Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[VOZ] Novamente sem linha

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MLVtecpt



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 04 Jan 2010 20:00    Assunto: [VOZ] Novamente sem linha Responder com citação

Depois de a meio de Dezº ter ficado sem telefone, apesar de a net funcionar... embora mais inconstante, de ter levado uma balda do técnico e de finalmente quase uma semana depois o técnico vir e reparar a linha, encontro-me novamente sem telefone.

Já reclamei novamente para a Clix e depois de mais de 2 anos sem qualquer problema, vejo-me no espaço de cerca de 1 mês 2x privado do serviço telefónico.

Desde que baixaram os valores da linha tenho isto:


Configured


Current

Line Status

SHOWTIME

Link Type

Fast Path


# Data Rate:

Stream Type
Actual Data Rate

Up Stream


1036 (Kbps.)

Down Stream


15342 (Kbps.)


# Operation Data / Defect Indication:

Operation Data

Noise Margin

Upstream 6 dB


Downstream 5 dB


Attenuation


51 dB


39 dB

Começo a ficar desiludido com o serviço que sempre esteve sem falhas...

Assim acho que a continuar assim vou mudar de operador... Rolling Eyes

Estou neste momento à espera que me liguem, depois de ter reportado o problema via Chat da Clix... a ver vamos quanto tempo demoram a ligar!
_________________
Detalhe em www.carpremium.net

DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2010 20:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 04 Jan 2010 20:40    Assunto: Re: [VOZ] Novamente sem linha Responder com citação

MLVtecpt escreveu:
Depois de a meio de Dezº ter ficado sem telefone, apesar de a net funcionar... embora mais inconstante, de ter levado uma balda do técnico e de finalmente quase uma semana depois o técnico vir e reparar a linha, encontro-me novamente sem telefone.

Já reclamei novamente para a Clix e depois de mais de 2 anos sem qualquer problema, vejo-me no espaço de cerca de 1 mês 2x privado do serviço telefónico.

Desde que baixaram os valores da linha tenho isto:


Configured


Current

Line Status

SHOWTIME

Link Type

Fast Path


# Data Rate:

Stream Type
Actual Data Rate

Up Stream


1036 (Kbps.)

Down Stream


15342 (Kbps.)


# Operation Data / Defect Indication:

Operation Data

Noise Margin

Upstream 6 dB


Downstream 5 dB


Attenuation


51 dB


39 dB

Começo a ficar desiludido com o serviço que sempre esteve sem falhas...

Assim acho que a continuar assim vou mudar de operador... Rolling Eyes

Estou neste momento à espera que me liguem, depois de ter reportado o problema via Chat da Clix... a ver vamos quanto tempo demoram a ligar!


telefona para la que eles dao te um jeito nesse SNR

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MLVtecpt



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 04 Jan 2010 23:42    Assunto: Responder com citação

novos valores:

#

Stream Type
Actual Data Rate

Up Stream


1036 (Kbps.)

Down Stream


15342 (Kbps.)

[Go Top]

# Operation Data / Defect Indication:

Operation Data


Upstream


Downstream

Noise Margin


6 dB


2147483647 dB Shocked

Attenuation


51 dB


39 dB

Resultado: Net Inactiva! Evil or Very Mad
_________________
Detalhe em www.carpremium.net

DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Jan 2010 00:52    Assunto: Responder com citação

Resulta de um valor negativo que o modem não consegue representar então mostra o valor estupidamente grande positivo.

Como já explicaram. Telefona-lhes
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 05 Jan 2010 08:40    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Resulta de um valor negativo que o modem não consegue representar então mostra o valor estupidamente grande positivo.

Como já explicaram. Telefona-lhes


X2
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MLVtecpt



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 06 Jan 2010 21:33    Assunto: Responder com citação

Afinal era apenas um microfiltro mal encaixado que estava a fazer mau contacto com a linha... problema resolvido, felizmente sem qualquer intervenção técnica...

Cool
_________________
Detalhe em www.carpremium.net

DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 07 Jan 2010 00:06    Assunto: Responder com citação

MLVtecpt escreveu:
Afinal era apenas um microfiltro mal encaixado que estava a fazer mau contacto com a linha... problema resolvido, felizmente sem qualquer intervenção técnica...

Cool


pois.. epa se queres que te diga a unica falha que tives te ai foi nao ter ligado logo..

se podias ir ter a deus nao sei porque que foste aos anjos xD

o tempo de espera agora nem e assim tao longo e era uma situaçao neste caso especifico no chat era "impossivel" de resolver... se e que ha alguma que seja possivel resolver la LOL

Mas ainda bem que ficas te com isso resolvido Very Happy

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET