Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com os Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 23 Fev 2010 23:02    Assunto: Responder com citação

Podiam era tirar o canal Holywood da grelha de canais e troca-lo por outro canal de filmes. Já ando a ver filmes anunciados no canal Hollywood quase desde que ele apareceu em Portugal. O catálogo é tão fraquinho que precisam de repetir os mesmos filmes 50 vezes para que o canal possa continuar no ar.

Exagero da minha parte? Nem por isso. O problema não é o canal Hollywood dar filmes menos recentes, porque existem milhares de bons filmes menos recentes. O problema é as repetições até à exaustão. E consequentemente muito bons filmes que nunca chegam a passar no canal. É pena. O Canal Hollywood podia ser um excelente canal de filmes.

Hoje por exemplo temos no rol das repetições exaustivas A Torre do Inferno, Terramoto, Escola de Rock e Arma Mortífera 4.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Fev 2010 23:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 10:44    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Hoje por exemplo temos no rol das repetições exaustivas A Torre do Inferno, Terramoto, Escola de Rock e Arma Mortífera 4.

Já vi pior.
Aliás, já viste a programação dos TVCs?
E são a pagantimos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
retlaw escreveu:
Hoje por exemplo temos no rol das repetições exaustivas A Torre do Inferno, Terramoto, Escola de Rock e Arma Mortífera 4.

Já vi pior.
Aliás, já viste a programação dos TVCs?
E são a pagantimos...


Achas que há comparação possível entre a repetição nos TVCines e do Canal Hollywood? Os TVCines repetem filmes mas não o fazem ao ponto de chegar à saturação. Hoje por exemplo vai dar (mais uma vez) o Homem Demolidor. Quantas vezes já passou nos últimos anos o Homem Demolidor como Stallone (Demolition Man) no Hollywood?

Conta as vezes e ficas com uma ideia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 18:05    Assunto: Responder com citação

Bom, eu se calhar tb me pus a comparar laranjas com limões.
Tu falaste na repetição exaustiva dos mesmos filmes e eu falei na qualidade dos filmes apresentados em 4 canais.
Pra mim, é incrível a falta de qualidade dos filmes que passam nos TVC.
Não vou dizer que não passam um filme bom de vez em quando, mas no geral a qualidade é de paupérrima pra baixo.
E tb repetem, se bem que só repetem durante umas semanas e depois põem-se a repetir outros filmes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 18:19    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Bom, eu se calhar tb me pus a comparar laranjas com limões.
Tu falaste na repetição exaustiva dos mesmos filmes e eu falei na qualidade dos filmes apresentados em 4 canais.
Pra mim, é incrível a falta de qualidade dos filmes que passam nos TVC.
Não vou dizer que não passam um filme bom de vez em quando, mas no geral a qualidade é de paupérrima pra baixo.
E tb repetem, se bem que só repetem durante umas semanas e depois põem-se a repetir outros filmes.


Estar a falar de qualidade dos filmes é muito relativo porque o que é bom para ti pode ser mau para mim e vice-versa. Eu cinjo-me à quantidade de repetições e aos factos.

Os TVCines podiam ser melhores? Podiam. São maus canais de cinema? Maus em quê? Passam poucos filmes muito recentes? Passam pouco do género cinematográfico que gostas mais? Mesmo esse teu mau é muito abstracto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 24 Fev 2010 20:19    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Podiam era tirar o canal Holywood da grelha de canais e troca-lo por outro canal de filmes. Já ando a ver filmes anunciados no canal Hollywood quase desde que ele apareceu em Portugal. O catálogo é tão fraquinho que precisam de repetir os mesmos filmes 50 vezes para que o canal possa continuar no ar.

Exagero da minha parte? Nem por isso. O problema não é o canal Hollywood dar filmes menos recentes, porque existem milhares de bons filmes menos recentes. O problema é as repetições até à exaustão. E consequentemente muito bons filmes que nunca chegam a passar no canal. É pena. O Canal Hollywood podia ser um excelente canal de filmes.

Hoje por exemplo temos no rol das repetições exaustivas A Torre do Inferno, Terramoto, Escola de Rock e Arma Mortífera 4.


O que é mau para si pode não ser para os outros.....


Agora quem paga para ter os TVCine, acho que esta a ser muito mal servido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 20:36    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
retlaw escreveu:
Podiam era tirar o canal Holywood da grelha de canais e troca-lo por outro canal de filmes. Já ando a ver filmes anunciados no canal Hollywood quase desde que ele apareceu em Portugal. O catálogo é tão fraquinho que precisam de repetir os mesmos filmes 50 vezes para que o canal possa continuar no ar.

Exagero da minha parte? Nem por isso. O problema não é o canal Hollywood dar filmes menos recentes, porque existem milhares de bons filmes menos recentes. O problema é as repetições até à exaustão. E consequentemente muito bons filmes que nunca chegam a passar no canal. É pena. O Canal Hollywood podia ser um excelente canal de filmes.

Hoje por exemplo temos no rol das repetições exaustivas A Torre do Inferno, Terramoto, Escola de Rock e Arma Mortífera 4.


O que é mau para si pode não ser para os outros.....


Agora quem paga para ter os TVCine, acho que esta a ser muito mal servido.



Eu tenho os TV Cines abertos há algum tempo devido a uma promoção da Zon (vou deixar de ser clientes deles e passar a ser Optimus Clix) e não percebi qual o problema efectivo dos TVCines...

Só passam filmes novos sensivelmente um ano depois de eles saírem do cinema? É esse o problema? Bem, se assim não fosse, e da forma complicada como está o mercado do vídeo de aluguer, seria mais um passo em direcção ao abismo. Os filmes têm um período próprio para estar no cinema, para passar para o mercado de aluguer e mais tarde para os TV Cines.

Eu vejo com frequência a programação dos TV Cines, comparo-a com operadores estrangeiros como a Sky ou o Canal + espanhol ou francês, ou até a Premiere alemã e não vejo assim tantas razões para dizerem que as coisas são assim tão más.

Só comparando com outros operadores podemos ter a noção das coisas e não vejo uma grande diferença na disponibilidade dos filmes nesses canais em relação ao que se faz cá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 21:17    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Só passam filmes novos sensivelmente um ano depois de eles saírem do cinema? É esse o problema? Bem, se assim não fosse, e da forma complicada como está o mercado do vídeo de aluguer, seria mais um passo em direcção ao abismo. Os filmes têm um período próprio para estar no cinema, para passar para o mercado de aluguer e mais tarde para os TV Cines.

Estou 300% de acordo contigo.
Antigamente as pessoas perguntavam aos amigos se já tinham visto na televisão aquele filme que tinha estreado no cinema há 1 ano.
Hoje em dia perguntam aos amigos se já viram aquele filme que vai estrear nas salas de cinema daí por 2 ou 3 meses.
É patético.
Há pessoas que até fazem disso uma competição.
"O quê? Ainda não viste o filme xyz que vai estrear daqui a 2 meses? Pá, não mereces o ar que respiras"
É degradante e gostava que houvesse mais respeito pela industria.

Citação:
Eu vejo com frequência a programação dos TV Cines, comparo-a com operadores estrangeiros como a Sky ou o Canal + espanhol ou francês, ou até a Premiere alemã e não vejo assim tantas razões para dizerem que as coisas são assim tão más.

Sim?
Eu há 1 ano atrás olhei para a grelha de filmes dos TVCs e arrepiei-me quando vi que não reconhecia o nome de um único filme que ia estar a rodar naquele mês...
Pra muitos não quer dizer nada, pra mim quer dizer alguma coisa.
Citação:
Só comparando com outros operadores podemos ter a noção das coisas e não vejo uma grande diferença na disponibilidade dos filmes nesses canais em relação ao que se faz cá.

Achas? E se a qualidade dos filmes dos outros operadores não for grande "espingarda"?
Dir-se-ia que nesse caso os TVCs eram bons pq estavam dentro da média.
Eu prefiro dizer que a qualidade dos filmes que passam nos TVCs é péssima. Tão má que há meses em que os filmes são quase todos da industria independente dos EUA.
Tenho os TVCs activados nas últimas 6 semanas e ainda não apanhei um filme de um realizador de jeito ou com um elenco de jeito.
Sei lá, pode ser do meu gosto mas acho que apesar de extremamente rodados, há filmes que passam no Hollywood que têm elenco, têm guião e têm realizador apesar de a maioria terem já pra cima de 10-15 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 24 Fev 2010 23:43    Assunto: Responder com citação

Isto de estar a discutir a qualidade dos TVCines acaba por ser redundante, tal como discutir cinema, porque vem tudo bater de encontro com os nossos gostos, e aí cada um tem os seus.

Se fossemos a imaginar um canal de cinema exclusivamente ao nosso gosto em vez de 4 teríamos dezenas de TVCines onde íamos buscar um pedacinho de cada um para construir o nosso canal. Mas as coisas não funcionam assim. Isso já é entrar no campo ficção e da fantasia.

Sobre o canal Hollywood não tenho muito mais a dizer. Espero que um dia os nossos amigos espanhóis de onde vamos buscar a programação se lembrem de fazer uma profunda reestruturação ao canal. Menos repetições, mais filmes (quantidade e qualidade) e mais hipóteses de vir a agradar a mais gente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 25 Fev 2010 23:49    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião o preço pelos TV Cines não me garante satisfação durante o mês.

Sou mais a favor do Home Video on Demand, ou um TV Cine num pacote, tal como o Holywood, onde o preço está diluido.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 26 Fev 2010 00:18    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Na minha opinião o preço pelos TV Cines não me garante satisfação durante o mês.

Sou mais a favor do Home Video on Demand, ou um TV Cine num pacote, tal como o Holywood, onde o preço está diluido.


Em alguns dos operadores de países mais evoluídos os canais de cinema já estão incluídos no preço que se paga pelo serviço de TV. Um alemão não paga mais por o Premiere ter x canais de cinema. Um francês, idem idem, aspas, aspas...

Só que nós os portugueses somos muito inventivos, onde os outros oferecem, nós arranjamos maneira de ir ao bolso e de chular. E como pouca gente se queixa e este procedimento até é tido como normal (experimentou-se e pegou), o melhor mesmo é deixar como está e aproveitar enquanto se pode... É à portuguesa no fundo... uma terra de chico-espertos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 26 Fev 2010 09:21    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
lemene escreveu:
Na minha opinião o preço pelos TV Cines não me garante satisfação durante o mês.

Sou mais a favor do Home Video on Demand, ou um TV Cine num pacote, tal como o Holywood, onde o preço está diluido.


Em alguns dos operadores de países mais evoluídos os canais de cinema já estão incluídos no preço que se paga pelo serviço de TV. Um alemão não paga mais por o Premiere ter x canais de cinema. Um francês, idem idem, aspas, aspas...

Só que nós os portugueses somos muito inventivos, onde os outros oferecem, nós arranjamos maneira de ir ao bolso e de chular. E como pouca gente se queixa e este procedimento até é tido como normal (experimentou-se e pegou), o melhor mesmo é deixar como está e aproveitar enquanto se pode... É à portuguesa no fundo... uma terra de chico-espertos...


No caso do negócio do cinema, a chulice vem de longe e vem concretamente de uma situação de quase monopólio da Lusomondo no negócio da distribuição e que contagiou o sector dos conteúdos televisivos... É essa a principal diferença para os "países mais evoluídos" e não estou a ver as coisas a mudarem tão cedo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Fev 2010 00:32    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
retlaw escreveu:
lemene escreveu:
Na minha opinião o preço pelos TV Cines não me garante satisfação durante o mês.

Sou mais a favor do Home Video on Demand, ou um TV Cine num pacote, tal como o Holywood, onde o preço está diluido.


Em alguns dos operadores de países mais evoluídos os canais de cinema já estão incluídos no preço que se paga pelo serviço de TV. Um alemão não paga mais por o Premiere ter x canais de cinema. Um francês, idem idem, aspas, aspas...

Só que nós os portugueses somos muito inventivos, onde os outros oferecem, nós arranjamos maneira de ir ao bolso e de chular. E como pouca gente se queixa e este procedimento até é tido como normal (experimentou-se e pegou), o melhor mesmo é deixar como está e aproveitar enquanto se pode... É à portuguesa no fundo... uma terra de chico-espertos...


No caso do negócio do cinema, a chulice vem de longe e vem concretamente de uma situação de quase monopólio da Lusomondo no negócio da distribuição e que contagiou o sector dos conteúdos televisivos... É essa a principal diferença para os "países mais evoluídos" e não estou a ver as coisas a mudarem tão cedo...


Portanto, viva o Hollywood channel, o MGM, enfim canais que dão valor ao que pagamos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 27 Fev 2010 08:29    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:


Portanto, viva o Hollywood channel, o MGM, enfim canais que dão valor ao que pagamos.


Nem por isso. Eu quando falo da Alemanha, França ou até Espanha estou a falar de países que já incluem no preço do pacote canais de cinema que passam filmes mais recentes. Ora o MGM e o Canal Hollywood não passam filmes mais recentes. Aqui em Portugal se queres ver filmes mais recentes (de 2008/2009) tens de pagar mais por isso e tens os TV Cines.

É nesse ponto que somos diferentes dos outros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Fev 2010 14:00    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
lemene escreveu:


Portanto, viva o Hollywood channel, o MGM, enfim canais que dão valor ao que pagamos.


Nem por isso. Eu quando falo da Alemanha, França ou até Espanha estou a falar de países que já incluem no preço do pacote canais de cinema que passam filmes mais recentes. Ora o MGM e o Canal Hollywood não passam filmes mais recentes. Aqui em Portugal se queres ver filmes mais recentes (de 2008/2009) tens de pagar mais por isso e tens os TV Cines.

É nesse ponto que somos diferentes dos outros.


Portanto, viva o Hollywood channel, o MGM, enfim canais que dão valor ao que pagamos (na realidade de portugal).

Concordo contigo, há que fazer diferente e quebrar a chulice local.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET