Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix muda de nome a 25 de Janeiro
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 24 Jan 2010 18:38    Assunto: Responder com citação

Já agora, quem for TAG, aguarde uma pequena surpresa em breve.

Quem não for... vai poder sê-lo com uma condição interessante para atrair mais pessoal para a rede.

Fiquem atentos Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2010 18:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 24 Jan 2010 19:12    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
Já agora, quem for TAG, aguarde uma pequena surpresa em breve.

Quem não for... vai poder sê-lo com uma condição interessante para atrair mais pessoal para a rede.

Fiquem atentos :)


Eu sou TAG. Agora fikei curioso:P
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 24 Jan 2010 19:40    Assunto: Responder com citação

Pois eu também sou tag e também fiquei curioso.
Especialmente porque pago tudo o que é comunicações ao "tio Belmiro", desde tag, a clix (3play) e kanguru xpress 5.

Até que maluquinhos como eu mereciam um iphone de borla=).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 24 Jan 2010 20:14    Assunto: Responder com citação

RJMC escreveu:
Pois eu também sou tag e também fiquei curioso.
Especialmente porque pago tudo o que é comunicações ao "tio Belmiro", desde tag, a clix (3play) e kanguru xpress 5.

Até que maluquinhos como eu mereciam um iphone de borla=).


Pois cá em casa é clix 3 play, 2 TAGs e um optimus A.

Acho que deviam financiar qqr coisa:P

Uma das coisas que podiam oferecer era o mobile TV a um preço mais baixo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 24 Jan 2010 20:40    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
RJMC escreveu:
Pois eu também sou tag e também fiquei curioso.
Especialmente porque pago tudo o que é comunicações ao "tio Belmiro", desde tag, a clix (3play) e kanguru xpress 5.

Até que maluquinhos como eu mereciam um iphone de borla=).


Pois cá em casa é clix 3 play, 2 TAGs e um optimus A.

Acho que deviam financiar qqr coisa:P

Uma das coisas que podiam oferecer era o mobile TV a um preço mais baixo.


Não é que queira comparar "tamanhos" mas se formos pelo agregado familiar então estaríamos a falar de mais um clix 3 play, 1 kanguru light, 2 tag's e um boomerang total. Realmente agora que descrevo isto tudo assim até pareço um tolinho do "tio" Belmiro. Eu quero uma boa surpresa à borla, o mobile tv gratuito era bom, para quem como eu é obrigado a trabalhar a 450 km de casa Very Happy

Edit: Não sei se é esta a promoção que o caro l3onheart se referiu mas cá em casa um dos TAG's já recebeu uma sms a informar que qualquer carregamento de valor igual ou superior a 10 euros (1 mensalidade) seria duplicado, isto entre o dia de hoje (25) e dia 27. Se for esta a promoção acho-a muito fraquinha para sequer levar alguém a mudar para TAG, visto que a concorrência já faz disto há muito tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
provedor



Registo: 25 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jan 2010 17:11    Assunto: Clix muda de nome a 25 de Janeiro Responder com citação

Sou uma ex-funcionária do Clix e de facto, o grupo Sonae vai apostar na junção das 2 empresas, tal como aconteceu com a Novis a e a Optimus Negócios. Nada vai mudar em termos de funcionamento das 2 empresas, ambas continuarão a ter os seus SAC's, GReclamações, Activações, Retenção, etc. O intuito será implementar uma ideia de um clt do grupo Sonae, possa ter vantagens se for clt de outra empresa do grupo. Esta informação foi lançada internamente há muito tempo mas nunca avançou verdadeiramente no terreno. Pode der que seja desta. A escolha de manter o laranja, é de facto a escolha de manutenção da marca mais forte - a Optimus. O Clix há muito que estagnou, mesmo com o lançamento do serviço fibra... um investimento do Sr. Paulo Azevedo, que não está a gerar os frutos que se pensou. Enfim, em termos de mercado será favorável ao grupo mas no fundo, pouco irá mudar; se a mentalidade da empresa e principalmente, dos seus dirigentes, continuar a ser pequena e não aproveitar a cultura da Optimus enquanto organização, o Clix irá manter tal como até aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 25 Jan 2010 18:16    Assunto: Responder com citação

Cara @provedor. Esse nick é sei lá, lol.

A estratégia do join e da cor mais forte parece-me obvia, em parte concordo com o que descreves sobre como vão funcionar, no sentido que era esperado.

Como cliente discordo que a Clix tenha estagnado, seja ADSL, seja Fibra. Há que recordar as boas mudanças quase todos os trimestres.
O que todos os clientes pretendem, e deviam pretender, é bom serviço, inovação e manter qualidade.

Vendo a coisa por números, é coisa que detesto nos fornecedores.
Se as mentalidades irão mudar para atingir os números podemos vir a sofrer ainda mais.
Nem a Optimus é boa em criar números e manter boa qualidade.

Sinceramente tenho medo ao que se refere em mudança de mentalidades, mas se for para ser igual à PT, esqueçam, mais cedo mudo para um serviço mais caseiro, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
provedor



Registo: 25 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jan 2010 18:48    Assunto: Clix muda de nome a 25 de Janeiro Responder com citação

A estagnação que foi referida é relativa ao projecto estrutural e organizacional Apollo, ao projecto de implementação serviço Fibra e à dinâmica junto da PT.
Um clt deve para alem da qualidade do serviço que contrata, deve esperar qualidade a todos os níveis. E infelizmente, dada a mentalidade interna, há coisas que não irão mudar.
Obviamente, que o Clix acompanha o mercado e aposta na inovação, lançando novos tarifários, funcionalidades, etc - não se coloca em causa e o Clix pertencendo ao grupo Sonae, tem todas as condições de ser pleno. No entanto, em termos organizacionais, não é de todo pioneira, pelo menos, enquanto não alargar a sua área Fibra, que é um pouco limitada, pois a sua intervenção é baseada na experiência ADSL e nunca o poderá ser, pois estamos noutro domínio.
Uma empresa demarca-se pela qualidade de serviço contratado, mas também pelo auxilio que presta aos seus clts e era este o ponto que estava a referir.
Não basta ter um serviço de qualidade, quando um clt não é tratado como este merece. E como se diz entre colaboradores das empresas de telecomunicações, "uma reclamação é uma segunda oportunidade que um clt dá às empresas".
Enquanto o projecto Apollo não for implementado em todas as áreas e levado a sério por toda a empresa, enquanto a implementação da Fibra não for feita como um investimento para o futuro e todos os pressupostos ADSL, que apenas poderão ser aplicados ao Cobre e enquanto não existir uma organização relativamente aos clts Cobre, que esperam uma intervenção activa relativamente à PT, o Clix irá manter-se como até aqui.
A PT não pode ser utilizada como comparação pois estamos noutro nível. A PT é a empresa do estado, que poderia chamar-se Clix, Zon ou AR Telecom e qualquer conflito deve ser apresentado à Anacom, que apesar de tudo, presta um bom serviço. E é por este motivo, que as empresas devem apostar na qualidade dos seus serviços, seja SAC, Apoio Técnico, Reclamações mas como esta alteração para Optimus Clix, todos os serviços serão mantidos e é uma oportunidade que se perde, para limar todos os pontos que devem ser melhorados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Jan 2010 20:09    Assunto: Responder com citação

Aqui está o reclame da Optimus clix, estava à espera de mais tipo com a música da optimus e algo referente à fibra óptica e televisão por exemplo 3D e HD. Crying or Very sad

http://www.youtube.com/watch?v=zX7YfP5vewY
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 25 Jan 2010 23:04    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
L3onheart escreveu:
Já agora, quem for TAG, aguarde uma pequena surpresa em breve.

Quem não for... vai poder sê-lo com uma condição interessante para atrair mais pessoal para a rede.

Fiquem atentos Smile


Eu sou TAG. Agora fikei curioso:P


Tudo o que carregares hoje, amanhã ou quarta feira, vais receber em dobro no saldo

Ex: carregas 10€, recebes 20€ de saldo
Carregas 30€, recebes 60 de saldo, etc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 26 Jan 2010 00:04    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
t_verde escreveu:
L3onheart escreveu:
Já agora, quem for TAG, aguarde uma pequena surpresa em breve.

Quem não for... vai poder sê-lo com uma condição interessante para atrair mais pessoal para a rede.

Fiquem atentos Smile


Eu sou TAG. Agora fikei curioso:P


Tudo o que carregares hoje, amanhã ou quarta feira, vais receber em dobro no saldo

Ex: carregas 10€, recebes 20€ de saldo
Carregas 30€, recebes 60 de saldo, etc.


Ok já estou a ver que a "surpresa" era mesmo o que tinha referido no edit do post anterior. Lamento mas eu não acho isto uma condição interessante, também possuo um uzo que mesmo sendo uma rede low cost consegue ter melhores "surpresas" do que esta (entenda-se mais promoções destas ao longo do ano (duplicação do carregamento) e preços mais baixos igualmente devido a um carregamento). Resumindo isto é uma desilusão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Jan 2010 00:18    Assunto: Responder com citação

RJMC escreveu:
Pois eu também sou tag e também fiquei curioso.
Especialmente porque pago tudo o que é comunicações ao "tio Belmiro", desde tag, a clix (3play) e kanguru xpress 5.

Até que maluquinhos como eu mereciam um iphone de borla=).


Então e compras no Continente e no Modelo? Também do "tio Belmiro" Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 26 Jan 2010 00:31    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
RJMC escreveu:
Pois eu também sou tag e também fiquei curioso.
Especialmente porque pago tudo o que é comunicações ao "tio Belmiro", desde tag, a clix (3play) e kanguru xpress 5.

Até que maluquinhos como eu mereciam um iphone de borla=).


Então e compras no Continente e no Modelo? Também do "tio Belmiro" Laughing


Ora aí está se não fosse o caro Lusitano nem me tinha lembrado disso, é verdade também faço 80% das minhas compras no continente do "tio" Belmiro, eu realmente ando a deixar o "tio" rico e nem tinha reparado, sirva este fórum ao menos para fazermos estas avaliações das nossas vidinhas. Laughing
P.S.: Se alguém se lembrar de mais empresas do "tio" que avise porque de certeza que também gasto o meu ordenadito lá. Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 26 Jan 2010 11:39    Assunto: Responder com citação

Vais a centros comerciais da Sonae Sierra? Também lhe estás a dar dinheiro por exemplo Razz

Mas várias marcas da Sonae são:

Modelo
Continente
Bom Bocado
Área Saúde
Optimus
Clix
Book.it
Sport Zone
Worten
Vobis
Zippy
Loop
MDS
CooperGay
LazamMDS
Star
Geotur
Maxmat

São basicamente as marcas Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 26 Jan 2010 11:59    Assunto: Responder com citação

L3onheart escreveu:
Vais a centros comerciais da Sonae Sierra? Também lhe estás a dar dinheiro por exemplo :P

Mas várias marcas da Sonae são:

Modelo
Continente
Bom Bocado
Área Saúde
Optimus
Clix
Book.it
Sport Zone
Worten
Vobis
Zippy
Loop
MDS
CooperGay
LazamMDS
Star
Geotur
Maxmat

São basicamente as marcas :P


E o jornal Público:P
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET