Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda com Thomson TG585 V7 + CoD:MW2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TiagoB



Registo: 15 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 15 Jan 2010 01:19    Assunto: Ajuda com Thomson TG585 V7 + CoD:MW2 Responder com citação

Boa noite, tenho clix fibra e o router thomson TG585 V7.
Ao tentar jogar o CoD:Modern Warfare 2 tenho problemas com o NAT Status que me aparece "Strict". Já fiu à pagina do router confirmar que o UpnP está activo, desliguei a firewall do router, desliguei a firewall do windows,já criei um ip estatico, ja fiz portforward a todas as portas como indicado aqui
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG585v7/Call_of_Duty_-_Modern_Warfare_2.htm e confirmei que as portas estavam abertas com o portchecker, nada resulta, continua strict. Estou tentado a enviar email ao suporte da clix a ver o que mais posso fazer mas tenho esperança que algum utilizador mais desenrascado e com o mesmo problema já o tenha conseguido resolver.
Já pensei em fazer um update ao firmware mas tenho medo de comprometer qualquer configuração importante que eles tenham feito na instalação.

Grato pela ajuda.
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jan 2010 01:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
TiagoB



Registo: 15 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 16 Jan 2010 10:46    Assunto: Responder com citação

Já vi que ninguem tem a resposta para este problema ou ninguem tem o problema sequer. Entao e que tal este? lol

Mudei para um router da linksys WAG200g, faço reset ao router, ele ganha sinal, de seguida desligo da alimentaçao e volto a ligar para ele ganhar as definiçoes do ONT e a net funciona, tudo bem... Mas quanto reinicio o pc este detecta-me uma rede diferente, como se o router tivesse uma configuração diferente já. Outro problema estranho é que só consigo aceder à pagina de configuração do router se a internet não estiver a funcionar. Já fiz um update ao firmware e continuo a ter o mesmo problema, e este router nunca me tinha dado quaisquer problemas. Estará avariado?

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
commandxr



Registo: 11 Dez 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 30 Jan 2010 02:49    Assunto: Responder com citação

Boas em relação á tua segunda questão eu estou com problema parecido ou igual... o que acontece é o seguinte, depois da instalação da fibra a sensivelmente duas semanas atraz tem estado tudo bem, so que de um dia para o outro ao ligar o pc aparece-me a pagina de configuração do router e pede para fazer nova configuração,, eu faço a dita configuração com os dados que a clix fornece, e não é que a net deixa de funcionar.
Ja começo a pensar que será qualquer tipo de problema de imcompatiblidade com o W7 visto ele detectar uma rede diferente, passando de uma domestica para publica sem razão aparente depois de reiniciar o pc, e pah já não percebo nada lol

Já agora alguma dica para aceder as configurações do router ajudava visto que ainda nem isso consegui fazer. Rolling Eyes
Neste momento o router não esta aqui a fazer nada estou com o cabo de rede ligado a placa de rede visto a net não funcionar através do router.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 30 Jan 2010 13:16    Assunto: Responder com citação

commandxr escreveu:
Boas em relação á tua segunda questão eu estou com problema parecido ou igual... o que acontece é o seguinte, depois da instalação da fibra a sensivelmente duas semanas atraz tem estado tudo bem, so que de um dia para o outro ao ligar o pc aparece-me a pagina de configuração do router e pede para fazer nova configuração,, eu faço a dita configuração com os dados que a clix fornece, e não é que a net deixa de funcionar.
Ja começo a pensar que será qualquer tipo de problema de imcompatiblidade com o W7 visto ele detectar uma rede diferente, passando de uma domestica para publica sem razão aparente depois de reiniciar o pc, e pah já não percebo nada lol

Já agora alguma dica para aceder as configurações do router ajudava visto que ainda nem isso consegui fazer. Rolling Eyes
Neste momento o router não esta aqui a fazer nada estou com o cabo de rede ligado a placa de rede visto a net não funcionar através do router.


Quando a página de config do TG aparece quando tentas aceder a internet é porque o modo bridge do router não esta a funcionar da forma correcta.

Não é necessário fazer nenhuma configuração com o user do serviço de Net basta desligar o TG e voltar a ligar.

Caso o reboot não resolva, fazer um reset ao router, se após o reboot e o reset não resolver chapéu tem que ser trocado.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET