Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Triple Play .... Clix Vs Zon
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DavidGon



Registo: 24 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 22 Jan 2010 14:25    Assunto: [Questão] Triple Play .... Clix Vs Zon Responder com citação

Bom tarde,

Bem, tenho aqui uma situação um pouco bicuda!

Sou da Amadora, para quem conhece perto do Parque Delfim Guimarães Acho que isto ajuda para uma possível decisão ou partilha de experiências com moradores que estejam perto.

Então o problema é:

NET = 24 Mb
Telefone = Chamadas Ilimitadas Nacionais
Operador = Clix

TV = Zon Classico
Operador = Zon

Estou a pensar juntar os três serviços num só operador... para isso andei em negociações, dizer que ia rescindir com um deles...

E as proposta que me fizeram foi:

Clix:

Adsl 24Mb ; Telefone com chamadas nacionais ilimitadas; TV 60+5 canais; uma box de borla, mais outra box, isto tudo por 48,47€

Bem, parece-me uma proposta boa, neste momento estou a pagar 53,92€ por tudo....

Problemas: Instalação? Como é feita? Só tenho uma saída de telefone na casa toda... pois, não sei o que tinha na cabeça quem fez isto visto que o prédio não é antigo, enfim...