Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:21    Assunto: Responder com citação

Não sou anti em nada, como já disse apenas gosto de ser bem servido, quando não sou, mudo.
Alargue os seus horizontes, há muito mais peixe no mar do que sonae zon e pt e mesmo que vá para algum desses se for bem atendido ficarei cliente.Nem vou perder mais tempo a justificar-me porque são coisas que nem me interessa, apenas postei a minha opinião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:26    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
Não sou anti em nada, como já disse apenas gosto de ser bem servido, quando não sou, mudo.
Alargue os seus horizontes, há muito mais peixe no mar do que sonae zon e pt e mesmo que vá para algum desses se for bem atendido ficarei cliente.Nem vou perder mais tempo a justificar-me porque são coisas que nem me interessa, apenas postei a minha opinião.


ok tambem ja vi que nao vale a pena gostava de saber onde e a sua empresa que e assim tao boa e que voce atende tao bem devia ensinar o pessoal do clix entao.. assim era um bem que fazia a comunidade clix e ao forum seria mos mais bem atendidos... (ou nao)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:38    Assunto: Responder com citação

SE PAGAR BEM...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:43    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
SE PAGAR BEM...


lol pois... associo! esse pagar bem! como descreve ao numero de clientes que essa firma deve ter dai ser mais facil gerir!

haja deus para dar juizo a esta gente por favor..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:55    Assunto: Responder com citação

JÁ PERCEBI QUE GOSTA DO GRUPO SONAE, MUITAS FELICIDADES,MAS CONTE SEMPRE COM A MINHA AJUDA SE QUISER APRENDER ALGO.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:56    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
JÁ PERCEBI QUE GOSTA DO GRUPO SONAE, MUITAS FELICIDADES,MAS CONTE SEMPRE COM A MINHA AJUDA SE QUISER APRENDER ALGO.


lol aprender algo com alguem que nao admite o erro dos outros é impossivel, e ja agora sabe que e má conduta usar caps lock num forum? esta a ver... consigo nao se aprende nada Cool

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kookie



Registo: 27 Jan 2010
Mensagens: 3

MensagemColocada: 27 Jan 2010 01:57    Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção Responder com citação

geomoita escreveu:
23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.


Meu Caro, se ligares para lá aos gritos ninguém tem de ouvir a tua má educação não é?? Só ganhas ter de dizeres tuuudooo de inicio e voltares a esperar Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 27 Jan 2010 12:36    Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção Responder com citação

Kookie escreveu:
geomoita escreveu:
23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.


Meu Caro, se ligares para lá aos gritos ninguém tem de ouvir a tua má educação não é?? Só ganhas ter de dizeres tuuudooo de inicio e voltares a esperar Smile


Ou entao o assistente desliga a chamada por falta de condiçoes, ninguem é obrigado a aturar os palavroes e a ma educaçao de ninguem.

Agora fica ao criterio de cada um se alguem passar por mim na rua e mandar vir comigo aos palavroes a falar mal da minha empresa simplesmente nao ligo... se falarmos calmamente será outra historia penso que aos berros e palavrões nao resolve nada so vai fazer com que o assistente tenha menos vontade para resolver a situaçao como e normal
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Jan 2010 18:40    Assunto: Re: Apoio a clientes Incompetência - Despromoção Responder com citação

Kookie escreveu:
geomoita escreveu:
23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.


Meu Caro, se ligares para lá aos gritos ninguém tem de ouvir a tua má educação não é?? Só ganhas ter de dizeres tuuudooo de inicio e voltares a esperar Smile


Isso foi o eco do grito do dia 2 de Dezembro que chegou aí? lol.
Pareceu-me que o grito fez efeito no mesmo dia, o que significa que tinha ser e que foi justo.
Digo eu, pois não acredito que tenha sido apenas o prazo dado mais tarde pelo cliente.

Suspeito que não vão largar este tópico, mas vamos lá que seja algo interessante ao tema.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 29 Jan 2010 19:06    Assunto: Responder com citação

Boa tarde.

Se recordarem o inicio deste post que fazia referência à alteração do pacote smartv free para o best of sem autorização. Voltei ao pacote smartv free ontem fizeram a alteração. Quando fizeram a dita alteração não podiam voltar atrás poque o pacote não existia e ofereceram o serviço de tv best of para sempre mas pelos visto já podem alterar.

O engraçado é que enviaram uma carta na altura a disser que iam oferecer ontem já não tinha o resto dos canais e na minha àrea de clientes já surge smartv free.

Bem eu critquei a alteração sem autorização e não posso me queixar mas!!! enviar uma carta a oferecer e passado uns meses alterar???

La vai..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 30 Jan 2010 00:13    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
Boa tarde.

Se recordarem o inicio deste post que fazia referência à alteração do pacote smartv free para o best of sem autorização. Voltei ao pacote smartv free ontem fizeram a alteração. Quando fizeram a dita alteração não podiam voltar atrás poque o pacote não existia e ofereceram o serviço de tv best of para sempre mas pelos visto já podem alterar.

O engraçado é que enviaram uma carta na altura a disser que iam oferecer ontem já não tinha o resto dos canais e na minha àrea de clientes já surge smartv free.

Bem eu critquei a alteração sem autorização e não posso me queixar mas!!! enviar uma carta a oferecer e passado uns meses alterar???

La vai..


entao se agora ja e possivel deram te aquilo que pagas..

mas epa ya tens razao alteram uma vez e depois voltam a alterar..

agora tens o que querias na altura
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Jan 2010 14:00    Assunto: Responder com citação

Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 31 Jan 2010 16:51    Assunto: Responder com citação

Agora só falta o ADSL acabar e tivessem que nos mudar para a Fibra, sem acresentar custo e sem avisar.
Era ver a malta telefonar aos gritos. Yuuupiiiiiiiiiii!

Se mais tarde tivessem que colocar-nos numa Fibra "Base" com os mesmos canais do ADSL, gritava-mos mais uma vez mas mais baixinho Yuupiiii!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mesmo sem um pré-aviso e depois explicado, para mim a passagem do SmarTV ao Best Of teria sido yupiii, caso eu tivesse aguentado com o mesmo até ao fim do produto.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET