Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jasoN



Registo: 03 Dez 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 04 Dez 2009 01:50    Assunto: Responder com citação

sem duvida que o clix poderá meter água de vez em quando, mas acredito que a PT meta rios de água em comparação ao clix, pois já fui cliente da PT e alterei todos os serviços que tinha até o telemóvel por erros constantes na facturação, não havia um mês que viesse uma conta certa para pagar, pois havia sempre erros com prejuízo para o cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Dez 2009 01:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Dez 2009 09:31    Assunto: Responder com citação

ai jazuz...
tomara muitos com o pacote "free" terem o "azar" de ficar 4 dias sem tv e depois levarem um "upgrade" de canais à borlix... Rolling Eyes

podes (e deves) chamar-lhes de imcompetentes pela demora... isso no máximo em 1 dia ficava resolvido...

como hoje vou chamar de imcompetentes aos técnicos da PT por causa deste problema...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Dez 2009 13:58    Assunto: Responder com citação

e geomoita se ainda não o fizeste... expõem o caso ao provedor do cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 04 Dez 2009 14:58    Assunto: Responder com citação

sogob escreveu:
kincas escreveu:

Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?


Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido.
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for.



Consideras então que alterar o que foi contratado sem dar "cavaco" ao cliente (ainda por cima ficando prejudicado) é uma actuação correcta.
Ok. É a tua opinião.
A minha é no sentido contrário.
Se foram eles que o criaram só tinham de o "descriar".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 04 Dez 2009 17:47    Assunto: Responder com citação

hoje ligaram-me e enviaram uma carta da clix a referir que fico com o best of gratuitamente.... lamentam o erro....não existe possibilidade activar o free... se podessem activar faziam porque assim ficam em despensa... e por mim o free bastava...

alertei a eles para terem cuidado porque se acontecer a mais clientes até dei um exemplo.

imagina alguem tinha aqui o base que paga e alteravam para o best of e acabavam com o base...

ou do best of para o total sem autorização e comunicação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 04 Dez 2009 23:47    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
sogob escreveu:
kincas escreveu:

Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?


Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido.
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for.



Consideras então que alterar o que foi contratado sem dar "cavaco" ao cliente (ainda por cima ficando prejudicado) é uma actuação correcta.
Ok. É a tua opinião.
A minha é no sentido contrário.
Se foram eles que o criaram só tinham de o "descriar".


Eu estava a falar em "o Clix fazer o que lhe competia"...resolver o problema do cliente que o próprio Clix arranjou...O mínimo que lhe competia era dar um pacote similar ao que o cliente tinha e sem custos. O meu comentário foi para reforçar o teu em resposta ao ClixTurbo que começou a dizer que o cliente tinha vindo para aqui vangloriar-se dos bónus que teve. A meu ver, só teve direito ao que merecia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 05 Dez 2009 11:32    Assunto: Responder com citação

O problema foi que so resolveram o problema dele quado ele disse que ia rescindir o contrato.
E isso aconteceu comigo que por 2 que telefonei para lá porque causa de meterem o smart base a pagar enquanto eu tinha o smart free e nao pagava, a resposta foi sempre que tinha de pagar apesar de ter feito queixa.
Quando arranjei uma proposta melhor de outra operadora e perguntei como tinha de fazer para rescindir, já davam o serviço best off + telefone ilimitado + net 24 megas + 1 box a borla e so pagava 39€.
Mas eu disse que so tava a rescindir por causa das pessoas não se interessarem pelo problema nem tentarem a arranjar uma solução.

Agora eu pergunto é preciso sempre chegar a esta via de dizer que vai rescindir o contrato para fazerem alguma coisa?

No meu caso o que fiquei lixado foi de tarem a cobrar os canais que tinha e antes eram a borla, porque é raro ver televisao.
Mas a Clix é igual as outras, porque agora o objectivo é angariar clientes e nao como era a uns anos atras que era fidelizar os clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 07 Jan 2010 20:59    Assunto: Responder com citação

Eu acho o serviço tecnico deles uma bosta, a mim dia 30 de dezembro fiquei sem box que não ligava de maneira nenhuma,nem a luz acendia,depois de contactar o apoio ao cliente para a troca, registraram o pedido e disseram que depois me ligavam.Pois tive que ser eu a ligar e lá me marcaram o dia para a troca da box, dia 5 de janeiro das 9:00 ás 11:00,pois nem lá puseram os pés, volto a ligar por varias vezes e ninguém dos serviços técnicos está disponivel para agendar e o apoio ao cliente a dizer que não conseguiam passar a chamada que iam deixar um aviso.Pois... Liguei para cancelar o serviço de tv, disseram que o contrato de permanencia só acabava em Setembro e teria que pagar os meses que faltam, acabei por não me chatear mais, pois quando chegar a Setembro eles têm cancelamento na certa, ligam-me dia 7 de Janeiro a marcar novo agendamento para dia 8 de Janeiro, resta esperar que apareçam, já estou por tudo. O serviço não é mau, mas a assistência...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 07 Jan 2010 22:00    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
Eu acho o serviço tecnico deles uma bosta, a mim dia 30 de dezembro fiquei sem box que não ligava de maneira nenhuma,nem a luz acendia,depois de contactar o apoio ao cliente para a troca, registraram o pedido e disseram que depois me ligavam.Pois tive que ser eu a ligar e lá me marcaram o dia para a troca da box, dia 5 de janeiro das 9:00 ás 11:00,pois nem lá puseram os pés, volto a ligar por varias vezes e ninguém dos serviços técnicos está disponivel para agendar e o apoio ao cliente a dizer que não conseguiam passar a chamada que iam deixar um aviso.Pois... Liguei para cancelar o serviço de tv, disseram que o contrato de permanencia só acabava em Setembro e teria que pagar os meses que faltam, acabei por não me chatear mais, pois quando chegar a Setembro eles têm cancelamento na certa, ligam-me dia 7 de Janeiro a marcar novo agendamento para dia 8 de Janeiro, resta esperar que apareçam, já estou por tudo. O serviço não é mau, mas a assistência...


nao te critico, mas ja pensas te 2 segundos em te pores do outro lado da barricada? ja pensas te que eles nao podem fazer mais? ja te passou pela cabeça que eles nao podem dar 2 pares de estalos aos tecnicos por nao irem a tua casa?

pois... certamente nao pensaste...

achas que eles teem o prazer que ligues para la a chatear lhes a cabeça? obvio que nao...

alguma vez ja trabalhas te no atendimento ao publico? pois... duvido, mas se disseres que sim das duas uma ou nao aprendes te nada ou entao estas a ser "cromo"

ha coisas que ultrapassam sempre as pessoas que falam contigo, imagina
es um operador duma seguradora daqueles que estao a uma secretaria o dia todo sentados, aparece te alguem que teve um acidente de carro, o perito nao vai a oficina ver o carro a pessoa vai la lixar te a cabeça e tu? que culpa tens? toda... assim como eles teem nao ter la ido ninguem... agora imagina que ligas ao cliente a informar que vai la outro perito e nao vai... como e? pois.. a culpa e tua.. porque a tua assistencia nao vale nada...

nao estou aqui para te criticar nem para te apontar nada ja fui como tu e so estou a partilhar contigo as experiencias que tive, quando trabalhei pela 1ª vez ao publico numa loja de informatica e na worten haviam coisas que nos ultrapassavam e nao podiamos fazer, e tu tens de compreender ou pelo menos tentar, ninguem tem o prazer de te chatear a vida.

peço desculpa pelo off topic Embarassed Embarassed

voltando ao assunto basicamente... vais ter de aguardar para ver o que vai dar pode ser (certamente que sim) que o tecnico vai a tua casa e arranja te isso

Cumps pa Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 08 Jan 2010 10:05    Assunto: Responder com citação

Xinadas escreveu:
slider escreveu:
Eu acho o serviço tecnico deles uma bosta, a mim dia 30 de dezembro fiquei sem box que não ligava de maneira nenhuma,nem a luz acendia,depois de contactar o apoio ao cliente para a troca, registraram o pedido e disseram que depois me ligavam.Pois tive que ser eu a ligar e lá me marcaram o dia para a troca da box, dia 5 de janeiro das 9:00 ás 11:00,pois nem lá puseram os pés, volto a ligar por varias vezes e ninguém dos serviços técnicos está disponivel para agendar e o apoio ao cliente a dizer que não conseguiam passar a chamada que iam deixar um aviso.Pois... Liguei para cancelar o serviço de tv, disseram que o contrato de permanencia só acabava em Setembro e teria que pagar os meses que faltam, acabei por não me chatear mais, pois quando chegar a Setembro eles têm cancelamento na certa, ligam-me dia 7 de Janeiro a marcar novo agendamento para dia 8 de Janeiro, resta esperar que apareçam, já estou por tudo. O serviço não é mau, mas a assistência...


nao te critico, mas ja pensas te 2 segundos em te pores do outro lado da barricada? ja pensas te que eles nao podem fazer mais? ja te passou pela cabeça que eles nao podem dar 2 pares de estalos aos tecnicos por nao irem a tua casa?



Quem é que os contrata? É o cliente ou são eles.
Se não sabem contratar técnicos ou (talvez até seja mais por aqui) não lhe pagarem dignamente..... a culpa é do cliente?

É que isto não são situações pontuais. Em certas zonas (pelo que tenho verificado) é um desastre. Julgo que Lx e Porto serão do pior.
"Felizmente" não vivo nessas zonas e pessoalmente só tenho bem a dizer dos técnicos que por cá passaram. Também foram só 3 nuns 5 ou 6 anos de serviço net. Já do serviço telefónico de atendimento.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 21:10    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
Xinadas escreveu:
slider escreveu:
Eu acho o serviço tecnico deles uma bosta, a mim dia 30 de dezembro fiquei sem box que não ligava de maneira nenhuma,nem a luz acendia,depois de contactar o apoio ao cliente para a troca, registraram o pedido e disseram que depois me ligavam.Pois tive que ser eu a ligar e lá me marcaram o dia para a troca da box, dia 5 de janeiro das 9:00 ás 11:00,pois nem lá puseram os pés, volto a ligar por varias vezes e ninguém dos serviços técnicos está disponivel para agendar e o apoio ao cliente a dizer que não conseguiam passar a chamada que iam deixar um aviso.Pois... Liguei para cancelar o serviço de tv, disseram que o contrato de permanencia só acabava em Setembro e teria que pagar os meses que faltam, acabei por não me chatear mais, pois quando chegar a Setembro eles têm cancelamento na certa, ligam-me dia 7 de Janeiro a marcar novo agendamento para dia 8 de Janeiro, resta esperar que apareçam, já estou por tudo. O serviço não é mau, mas a assistência...


nao te critico, mas ja pensas te 2 segundos em te pores do outro lado da barricada? ja pensas te que eles nao podem fazer mais? ja te passou pela cabeça que eles nao podem dar 2 pares de estalos aos tecnicos por nao irem a tua casa?



Quem é que os contrata? É o cliente ou são eles.
Se não sabem contratar técnicos ou (talvez até seja mais por aqui) não lhe pagarem dignamente..... a culpa é do cliente?

É que isto não são situações pontuais. Em certas zonas (pelo que tenho verificado) é um desastre. Julgo que Lx e Porto serão do pior.
"Felizmente" não vivo nessas zonas e pessoalmente só tenho bem a dizer dos técnicos que por cá passaram. Também foram só 3 nuns 5 ou 6 anos de serviço net. Já do serviço telefónico de atendimento.....


lol se eu fosse estrangeiro dizia ja que eras portugues...e por estas e por outras que nao avançamos

epa.. se achas o atendimento tecnico mau porque contratam mal, manda um mail e expoe a situaçao diz que queres ser tu a contratar porque contratam mal... ou entao pede para te contratarem para ensinares a fazer melhor... como diz o belo ditado.. se queres coisas bem feitas fa-las tu mesmo... mas se nao sabes fazer melhor reme te te ao silencio... e duvido que faças melhor caso contratio nao ligavas para la..

sou cliente a 5 anos, nao digo que o atentimento e o melhor de portugal nem o melhor do mundo ja fui mal antendido sim ja, generalizar isso as areas todas nem as pessoas todas ha pessoas incompetentes em todo o lado ou porque nao sabem mais ou porque nao querem mais...

em todo o caso tens bom remedio operadoras nao faltam ai... visita outros foruns e ve la se o atendimento e melhor se for muda

lol

Cumps Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jan 2010 22:11    Assunto: Responder com citação

alguma vez ja trabalhas te no atendimento ao publico? pois... duvido, mas se disseres que sim das duas uma ou nao aprendes te nada ou entao estas a ser "cromo"

Sr. xinadas,você é que não percebe nada do assunto e se trabalha na worten, é do mesmo grupo...
Por acaso trabalho em atendimento ao publico e dou sempre a cara no melhor e no pior, quando se contrata um serviço tem sempre que se confirmar que o que se contrata é feito bem e rápido, quando assim não é troca-se...
E só para terminar, hoje lá vieram trocar-me a box e ainda por cima nem o pacote que eu estou a pagar está aberto, se acha isto um bom serviço...
Contenta-se com pouco, porque quando pago seja 5 ou 50 tem que ser sempre bem feito, e quando não é pelo menos uma justificação credivel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 22:33    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
alguma vez ja trabalhas te no atendimento ao publico? pois... duvido, mas se disseres que sim das duas uma ou nao aprendes te nada ou entao estas a ser "cromo"

Sr. xinadas,você é que não percebe nada do assunto e se trabalha na worten, é do mesmo grupo...
Por acaso trabalho em atendimento ao publico e dou sempre a cara no melhor e no pior, quando se contrata um serviço tem sempre que se confirmar que o que se contrata é feito bem e rápido, quando assim não é troca-se...
E só para terminar, hoje lá vieram trocar-me a box e ainda por cima nem o pacote que eu estou a pagar está aberto, se acha isto um bom serviço...
Contenta-se com pouco, porque quando pago seja 5 ou 50 tem que ser sempre bem feito, e quando não é pelo menos uma justificação credivel.


Srº Slider, sim de facto numa pequena empresa e mais facil fornecer serviço melhor e mais eficaz tente voce gerir 10 pessoas, depois tente voce gerir todas as pessoas duma worten... que serao mais de 100... agora tente gerir todas as wortens a nivel nacional..

pois.. é facil falar nao e? e experimentar nao?

o que e para si uma justificaçao credivel?

leia o post anterior imagine se sendo um operador de seguros que esta numa secretaria a atender os segurados acidentados quando voce marca uma peritagem o perito nao aparece... claramente a culpa e sua porque? nao sei... diga me voce...

so nao percebo porque que tanta gente diz mal do clix e continuam com a empresa.. nao me digam que e como aquela do quando mais me bates mais gosto de ti...

eu quando sou mal servido num lugar uma e duas vezes nao volto la mais..

oh meu deus... santa paciencia
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slider



Registo: 05 Set 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Jan 2010 22:54    Assunto: Responder com citação

ouça você até pode gerir 1 milhão de wortens o que não quer dizer que saiba gerir melhor do que outra pessoa que gere uma pequena como diz.
E já que insiste nos peritos, saiba que um perito que não comparece a uma peritagem, atenção que os peritos também são contratados pelas companhias de seguro, são penalizados, o que é muito raro acontecer porque o serviço é bem distribuido.E só para terminar se leu bem o meu primeiro post eu disse que queria terminar contrato, mas como estou ainda dentro do contrato de permanencia é só esperar até a data.Serei menos um cliente, como já fui da worten...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 23:08    Assunto: Responder com citação

slider escreveu:
ouça você até pode gerir 1 milhão de wortens o que não quer dizer que saiba gerir melhor do que outra pessoa que gere uma pequena como diz.
E já que insiste nos peritos, saiba que um perito que não comparece a uma peritagem, atenção que os peritos também são contratados pelas companhias de seguro, são penalizados, o que é muito raro acontecer porque o serviço é bem distribuido.E só para terminar se leu bem o meu primeiro post eu disse que queria terminar contrato, mas como estou ainda dentro do contrato de permanencia é só esperar até a data.Serei menos um cliente, como já fui da worten...


e quem e que lhe disse que os tecnicos quando nao comparecem nao sao penalizados?

eu sei.. o sr slider... ja reparei que nem e anti clix.. e mesmo anti sonae LOL

a tristeza de povo que nos somos... era melhor se o clix e a sonae nao existissem alias que a zon tambem nao existisse para nao haver concorrência para pessoas como voce serem explorados pela monopolista PT isso sim! ai voce teria de aguentar e nao vir fazer estas figuras tristes ai nao havia outro lugar para onde ir.

acabem com o clix com a zon e com o resto.. deve pensar que so no clix e que ha clientes insatisfeitos e nas outras operadoras nao.. muitos deles saem e voltam a entrar... pode ser que um breve dia venha parar novamente ao clix
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET