Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com os Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 27 Fev 2010 17:30    Assunto: Responder com citação

Uma coisa que tb já me ocorreu é que com o passar do tempo os vídeo-clubes como nós os conhecemos vão acabar por desaparecer sendo substituídos em boa parte pelos Vídeo-clubes da Zon, Meo, Optimus Clix, Vodafone, Cabovisão, etc

Isto quererá dizer que a tendência será os serviços dos vídeo-clubes dos operadores de TV vão começar a ter nos seus catálogos filmes cada vez mais recentes que após passarem pelo circuito de cinema em sala saem directamente para as boxs de cada operador.

Isso poderá vir a querer significar um pequeno aumento do preço dos filmes mas em contrapartida vamos poder ver filmes de cinema com uma diferença de 2 a 3 meses após terem estreia nacional. Neste momento a espera é bem maior.

Por enquanto isto é futurologia mas penso que será mais ou menos por este caminho que tudo se vai desenrolar, mais ano, menos ano.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Fev 2010 17:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 27 Fev 2010 17:48    Assunto: Responder com citação

Concordo completamente com o Lemene.
Dado que em Portugal não há canais de "cinema" incluídos nos pacotes, vivam o MGM e o canal Hollywood.
Não esquecer que AXN, SET e outros generalistas tb passam filmes e no geral são tão antigos quanto os que passam no MGM e Hollywood.

retlaw escreveu:
Uma coisa que tb já me ocorreu é que com o passar do tempo os vídeo-clubes como nós os conhecemos vão acabar por desaparecer sendo substituídos em boa parte pelos Vídeo-clubes da Zon, Meo, Optimus Clix, Vodafone, Cabovisão, etc

Não sei...
O videoclube do meu bairro acabou de aumentar o seu espaço para o dobro.
Passou a ter cerca de 200m2.
E moro no Lavradio. Surprised
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 27 Fev 2010 18:30    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Concordo completamente com o Lemene.
Dado que em Portugal não há canais de "cinema" incluídos nos pacotes, vivam o MGM e o canal Hollywood.
Não esquecer que AXN, SET e outros generalistas tb passam filmes e no geral são tão antigos quanto os que passam no MGM e Hollywood.


Uma das coisas boas que a Zon fez foi criar o Mov (canal exlcusivo) que chega a passar filmes mais recentes, bem acima daqueles que passam no Canal Hollywood e MGM. E no entanto o Mov é um canal que faz parte do pacote base da Zon.

Falando agora da Optimus Clix, se querem oferecer aos seus clientes mais e melhor do que os outros bem podiam ir à procura de algo melhor do que o Canal Hollywood ou o MGM. O que não há-de faltar para aí são canais de cinema de mercados como o inglês ou mesmo o norte-americano. Já falei num dos tópicos do canal de filmes de terror Zone Horror mas tb já me ocorreu o Film 4.

Claro que teria de existir acordo entre a Optimus Clix e esses canais britânicos para que por exemplo pudesse ser possível haver legendas em pt
E quem diz esses canais, diz outros, que oferta nesta área é muita. Basta procurar.


john3voltas escreveu:

Não sei...
O videoclube do meu bairro acabou de aumentar o seu espaço para o dobro.
Passou a ter cerca de 200m2.
E moro no Lavradio. Surprised


O teu clube do bairro aumentou de espaço e um dos maiores vídeo-clubes do mundo, o norte-americano Blockbuster vai encerrar todos os vídeo-clubes que têm em Portugal e vai deixar de existir no nosso país. Queixam-se sobretudo da pirataria de filmes e da grande quebra de alugueres de filmes para justificar a decisão... A verdade é que eu passo por alguns vídeo-clubes e vejo-os normalmente ás moscas.

Só eu já soube de alguns vídeo-clubes de bairro que fecharam, alguns da zona onde moro, no concelho de Almada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 27 Fev 2010 18:47    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
O teu clube do bairro aumentou de espaço e um dos maiores vídeo-clubes do mundo, o norte-americano Blockbuster vai encerrar todos os vídeo-clubes que têm em Portugal e vai deixar de existir no nosso país. Queixam-se sobretudo da pirataria de filmes e da grande quebra de alugueres de filmes para justificar a decisão...

Como eu os percebo.
"- Já tens o 2012."
"- não."
"- Eia, granda cromo! Eu já tenho o 2012, o Avatar, o Valentine's day e daqui por uma hora tb já tenho o Shutter Island."
Isto é o que mais se ouve na rua... Confused
Desta forma não dá prós videoclubes resistirem da mesma forma que as "discotecas" (venda de disco) também já deixaram de existir.
Poderá a Internet matar a 7ª arte?
Eu acho que pode, se bem que ainda vão levar alguns anos pra isso acontecer.
E eu tb fiquei estupefacto com o aumento de área do "meu" videoclube.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 27 Fev 2010 19:04    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:

Poderá a Internet matar a 7ª arte?
Eu acho que pode, se bem que ainda vão levar alguns anos pra isso acontecer.


Não, nem a internet, nem a pirataria vão acabar com a 7ª arte. Pelo menos em Hollywood. Hollywood queixa-se mas os lucros são imensos. As pessoas continuam a ir ao cinema, de um modo geral.

O que se passa é que eles podiam ter lucros ainda muito maiores mas por agora está-se muito longe de uma situação de quase falência por parte de quem produz.

Vou deixar um artigo muito interessante do dia 23 de Setembro do Jornal Expresso sobre isso mesmo para se perceber melhor como realmente estão as coisas...

Citação:


Hollywood anuncia lucros colossais

Com tantos filmes passando a barreira dos cem milhões de dólares registados nas bilheteiras norte americanas, Hollywood vai fechar o livro de contas dando a este Verão o título de Mais Lucrativo de Sempre.



A coisa tem cada vez mais ar de bólide com a cilindrada toda a disparar. Adeus trouxas, merece dizer a indústria do cinema enquanto atira uma núvem de poeira para o resto da economia, do país e da classe política, todos numa depressão e sem pedalada para acompanhar os resultados financeiros em Hollywood.

As receitas rondam os 4.6 mil milhões de dólares, melhor que os 4.1 mil milhões de 2007, ano que detinha o recorde. Voltaram os cocktails com preço de 20 dólares e restaurantes em que as starletes trazem no braço a carteira orgânica da Longchamps que diz "Ceci N'est Pas Une It Bag".

O novo "Tranformers" rendeu 400 milhões de dólares e ainda se mantém em exibição. Aliás, a estratégia publicitária ganhou novo fôlego esta semana, quando foram postas a leilão algumas das roupas que Megan Fox usou nas filmagens, um autêntico maná para os caçadores de DNA. Há ali muita transpiração e esta colheita promete!

Outras boas notícias: já que o miúdo nunca mais tira o curso, o mais recente episódio do "Harry Potter" chegou quase aos 300 milhões de díolares. O "Up" da Pixar fez 290 milhões e houve pelo menos duas comédias que excederam largamente as expectativas mais optimistas: "A Ressaca", com 270 milhões de dólares, e a nova risota da Sandra Bullock, "The Proposal", com 160 milhões de receitas.

Crianças novas e velhas acorreram aos cinemas para ver "A Idade do Gelo" (193 milhões de dólares) e o segundo "Night at the Museum" (177 milhões). Humanos e gente semelhante foram ver o "Wolverine" (179 milhões) e "O Caminho das Estrelas", para muita gente o melhor filme do Verão e capaz de chegar ao 5.º lugar na tabela das receitas, com 257 milhões de dólares.
Hollywood em alta

Hollywood é prova de que a nova economia está a ser marcada pelo regresso da mega-multinacional, o que faz de Los Angeles uma espécie de Maria Antonieta espantada com a fome geral dada a confeitaria que lhe trazem de bandeja. Basta ver a compra da Marvel pela Disney, o império mediático que tem tentáculos no cinema, na televisão, na música e, mostrando alguns trunfos nas relações políticas internacionais, na construção de parques de diversão na China.

A Disney, aliás, já tinha comprado há pouco tempo a Pixar, numa manobra imparável de congregação de recursos e talento, de longe a maior centralização capitalista americana desde que, devido o colapso de Wall Street no início do ano, o sector bancário foi abocanhado pela Casa Branca.

Os cofres da Disney vão ainda pagar a Johnny Depp 60 milhões de dólares pelo "Piratas das Caraíbas" nº 4, um recorde salarial que se julgava impensável há alguns meses atrás. O investimento vai resultar bem dado que a pirataria, mesmo nos noticiários, é um género de aventura que parece não ter atingido o ponto de saturação.

Steven Spielberg, por exemplo, acabou de comprar o livro póstumo de Michael Crichton, "Pirate Latitudes", sobre a guerra entre os ingleses e os castelhanos nas Caraíbas de 1600. Foi Crichton quem possibilitou a Spielberg a fortuna obtida com os dinossauros.
Verão imparável

Voltando ao Verão de 2009, a melhor notícia continua a ser esta: a época ainda nem sequer acabou, pelo menos nos termómetros, tanto é o calor que continua a fazer em muitas partes do país. Até a comédia gastronómica que Meryl Streep fez com Amy Adams despertou apetite suficiente para chegar aos 100 milhões de dólares. Nada mau para um par de garotas - três, se contarmos com a realizadora Nora Ephron - que só estão interessadas, não em pistolas ou monstros, mas em melhorar o mundo barrando tudo com muita manteiga.

Nos últimos dias Hollywood manteve-se imparável: o filme de Tarantino continua com pernas para andar e já atingiu os 110 milhões de dólares em receitas. Um desenho animado sem qualidade, de título "Cloudy With a Chance of Meatballs" (título delicioso mas só num país com altíssimas taxas de obesidade mórbida), arrebatou a coroa do fim-de-semana passado com 30 milhões de receitas, isto enquanto o novo "A Idade do Gelo" se aproximava dos 680 milhões de dólares nos mercados internacionais.

Para os dias que se aproximam, três novas sensações: o novo filme "Fame", baseado na antiga série televisiva e que tenta tirar partido da nova loucura dançarina que tem apanhado a cultura americana de surpresa; o "Surrogates", um filme de acção futurista com Bruce Willis e sobre robots talvez demasiado perfeitos; e "Pandorum", com o sempre fiável Dennis Quaid num belíssimo conto interestrelar de horror existencial provando que, em Hollywood, não há receita lucrativa que não deva ser repetida.

Fonte: Expresso.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 28 Fev 2010 17:39    Assunto: Nat. Geo. Wild HD em russo? Responder com citação

Já repararam que de alguns dias para cá temos o privilégio de ouvir o natgeowild Hd naquilo que eu presumo ser russo, já não bastava não termos legendas neste nem no NatGeo Hd !
Optimus Clix, imagina o que vem aí! ... esta nunca imaginava de certeza.
Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 28 Fev 2010 20:15    Assunto: Responder com citação

Já tiveram tempo para emendar isso... E a comunidade russófona no nosso país está a diminuir... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Fev 2010 20:23    Assunto: Responder com citação

Por acaso tive a ver o programa um pouco, foi um que já tinham passado em inglês, a NatGeo HD passa sem legendas.

Se foi com intenção notou-se a falta de legendas.
Quando será que passam as legendas? hello?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 28 Fev 2010 20:28    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Por acaso tive a ver o programa um pouco, foi um que já tinham passado em inglês, a NatGeo HD passa sem legendas.

Se foi com intenção notou-se a falta de legendas.
Quando será que passam as legendas? hello?


Temos que nos queixar à FIC... Não sei o email mas sei o facebook... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Mai 2010 14:12    Assunto: rtp hd Responder com citação

Estou eu a ver a rtp2 em 16:9, depois de ouvir dizer o comentador que iam transmitir o jogo na rtp hd. Faço 101 e pimba, nicles.

Para que raio a clix quer a rtp hd? Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 09 Mai 2010 14:28    Assunto: Responder com citação

Realmente é chato uns poderem ver e nós não, mas é assim que funciona a RTP HD e SIC HD.

Deve ter a ver com a compra dos direitos de emissão por parte das operadoras ou coisa do género.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 09 Mai 2010 18:18    Assunto: Responder com citação

então para que raios temos a rtp e a sic HD?
para dar quando lhes dá na real gana?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 10 Mai 2010 10:26    Assunto: Responder com citação

No caso da RTP HD esta foi mesmo uma excepção e deveu-se a ser a PT a patrocinar o torneio, daí HD só no meo ficando os clientes clix e zon apenas com o SD... Mas pelo menos foi caso único na rtp... Na SIC HD acho que vimos apenas um jogo... O canal já esteve em todos os operadores mas em nunca mais de dois ao mesmo tempo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 10 Mai 2010 11:58    Assunto: Responder com citação

a SIC é privada mas a RTP é publica, por isso devia dar em todos os operadores que tem o canal e não ter exclusivos.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 10 Mai 2010 14:26    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
a SIC é privada mas a RTP é publica, por isso devia dar em todos os operadores que tem o canal e não ter exclusivos.



Nem mais.
Se lhe injectamos rios de Euros......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET