Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mais 2 instalações em espera...........

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kadinho



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 27 Mar 2006 10:48    Assunto: Mais 2 instalações em espera........... Responder com citação

Bem o 1º caso é de um amigo meu que comprou casa e com a visita do vendedor da clix aderiu ao CLIX 2MEGA directo assinando o pedido de linha em NOV/2005, em FEV/2006 instalaram a linha por parte da PT, estamos quase no fim de março e nada de clix. Acontece que ele já fez inumeras chamadas para o SAC e a ultima versão foi que a central estava cheia que tinha de aguardar.Inclusive ja lhe prometeram enviar o kit pelo correio e nada de kit. DUVIDA-> a central tá cheia ? a da PT ou o servidor clix na central da PT ? como podem andar a vender a mais que a central permite e depois dizerem as pessoas para esperarem mm ao fim de 5 meses ???? aonde se pode recorrer para andar com isto mais depressa ??

2º caso fui eu q mm depois de ver o caso do "outro" decidi comprar 1 kit CLIX 16MEGA directo na vobis em 09/03/2006 e assinei logo o contrato e enviei em RSF para a clix. Tenho actualmente 8MB da netvisao c/ telefone e TV e quando tiver a clix a bombar corro com a cabovisao de lá de casa. antevendo eu a espera ainda não rescindi com a cabovisao.DUVIDA-> estando eu na mm central do meu amigo será q vou ter de esperar qt tempo já q tb vou pedir linha 1ª vez? eu sei que tenho de esperar umas 5/6 semanas em media, mas não deviam já ter confirmado pelo menos que receberam o contrato ????

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

cumps a todos
e que a CLIX melhore mt pois penso ter boa base para andar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mar 2006 10:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
phoenix-beta



Registo: 02 Dez 2005
Mensagens: 118

MensagemColocada: 27 Mar 2006 21:14    Assunto: Responder com citação

meu caro amigo eu tambem sou cliente cabovisão exactamente como tu....tambem eu pedi linha pela primeira vez e assinei contrato com a clix a 5 de dezembro de 2005..até hoje ainda nem linha tenho em casa..claro que continuo com a cabovisão, não tenho pressionado o sac (desde o inicio de todo o processo liguei para eles 2 vezes e eles uma para mim pedindo-me um comprovativo de residencia no principio de março)..a minha segunda chamada para eles curiosamente foi antes de ontem, para confirmar que estavam todos os documentos ok e para saber o estado do processo, a pessoa disse-me que o processo está já concluido há algum tempo, mas que se encontra tal como outras centenas/milhares á espera de despacho por parte da pt para efectuar instalações de linhas nas casa dos clientes, a pessoa mais me informou qua no dia em que essas linhas chegarem ás casas das pessoas que se encontram nestas situações, passam a ter logo acesso clix...tudo isto para te dizer que a paciencia é uma virtude tambem....uma vez que tambem eu podia estar aqui a dizer cobras e lagartos da clix..mas prefiro esperar para ver.

de qualquer maneira obrigado a todos neste forum (quer os que estão contentes e descontentes...ao menos vamos tendo todo o tipo de informação deste isp) de forma a que possamos formar a nossa propria opinião sobre a sua eventual baixa ou alta qualidade, que todos esperamos claro, que seja sempre para melhorar o estado miseravel do nivel de isps em portugal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kadinho



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 58

MensagemColocada: 28 Mar 2006 21:14    Assunto: Responder com citação

pois eu a antever esta situação deixo-me estar com a netvisao até ter o CLIX a 100%..... é uma triteza realmente o que se passa a nivel de comunicações neste pais. Não vale a pena dizer mais pq aqui neste forum existem milhares de mensagens a comprovar que as instalações na parte que depende da PT demoram tempo excessivo e de certeza que propositadamente. enfim vamos esperar companheiro.........


cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET