Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida - página pessoal / webpage

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 17 Nov 2009 20:56    Assunto: Dúvida - página pessoal / webpage Responder com citação

Boas malta, isto é uma duvida super simples, mas não está no site da clix. Eu tenho o plano dos 19.98€ e queria saber quanto espaço de alojamento de webpage tenho afinal?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2009 20:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Nov 2009 21:52    Assunto: Re: Dúvida - Tamanho da webpage Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Boas malta, isto é uma duvida super simples, mas não está no site da clix. Eu tenho o plano dos 19.98€ e queria saber quanto espaço de alojamento de webpage tenho afinal?

Obrigado,
Pedro


Não te quero estar a enganar, mas julgo não existir limite.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 17 Nov 2009 22:12    Assunto: Responder com citação

tou com 122 megas lá metidos e ia meter um ficheiro de 30 megas... e o gajo no filezilla está me ali a enviar e reenviar e reenviar e nao passa disso. chega ao fim e recomeça. Comecei a pensar q seria do limite...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 18 Nov 2009 08:56    Assunto: Responder com citação

se não me engano é mesmo isso do limite! acho que é 150MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 18 Nov 2009 13:52    Assunto: Responder com citação

ah! deve ser isso!!

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 28 Nov 2009 00:39    Assunto: Alterar página pessoal Responder com citação

Á cerca de uma semana que não consigo fazer alterações (urgentes) na minha página pessoal Clix.

Evil or Very Mad Crying or Very sad

Que se passa ???
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET