box, e como sabem, podem jogar, ver filmes, ver tv, etc num armanezamento interno da propria xbox360.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 26 Jan 2010 10:54    Assunto: Responder com citação

Já agora, para a Clix continuar a ser inovadora, e aproveitando a ideia da Vodafone, porque não dar uso à nova funcionalidade da Playstation 3, em que nalguns paises é possível a visualização de alguns canais de TV através da mesma??

Source: http://blog.eu.playstation.com/2009/11/18/playstation-3-firmware-v3-10-facebook-friends-list-details/

Não sei é até que ponto na PS3 isto é viável, mas é uma ideia...
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 27 Jan 2010 19:50    Assunto: Responder com citação

Na vodafone e no meo é possivel utilizar a Xbox para visualizar conteudo, porque tanto a meo como a vodafone, o software que utilizam nas boxes e em toda a plataforma de TV é da Microsoft.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Jan 2010 22:07    Assunto: Responder com citação

A gente devia era ter umas boxs melhorzitas tipo as da vodafone da marca cisco com o processador da cisco(para os menus serem mais rápidos) ou entao "trocarem" as boxs "normais" por outras de maneira a que se pudesse ligar à principal DVR para se poder observar o conteúdo gravado e agendar a gravação sem termos que lá ir fazer isso. Cool E a meu parecer a box normal peca por não ter um ecrã frontal, assim como na DVR o ecrã não estar por exemplo a passar informação, como as horas (corrente) e ir mostrando de tempos a tempos o nome do canal, e por exemplo Optimus Clix... Wink ( mas pelo que observo aquilo só cabe 4 letras ou numeros ao mesmo tempo) Rolling Eyes
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 27 Jan 2010 22:34    Assunto: Responder com citação

entao e nao se falava de uma parceria com a Ericsson para disponibilizarem novas boxes e um software todo XPTO com menus em alta definição???

eu ate cheguei a ver fotos e videos desse software.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Jan 2010 22:44    Assunto: Responder com citação

Acabaram com isso pelo que ouvi falar dum user e de um técnico da wondercom porque tinha demasiados bugs( e acho que era incompatível com as boxs actuais..) , assim como na fibra óptica os backbones e tudo necessário para a fibra ao inicio era da Ericsson até os ONT, só que o problema foi depois que como estavam em Beta e a clix era quem andava a testar, lixou-se e teve de atrasar o lançamento da fibra e sua expansão, como todos veem agora são todos Huawei....
Eu só me pergunto porque não pedem uma autorização e usam o software da box Motorola o KreaTV (penso que também é "multiusos")
Por isso em relação à interface já não espero nada, só mesmo mais funcionalidades.... é que era bem-vindo. Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 28 Jan 2010 23:22    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
A gente devia era ter umas boxs melhorzitas tipo as da vodafone da marca cisco com o processador da cisco(para os menus serem mais rápidos) ou entao "trocarem" as boxs "normais" por outras de maneira a que se pudesse ligar à principal DVR para se poder observar o conteúdo gravado e agendar a gravação sem termos que lá ir fazer isso. Cool E a meu parecer a box normal peca por não ter um ecrã frontal, assim como na DVR o ecrã não estar por exemplo a passar informação, como as horas (corrente) e ir mostrando de tempos a tempos o nome do canal, e por exemplo Optimus Clix... Wink ( mas pelo que observo aquilo só cabe 4 letras ou numeros ao mesmo tempo) Rolling Eyes


BOX's melhorzitas: as nossas até são muito boas, correm um sistema básico Linux e possuem muita personalização!

O q falas da ligação à principal é possível nas da Vodafone (não sei se já está activo mas tinha sido discutido).
O ecrã frontal ( e já referi noutros post) devia dar para se configurar nas opções da BOX se pretendemos que apresente as horas quando está ligada (como está actualmente) ou o número do canal visualizado (ou mesmo o nome abreviado)!
Uma ideia original seria, quando se muda de canal, o display realizar um scroll do nome do canal (como quando num qualquer telemóvel o nome não cabe completo e desliza progressivamente letra a letra, para apresentar todo) e no fim mudar de volta para as horas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 28 Jan 2010 23:45    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Acabaram com isso pelo que ouvi falar dum user e de um técnico da wondercom porque tinha demasiados bugs( e acho que era incompatível com as boxs actuais..) , assim como na fibra óptica os backbones e tudo necessário para a fibra ao inicio era da Ericsson até os ONT, só que o problema foi depois que como estavam em Beta e a clix era quem andava a testar, lixou-se e teve de atrasar o lançamento da fibra e sua expansão, como todos veem agora são todos Huawei....
Eu só me pergunto porque não pedem uma autorização e usam o software da box Motorola o KreaTV (penso que também é "multiusos")
Por isso em relação à interface já não espero nada, só mesmo mais funcionalidades.... é que era bem-vindo. Wink


Eu pensava que o Krea era base e vinha integrado (como middleware)!
http://www.motorola.com/Business/US-EN/Business+Product+and+Services/TV+Video+Distribution/Customer+Premises+Equipment+%28Set-tops%29/Set-top+Software/KreaTV_US-EN
Que eu saiba só o interface é desenhado pela Clix!

Convido a ver o seguinte:
http://broadband.motorola.com/business/digitalvideo/dvs_experience_demo/index.html?WT.mc_id=20090104-316307&WT.mc_ev=click
A Clix podia ter um interface como este!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zepedr01



Registo: 16 Nov 2009
Mensagens: 108

MensagemColocada: 29 Jan 2010 10:29    Assunto: Responder com citação

hhheeeeeiiiiii

vao ser essas as proximas boxes da optimus clix????

Venham elas!!!!
Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 29 Jan 2010 10:55    Assunto: Responder com citação

Não porque as nossas são boas como essas, as nossas estão preparadas para tudo aquilo no vídeo.
Se eles utilizassem aquela aplicação de origem da motorola, teria uma grande fluidez e também muitas opções, mas deveria implicar grandes custos a mudar as maquinas, comprar licança e etc. e também nas centrais talvez mudar o equipamento para que tal fosse possível. Rolling Eyes

Eu acho que se a gente tivesse uma interface daquelas o clix começaria, a ser o melhor do mercado e com mais clientes em IPTV.

Aparte: Outra coisa que reparo é que o comando que a motorola disponibiliza é diferente dos actuais a + de 1 ano....

http://www.motorola.com/Business/US-EN/Business+Product+and+Services/Accessories/IP+Set-Top+Accessories/MXv3_US-EN

Alguem sabe para o que serve o PVR nas box motorola??=
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 2 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET